Capítulo 11

390 30 7
                                    

Pov Noah

Faltando uma semana para as férias, nos encontramos na escola para decidir para onde iríamos viajar já que ganhamos o prêmio .

Sabina:Gente para onde nós vamos ?

Josh:Vamos para LA.

ANY:Não nós temos que ir para NY

Sina:Não vamos para o campo.

Diarra:Vamos para um Club e pronto.

Todos concordaram ,e aproveitamos para convidar os ganhadores do segundo lugar  Heyoon e Lamar já que são amigos.
   
O dia da viagem estava se aproximan-do e todos estavamos ansiosos para nos divertir em grupo , comecei à arrumar minha mala que por sinal estava bem simples com roupas de calor e duas de frio.

Depois fui até a casa de Sina  e conversamos muito sobre nossos planos para a viagem .

Pov Sina

Disse ao Noah que na viagem iríamos ficar de boa .-Noah me desculpe pela crise de ciúmes lá no parque.

Noah:Tudo bem sem problemas.

Depois de um bom tempo Noah foi embora e me disse que iria sair com os garotos,confesso que fiquei meio insegura por ele sair sem mim.

Acabei esquecendo que o  Noah saiu com os meninos e assisti um filme de romance que estava passando na tv, cai no sono no fim do filme e acabei acordando com Lamar jogando vídeo game com os amigos no seu quarto .

Perguntei à ele onde estavam nossos pais é ele me disse que eles sairam e voltariam tarde ,então pedi uma pizza e assistimos um filme de comédia com lamar.

Pov Noah

Depois que fui embora da casa de Sina fui para casa e tomei um banho me arrumei coloquei uma calça jeans e uma blusa cinza com uma jaqueta de coro , mandei mensagem no grupo dos meninos e me diaserm que ir-iamos nos encontar no Shopping ,peguei um táxi e fui entra com eles.

Quando cheguei lá fomos comer e decidimos ir para uma balada ,lá dançamos e bebemos um pouco claro que ficamos bebados mas estavamos conscientes,algumas meninas chegaram perto de nós e comeram a puxar assunto com nosco .Depois fui para casa e dormi no dia seguinte acordei com uma dor de cabeça horrível e minha irmã entrou no meu quarto.

Heyoon:Noah acorda se não vai se atrassar para o último dia de aula.

-Heyoon para de gritar ?

Heyoon:Não estou gritando ,você que está de ressaca.

-Há.

Levantei e fui direto para o chuveiro e me arrumei bem rápido já  que estava atrassado , chamei a Heyoon e fomos direto para a escola.Chegando lá Fui dar um beijo em Sina ,e ela virou o rosto me dando sua bochecha não entendi nada então fui conversar com os meninos.

Pov Sina

Ele não se lembrava do que havia feito ontem, aliás ele esqueceu que postou uma foto com os meninos e algumas garotas da balada que foi ontem, logo Any e Shivani chegaram e fui falar com elas.

-Any Shivi Vocês viram as fotos que os meninos postaram ontem ?

Any:Sim eu vi.

Shivani:Também vi.

-Vocês não ficaram com ciúmes deles com aquelas garotas?

Any:Eu fiquei um pouco e falei com Josh, mas ele me disse que só foi uma foto e nada de mais.

Shivani:Também falei com Bailey ele me disse o mesmo.

-Há

Any :Sina às vezes temos que nós permitir sentir ciúmes ,mas temos que confiar nos nossos namorados se não a relação fica desgastante .

-Entendo.

No fim da aula falei com Noah.-Amor desculpa te ignorar hoje.

Noah:Não entendi o motivo ,mas tá tudo bem.

Fomos para casa ,pois no dia seguinte séria a nossa viagem para o club .

Oi pessoal o que vocês estão achando do ciúmes da Sina ?Comentem bjs.

O amor está em Jogo -fanfic Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora