Ycaro
Já se passou um mês desde aquele exame e eu estou cada dia mais preocupado, está rolando muitas brigas em casa por falta de dinheiro, os meus pais não são ricos mais também não são pobres na real acho que nem conheço realmente a nossa renda financeira. Bom o único que está espantando todos esses pensamentos e todos os medos tem sido o Saiko, ele está ultimamente bem carinho (julgu até falar que carente) e bem mais amigável com todos até mesmo com Caike na qual por bastante tempo ele era indiferente.
Alunos por favor me escutem- falava a professora de inglês me retirando de meus pensamentos- vocês agora iram ir fileira por fileira pegar os resultados dos exames na secretaria- dito isso as fileiras começaram a sair uma por uma até chegar na minha e eu ter que fazer o mesmo trajeto que todos.
No caminho para lá era um turbilhão e emoções, não vividas por mim mas sim por diversos alunos que ainda não tinham retornado para a sala, eu posso dizer com clareza que minhas memórias jamais vão esquecer isso parecia um corredor de pessoas na qual Deus não avia perdoado e que agora iriam para sua internidade no inferno, aviam pessoa chorando, outras brancas paralizadas, outras desapontadas e no meio de tudo isso as que estavam comemorando e zoando sobre seus resultados, essas claramente conseguiram o perdão de Deus, no meio de tudo isso só reconheci a voz e o cabelo de Saiko na qual junto com o mesmo estava com três meninos no meio de uma rodinha comemorando seus resultados.
Quero estar tão feliz assim com o meu- eu falava para mim mesmo.
Também espero.
CARALHO CAIKE TU ME ASSUSTOU- eu falava finalmente notando que o tempo todo não estava sozinho como pensava.
Me Desculpe kkkkk mais você tinha que ver sua cara passeando pelos grupos, parecia uma criança perdida e ao mesmo tempo facinada pelas cores do natal.
Hahaha já pensou em tomar no cu hoje ? Pois vá- eu falava isso apertando o passo e chegando finalmente na coordenação pegando assim meu exame.
Ei Ycaro, deixa eu ver seu resultado- falava Caike já com o resultado dele em mãos o olhando diretamente.
Calma, eu vou ver primeiro- abri o envelope já apriencivo, eu não havia me preocupado com o resultado até aquele exato momento já que não via nem ganhos ou perdas em relação as classes- mano você pesquisou algo sobre as classes ?
Eu só vi o básico, não quero dar de nerd e estudar a matéria antes mesmo da professora passar- ele falava finalmente retirando seu rosto do papel e me olhado, sua feição não estava nada bem, ele parecia desapontado com algo.
Bom....- eu falava enquanto abria o envelope e tendo minhas emoções bagunçadas pelo medo do resultado- B-bom... Ômega- eu falei extremamente baixo com medo de outras pessoas nos ouvirem.
Oi ?
Eu sou Ômega Caike.
E era para eu estar surpreso ?
Vai cagar mano, porra eu tô fodido.
Ta mesmo e de duas formas kkkk.
E você idiota ?
Hamm sou beta- ele falou soltando um suspiro pesado.
Por que está assim ? Ser beta não e tão ruim.
Eu descordo de você.
Bom pelo menos você não vai parir uma criança.
Kkkkkkk acho que com isso eu paro de reclamar-Enquanto Caike ria e se acalmava com seu resultado senti alguém se aproximar, era Saiko que tinha um sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marca que nos liga
Fanfictiehá várias marcas na vida, marcas que nos lembram de momentos bons, marcas que nos lembram de tragédias e claro marcas que nos ligam. Agora imagine fazer uma marca com alguém que você pensou que nunca se separaria porém que a vida mudou os planos. es...