Posso dizer que tudo começou na biblioteca, onde o vi pela primeira vez procurando algum livro entre as inúmeras prateleiras daquele lugar.
Estranhei porque nunca tinha visto aqueles olhos cor de jabuticaba por aqui, depois descobri o porquê.
Ele era um novato na escola e que por coincidência iria estudar na sala ao lado da minha.
Foi aí que eu comecei a meio que perseguir meu crush, sabia que toda as quartas, após as aulas ele ainda ficava um bom tempo na biblioteca.
Então decidi parar de apenas observá-lo, porque eu queria mais que os olhares e os sorrisinhos que ele me dava quando me via...
Eu queria sentar naquele garoto até que as únicas palavras que saíssem da minha boca fosse o nome dele em alto e bom tom.
Nome este que ainda não tive coragem de perguntar mas estou disposto a mudar isso hoje.
Era a hora do intervalo e eu sabia que ele estaria aqui, chegou a hora de colocar meu plano em prática.
Entrei na biblioteca praticamente vazia, se não fosse pela moça sentada atrás do balcão e ele sentado na mesa do fundo.
Aquele moreno fica tão bonito de uniforme escolar mesmo que não passe de uma calça bege e uma camisa social branca e os seus típicos vans.
Durante esse tempo percebi o quanto ele é tímido, o que o torna mais fofo do que já é, andei até o final daquele corredor arrastando meus tênis pelo chão e passando a mão naqueles livros que contém tantas histórias e que eu não faço idéia da metade delas.
Peguei alguns livros que tem o mesmo tema do qual ele estava lendo, não que eu me importe só preciso de uma desculpa mesmo para falar com aquele gostoso — quer dizer garoto.
Passei ao lado dele, ele parece estar tão concentrado que quase não me notou e se não fosse por eu ter tropeçado — propositalmente — e derrubado vários livros ao seu lado e para dar ênfase ao plano, ter caído no chão — porém gostaria de ter caído no colo dele.
Antes mesmo de me levantar e me virar limpando a calça, ou melhor dizendo, dando tapinhas na minha bunda bem em frente a ele, me viro e ele me olha um pouco corado mas logo se abaixa me ajudando a pegar os livros.
— Eu sou tão desastrado, desculpe pelo incomodo. — Digo levando uma mão a testa e fingindo um arrependimento que não existe, porque comigo tudo vale pra conquistar o macho que eu quero.
— Tudo bem, não me importo em ajudar. Você gosta de história? — Ele falou olhando a capa de um livro que eu tinha deixado cair por "acidente". — "Guerra da Coréia", esse assunto é um pouco extenso não acha?
— Até que gosto, mas esse assunto é um pouco complicado pra mim, sabe?! —Respondi olhando pra ele e mordendo os lábios.
Tenho que tentar seduzí-lo, se não o plano não dará certo.
—Pelo jeito você entende o assunto. — Deslizo minha mão por seu braço.
Que braço em. Nham nham!
— Um pouco. - Ele me deu um sorriso.
Meu Deus, é hoje que eu morro. Tenha foco Jimin!
— Você quer ajuda pra estudar? — De repente ele já não parece ser o garoto tímido e fofo.
— Quero sim. - Acho que falei rápido demais, porque ele ficou vermelho.
O sinal tocou e agora temos que voltar pra sala, tenho que pensar na segunda parte do meu plano.
— Bem, pelo jeito agora não dá mais tempo, ser depois das aulas? — Digo para ele antes de sairmos.
—Claro! Quer dizer, pode ser. - Ele falou todo embaraçado, pegou sua mochila e me entregou os livros. — Até depois então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Livros, Prateleiras E Jeon Jungkook♡ ×JIKOOK×
Fiksi PenggemarAh! Se os livros desta biblioteca dissessem as sacanagens que fizemos por trás deles. ×Plágio é crime×