Capítulo 5

617 24 3
                                    

Pov Noah

Mal posso esperar para encontrar Sina no jantar.

-Mãe hoje vou trazer uma menina pra jantar com nosco .

Mãe:Claro filho vamos adorar conhece-lá.

Fiquei  quase o dia todo conversando com sina no celular,mas já estava quase na hora do jantar, então tomei um belo banho e me arrumei.

Sina finalmente chegou, eu abri a porta e lhe dei um beijo.aprentei ela para os meus pais.

-Mãe e Pai essa e a Sina minha namorada.

Mãe e pai: prazer em conhece-lá Sina.

Sina:O prazer e todo meu senhor e sehora Urrea.

Do quanto da sala Heyoon responde

Heyoon:Finalmente achou alguém que te suporte.

-Sina essa é minha irmã Heyoon e ela e muito engraçadinha né .

Heyoon:sim ,com certeza sou.

Disse ela num tom sarcástico.

Pov Sina

O jantar esta sendo ótimo conversei muito com a irmã de Noah que está no 1 ano do ensino médio,senti que nesse momento virariamos boas amigas.

-Senhor e senhora Urrea o Jantar estava maravilhoso.

Noah então me levou para conhecer a sua casa inteira o último cômodo foi seu quarto.Quando entramos ficamos sentados em sua cama ,falando sobre o jantar mas do nada ficou um silêncio e noah se aproximou de mim .

Em direção a minha boca eu fiquei nervosa pois estavamos sozinhos em seu quarto.

Pov Noah

Eu queria beija -lá ,naquele silêncio passei a minha mão pelo seu rosto e as coloquei em sua nuca e lhe dei o melhor beijo.

Sua boca parecia um doce de tão macia não conseguia para de beijar, então a puxei para mais perto de mim e beijei seu pescoço que tinha um cheiro de rosas ah mas logo fomos interrompidos por minha mãe que chamou para comermos sobremesa.

-Já vamos descer mãe

Mae: tá bom filho.

Nós descemos e comemos quase toda a sobremesa ,eu disse para minha mãe que eu levaria Sina para sua casa.

Mãe:Tchau Sina espero que tenha gostado de passar essa noite com nós.

Sina:Eu amei , obrigada por tudo.

Levei ela até sua casa e dei um abraço de despedida.

-Tchau

Sina:Tchau

E fui para minha casa novamente porque já era quase uma hora da manhã .

O amor está em Jogo -fanfic Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora