A imagem da mídia é uma edição meio ruim que fiz ontem para o meu twitter, me sigam lá @Meyoliver24.
Boa Leitura🌻
Deixe seu voto⭐---------------------//--------------------
O que foi aquilo? - É o que repito na minha cabeça a cada cinco minutos depois que cheguei em casa - Como eu fui dar pra um cara que eu nem sabia o nome, sem bem que ele é bonitão pra caramba e eu que provoquei também né não vai se fazer de inocente - meu subconsciente me trazia a realidade.
Tá bom eu dei pro cara até minhas pernas tremerem e não me arrependo de nadinha, só fiquei com medo da bibliotecária fanfiqueira - Valei-me minha nossa senhora das fanfics - falo alto até demais e corro pra fechar a porta do quarto, depois de tomar um bom banho e colocar uma roupa confortável vou fazer o dever de casa porque era para ter feito na biblioteca mas o que eu fiz nela não pode ser mostrado ao professor né, ao menos que ele queira ver a obra de arte que é eu e Jungkook transando.
Sinto meu celular vibrar e por um só momento(só unzinho mesmo) esqueço que dei meu número pra o bonitão da biblioteca, quer dizer pro Jungkookie, só de lembrar as mãos e a boca dele no meu corpo já me sobe uns calafrios, sinto o celular vibrar de novo e vejo que é uma ligação de um número desconhecido.
-Alô? - falo baixo pra evitar perguntas desnecessárias(da minha mãe só pra deixar claro) ela vê coisas onde não tem, ela duvida da minha santidade acreditam?
-Alô Jiminie sou eu o Jungkook! - só de ouvir a voz rouca do cara que me fez ir a loucuras em menos de uma hora já me dá uns coisos aqui sabe.
- Oi Jungkook achei que não fosse ligar- é nítido até pra um E.T que eu estou absolutamente com vergonha porque da pra sentir isso em como a minha voz sai baixa e meio tremida, o que ta acontecendo comigo minha nossa sinhorinha dos moços sem vergonha.
-É claro que eu não iria esquecer Jiminie, impossível esquecer pra falar a verdade - consigo ouvir a voz dele ficando mais rouca a cada palavra dita.
-Então significa que gostou? - pergunto me segurando pra não soltar uma risadinha e imagino ele com aquele sorrisão grandão que só ele tem, se bem que não é só o sorriso que é grande. Acho que viajei um pouco lembrando do que estávamos fazendo a uma hora atras pois ouço ele pigarrear pra chamar minha atenção.
- Jiminie? Ta aí? - me deito na cama porque se meus pensamentos continuarem assim eu não controlo minha mão - No que está pensando babe?
-Em você - as palavras saem quase que automáticamente da minha boca, mas quem acha que eu fiquei com vergonha tá completamente enganado porque Park Jimin só sente vergonha de uma coisa que são todas as vergonhas que já passou porque a lista é grande. - Estava pensando no que aconteceu a horas atrás e de como aquilo foi bom.
- Eu também estava, pensei tanto até chegar em casa que tive que me aliviar no banheiro porque lembrar de você me deixa com um puta tesão - como que em algum momento eu fui achar esse garoto tímido meu deus, sabe os coisos que eu falei que tava sentindo? Então eu tô sentindo eles bem agora e bem no meio das minhas pernas pra ser mas exato - Tava lembrando quando você bateu uma pra mim e quando essa boquinha maravilhosa me chupou até engasgar.-
Posso sentir a respiração de Jungkook ficar desregulada e eu não estou diferente, me pego descendo o short até metade das coxas e começo a acariciar meu membro semi desperto.- E o que mais Jungkookie? Me fala do que mais você gostou, se foi do jeito que eu te chupei com devoção ou de como eu gemia no seu pé do ouvido quando você tava metendo em mim com força, porque eu gostei Jungkook gostei de sentir você metendo fundo na minha bunda - consigo ouvir um gemidinho baixo do outro lado da linha, a essa hora já tenho colocado o fone no celular pra poder ter mais liberdade pra acariciar um mamilo enquanto aumento a velocidade da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Livros, Prateleiras E Jeon Jungkook♡ ×JIKOOK×
Fiksi PenggemarAh! Se os livros desta biblioteca dissessem as sacanagens que fizemos por trás deles. ×Plágio é crime×