a entrevista de emprego

144 12 14
                                    

Estava saindo do ônibus quando acabo caindo na calçada, Sakura e kankuro começam a dar risada de dentro da janela do ônibus me levanto do chão e mostro o dedo do meio paras os retardados vejo que o ônibus, já estava indo embora e então começo andar rápidamente olhando o celular  para ver a hora e conferir o local até que um idiota derrama café em mim.

Temari=tá cego cara (digo para aquele babaca de cabelo de abacaxi)

?????=você que deveria olhar pra onde anda garota!!!

Temari off

Shikamaru on

Estava indo comprar um café para mim, estava morrendo de sono e ainda tinha que entrevistar a secretária acabo comprando um café enorme e quando ia tomar alguém tromba em mim,vi que tinha derramado nela e em minha roupa sem nenhuma demora ela começa a falar.

?????=tá cego cara

Então respondo já revoltado com essa garota

Shikamaru =você que deveria olhar pra onde anda garota!! (digo tentando ver o estrago que ela fez na minha roupa)

Ela acaba indo embora me deixando com minha roupa manchada de café,então vou correndo para empresa para me limpar lá e vê se tenho um muda de roupa reserva.

Shikamaru off

Temari on

Acabo saindo de lá porque se não era perigoso eu dar na cara daquele babaca estava limpando a minha blusa branca que estava manchado de café com papelzinho que encontrei.Como que vou fazer a entrevista de emprego,suja desse jeito quando dou por mim já estava na porta da empresa Nara, entro e dou meu nome no balcão e vou direto no elevador  subo,então vou correndo caçar o banheiro até que acho uma porta azul escrito banheiro. Bato na porta e ninguém responde então entrei  vi que não tinha   ninguém era banheiro unissex,   e começo a desapotoar minha blusa pego um pouco de sabão e começo a esfregar até que vejo que a mancha estava saindo alguém,abre a porta do banheiro e que era ???? O cara babaca do café.

Temari off
Shikamaru on

Vou correndo até empresa e quando chego lá, já vou direto na escada mesmo porque o elevador estava ocupado quando chego, no banheiro
estava a porta destrancada já estava desapotoando a minha camiseta, quando dou de cara com aquela problemática do café sem blusa só de sutiã e saia esfregando a blusa com sabão.

Shikamaru= O que você tá fazendo aqui sua problemática?(digo fechando a porta deixando nós dois ali sozinhos)

?????=Digo o mesmo o cabelo abacaxi está me seguindo seu tarado? (fala a pontando o dedo na cara dele)

Shikamaru=como é que você me chamou de  tarado ? você e uma   louca que deixou a porta aberta sua doida.

Shikamaru off
Temari on

Começo a discutir com aquele babaca até que ele fala que deixei a porta destrancada e me dou conta que tinha esquecido de trancar aquela maldita porta

Temari=e você já vai entrando sem bater seu louco e que você acha que é pra falar desse jeito comigo (digo chegando mais perto dele)

Shikamaru=Sua louca eu sou...(então ele aponta pro peitos dela que estava chegando mais perto todo vermelho)

Temari=o que é (olha para baixo e vê que estava só de sutiã, e fica vermelha e se afasta colocando a  mão no peito tentando tampar )

Shikamaru=toma (e joga sua camisa que já estava desapotoada  e com uma pequena mancha de café)

Temari= obrigada (é começa a vestir a camisa dele que tinha um cheiro delicioso)
 
Mas quando temari terminou de abotuar a camisa e levanta a cabeça vê Shikamaru com mão escondendo seu corpo e mesma fica vermelha

Shikamaru=porque você tá me olhando assim,você que é tarada aqui!!Se acha que vou tirar minha mão do meu corpo pra você ficar me comendo pelos olhos está enganada(diz todo vermelho )

Temari=eu não sou tarada não viu! Eu não vou nem olhar pro seu corpo tá pode tirar as mãos dele (diz indignada com aquela acusação)

Mas quando Shikamaru tira mão temari vê aquele corpo aquela barriga tanquinho cheia de gominhos que dava pra lavar várias roupas lá,aquele peitoral grande e lindo e nem se fala em baixo dava quase pra ver sua cueca box.

Temari,rapidamente fica vermelha e quase babando e Shikamaru adorou ver como ela ficou e começou se aproximar mais até chegar bem perto dela e dizer em seu ouvido — limpa a baba problemática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Temari,rapidamente fica vermelha e quase babando e Shikamaru adorou ver como ela ficou e começou se aproximar mais até chegar bem perto dela e dizer em seu ouvido
— limpa a baba problemática

Rapidamente temari dá um tapa  na cara dele por estar bem perto do seu corpo

Shikamaru=aí sua l.....(antes que pudesse completar a frase ela sai correndo com colocando sua blusa dentro da bolsa e saindo correndo deixando aquele o homem para trás)

(Olá gentee espero que tenham gostado ☺️.)
E esclarecendo não tinha foto no currículo tá então o Shikamaru não sabia que era ela.
Se acontece isso com vc o que fariam emmmm escreve aí no comentário 😈😈

Se acontece isso com vc o que fariam emmmm escreve aí no comentário 😈😈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sua Problemática Onde histórias criam vida. Descubra agora