No dia seguinte na casa de Noah.
Noah:podem entrar sintão se em casa pessoal
Joalin: que casa bonita Noah
Noah:obrigada Joalin
De um canto da sala Sina senta ao lado de Noah ,e ficam de namorico em quanto o pessoal vai chegando. Quando Josh chega com Any e diz:
Josh:chega de namorico e vamo ensaiar logo.
Então logo todos chegar e foram ensair.
Any:Bailey ,pelo amor de Deus da para concentrar você vai ficar na frente cara.
Bailey:Any você sabe que eu não danço bem .
Any chama Shivani e diz para ela:
Any:Shivi eu sei que você e o Bailey sempre estão junto,então ajude ele a melhorar os passos da dança tá.
Shivani:Claro que ajudo afinal não quero que meu namorado page mico na frente da escola toda e muito menos para os olheiros da academia de dança.
Noah também estava desconcentrado olhando para Sina que dançava lindamente.
Pov Noah
Sina sempre alegre e linda e dançando ficava maravilhosa,o contorno de seu corpo com a suavidade dos passos acompanhando o ritmo oscilante da música me deixava louco.Eu so queria pega- lá no meu colo e encher de beijo, sua boca rosada com um sabor irresistível isso me deixava inquieto,até que Josh percebeu ao mever olhando para ela.
Josh:Noah fecha boca se não ela vai achar que você tem problema.
-Cara não consigo parar de olhar ela é maravilhosa .
Josh: Eu te entendo cara ,quando estou com Any fico igual.
Todos continuam ensaiando muito até que Sabina diz .
Sabina:Por hoje está ótimo .
Todos ficam felizes pois estão cansados, tomam um lanche e vão para casa já estava tarde.
Eu pedi para Sina ficar comigo, não queria ficar sozinho.Então do nada minha irmã desce as escadas acompanhada de Lamar ,e Sina diz
Sina:O que você faz aqui ?
Lamar ainda na escada a responde
Lamar: Estou fazendo um trabalho com Heyoon,somos uma dupla .
Sina:Há,Porque você não me avisou que iria vir para casa de Noah,podiamos vir junto.
Lamar:Eu não sabia que Heyoon era irmã de Noah!!
Então eu disse para Sina você não contou para ele que estamos namorando, eu disse sussurrando em seu ouvido.
Sina:Ainda não ,você sabe que meus pais são muito protetores em questão de namoro e tal.
-Há.Eu à respondi.
Sina e eu acabamos contando para Lamar o que estava havendo entre nós .
Pov Sina
Eu não queria que Lamar descobrisse sobre meu namoro com Noah,ele e fofoqueiro e não guarda segredo,mas mesmo assim eu e Noah contamos eu disse a ele se contasse ao meus pais descobria algum podre dele .
Lamar:Relaxa, não vou falar nada.
Disse ele passando a mão na boca como se tivesse a costurando, ele e Heyoon continuaram o trabalho e eu fui com noah até a sala para vermos um filme.
Ele logou a televisão e colocou em um filme de terror claro que disse para ele tirar , ele colo cou então um filme de comédia que ficamos chorando de tanto rir.Percebi que ele me olhava enquanto eu assistia ,e logo me abraçou colocando seus braços grande e fortes em torno da minha cintura me puxando para perto dele.
Pov Noah
Quando Sina já estava em meu colo disse baixinho em seu ouvido.-Você me deixa louco sabia?Sina me respondeu no mesmo tom
Sina:Eu sei
Fui em direção a sua bochecha e lhe dei um beijo de leve ,e segui até a sua boca que me fez beijar como se nunca a tivesse beijado antes .
Minha irmã me interrompeu dizendo:Heyoon:Já terminamos o tarabalho
Claro que me assustei,e Sina saltou para fora de meu colo, então eu disse a Sina .
-Vou levar você de carro está muito tarde para irem sozinhos.
Sina diz:
Sina:Não prescisa .
Lamar então diz:
Lamar:Noah você acha que não posso proteger nós dois ?
Noah:Não é isso, está frio e não quero que cheguem tarde em casa .
Sina concorda de Noah os levarem , e Lamar diz:
Lamar: Tá bom, mas é só dessa vez .
Noah concorda também.
Pov Noah
Levei eles em casa e Lamar entrou correndo para dentro de sua casa, e antes que Sina saísse correndo também, a puxei pelo braço lhe dando um beijo rápido mas com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está em Jogo -fanfic Now United
FanfictionEssa história de amor entre Noah e Sina vai dar o que falar ,o casal que se encontra no último ano da escola entra em conflitos mas isso pode abalar o grupo e o amor deles pode estar em jogo.O que será que vai acontecer com o casal descubra? Bjs