a escola

105 7 5
                                    

Neji on

depois de eu acorda com o despertador tocando tomo um banho e me arrumo para ir a escola da minha irmãzinha hanabi ela tem 4 anos e vai para uma nova escola konoha ela é doce e gentil mas as vezes ela vira um demônios já foi expulsa de 3 escolinhas pra criança ela é perigosa foi assim que alguns professores disseram dela vamos ver se dessa vez ela vai se comportar me disseram que tem um professora louca
E isso me preocupar porque hanabi e uma professora louca é destruição em massa tenho preocupação pois a hanabi está atrasada na creche sei que creche não passa nada além de desenhos e brincadeiras e o alfabeto mais ela tem que ser esperta e perfeita desdo dia em que perdi meus pais em um acidente de carro então eu jurei que daria o meu melhor pra criar as minhas irmãs resolvi vou então pagar uma professora e que também vire babá da minhas irmãzinha eu quero que é melhor pra ela.

(Desço as escadas com minha roupa matinal e vejo minha irmãzinha toda bagunçada e com a roupa suja de cereal a empregada já tinha ido fazer compras e por isso que preciso de uma babá ela vai ser de grande ajuda pra mim e para hanabi todas as babás dela chama ela de pequena demônia, (hanabi) a assutava elas ou ficavam dando de em cima de mim. Não sou o tipo de cara que gosta de pegar empregadas tenho uma vida sexual normal mais não estou tendo tanta excitação pelas mulheres ela só querem o meu dinheiro nada mais.(Pego hanabi no colo e dou banho nela e a troco colocando o uniforme da creche nela desço e dou café a ela, vi o relógio e percebo que estamos atrasada pego a e vou direto ao carro a coloco na cadeirinha ponho o cinto o nela então começo a dirigir até que quando chego na escolinha percebo que esqueci a bolsa de hanabi em casa desço do carro e tiro hanabi da cadeirinha chego lá e vejo que não tinha ninguém ficou furioso comigo mesmo) e percebo o horário ela está atrasada como ela ousa até que vejo uma moto preta e duas pessoas nela (calma gente não é assalto)
Neji off

Tenten on
Quando chego na escolinha percebo que estou atrasada e que tinha um cara alto forte bem vestido com cabelos grandes castanhos prendido com uma fita só nas pontas e seus olhos eram claros e que hipnotizava qualquer um e com uma criança linda em seu colo. Desço da moto e tiro capacete e dou ao Gaara e digo

Tenten=obrigada Ariel do Paraguai kkk

Gaara=de nada Pucca terrorista kkkk (e dá uma olhada prá trás e vê o cara e logo percebe que não gosto dele e depois vou embora)

Tenten=Olá eu sou Tenten mistashi e sou a nova professora da pequena é hanabi certo e você quem (digo estendendo a mão com um sorriso )

???=você está atrasada sou neji hyuuga você e nova professora da hanabi então vamos logo tenho mais coisa pra fazer do que ficar de papo furado

Tenten=me desculpa mas eu moro longe e não estou de papo furado se acha isso não tenho culpa, e que relação você te com hanabi?

Neji=você sabe quem eu sou só o cara que vai ser o novo sócio dessa creche de merda eu sou o irmão dela

Tenten=não me importa quem é você o que deixa de ser eu vou ensinar a hanabi aqui então você me deve respeito eu não vou abaixar a cabeça pra você então cala boca seu riquinho mimado

Neji=eu posso pedir a sua demissão e destruir sua reputação eu não vou dar Respeito para um professorazinha de merda como você é o riquinho mimado vai te falar um negócio considera se...(mas quando ia falar algo é interrompido por hanabi)

Hanabi=maninho por favor não brigue com a professora tenten(diz com uma vozinha fofa e inocente de criança)

Neji=me desculpe pelo meu tom de voz e pelo meu jeito tenten

Tenten=tudo bem e me desculpe pelo meu atraso

Neji=é eu esqueci a bolsa da hanabi em casa eu posso ir buscar e trago pra ela

Sua Problemática Onde histórias criam vida. Descubra agora