Capítulo 10

446 46 14
                                    

Pov Sina

Quando cheguei na casa de Sabina já estavam todas as meninas e começamos nossa noite.

Sabina:Meninas agora vamos pintar nossas unhas e arrumar o cabelo ,enquanto escutamos umas músicas.

Todas:Sim eeeeeeee.

Então começamos a pintar a unha eu pintei a de Any enquanto Shivani arrumava meu cabelo,e as outras meninas estavam se arrumando entre si.Depois disso nós comemos e assistimos filmes clichê e dramas, mais tarde quase 4h da manhã brincamos de casa, beija ou mata.

Sabina:Shivani você casa beija ou mata quem? Kristian,Josh,Bailey...

Shivani:Claro  que caso como Bailey,beijo Josh e mato Kristian.

Todas:ui ui ui.

Shivani:Heyoon sua vez, Kristian ,Josh ou Lamar?

Heyoon:Caso com Lamar ,beijo Kristian e mato Josh.

E assim foi indo até que chegou minha vez.

Diarra:Sina Noah,Josh ou Bailey?

-Caso com Noah óbvio, beijo Bailey e mato Josh.

Sabina:Any sua vez, Josh , Noah ou Bailey?

Any:Caso com Josh ,Beijo Noah e mato Bailey.

Claro que fiquei com um ciúmes na hora mais era apenas um jogo, não tinha porque brigar com Any então deixei passar a raivinha do momento.

Então conversamos mais algumas horinhas e fomos dormir,mas não conseguia parar de pensar no que Any disse mais logo foi vindo o sono e apaguei . No dia seguinte fui para casa onde encontrei com meu irmão , que estava na sala.

Lamar:Oi, Como foi a festa do pijama ?

-Foi boa .

Lamar: A Heyoon estava lá?

-Você sabe que sim ,ela é nossa amiga também.Por que a pergunta?

Lamar:Por nada não .

-Há.Fui para meu quarto e Noah me mandou mensagem .

Cel

Noah:Oi amor.

Sina:Oi amor

Noah:Vamo sair hoje?

Sina:Para onde?

Noah:No Parque

Sina:Tá bom

Noah:Passo aí às 15h tá,Bjs bye.

Sina:Blz ,Bye 💋 .

Conversei com as meninas pela vídeo chamada até a hora do almoço e depois disse para minha mãe  que iria no parque com um amigo,meus pais ainda não sabiam que eu estou namorando porque não contei mas vou contar em breve .

Tomei um banho e coloquei uma roupa bem confortável para aproveitar ,fiquei esperando o Noah vir me buscar.

Pov Noah

Depois que me arrumei fui buscar Sina que estava maravilhosa  com sempre,dei um beijo nela e entramos no carro o caminho foi um pouco longe para chegar no parque,mas quando chegamos fomos na montanha russa depois no chapéu mexicano e em muitos outros brinquedos.

Sina:Amor vamos pegar um algodão doce ?

-vamos.

Enquanto estávamos na fila, uma menina ficou me encarando e fazendo charme para mim ,mas eu não liguei e e Sina percebeu o que a menina estava fazendo.

Sina:Noah por quê aquela menina está se mostrando pra você.

Ela me disse num tom bravo.-Não sei amor, eu nem conheco ela .

Sina:Não vem com essa de amor Noah Urrea. Rum(barulho de raiva).

-Tá tá vamos já é nossa vez.

Sina:Moço por favor.

Moço:Saindo dois .

-Obrigado.

Quando estamos saindo para ir para o carro ,a mesma menina veio em minha direção e colocou um bilhete em meu bolso de trás da calça.

Menina:Me liga viu.

-O que ?

Sina:Não se faça de bobo Noah você sabe muito bem o que ela disse, O que tá escrito aí no papel que ela deixou no seu bolso?

-Não sei. Dei de ombros

Sina:kkkk então pega e lê .

Peguei o papel e li .

-Está escrito "Me liga gatinho assinado Hanna".

Sina: Quem essa vagaba acha que é?

-Vagaba!!!

Sina:Vagaba sim, para não dizer outra coisa.

-Isso que ela escreveu não importa,vou jogar fora e vamos embora.

Sina:Acho bom jogar mesmo.

Joguei o papel fora e fomos embora,quando chegamos em frente a casa de Sina dei um beijo nela , e ela apenas me deu um selinho meio que não querendo me beijar deixei ela ir , depois fui para casa e tomei um banho e dormi.

Pov Sina

Cheguei em casa e tomei um banho e fiquei deitada em minha cama, pensando no que aconteceu, realmente fui um pouco dura com Noah sendo que ele não fez nada e a culpa era da menina.

Depois relaxei e dormi....

Recado para os leitores:

Oi gente vcs estão gostando da história comenta e vota aqui. O que vcs acham que vai acontecer no próximo capítulo? comentem bjs. Bye

O amor está em Jogo -fanfic Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora