- Krystian
OITO MESES DEPOIS
Oito meses se passaram e falta muito pouco pra Bella nascer... sim, Joalin vai ter uma menina, uma menina que será muito mimada pelo titio Krystian aqui.
Deixa eu explicar o que aconteceu nesses ultimos meses...
Joalin veio morar comigo e Bailey, quando os pais dela descobriram da gravidez a botaram pra fora de casa, eles não aceitam que ela tenha um filho tão nova, e é por isso que hoje eu entendo todo aquele nervosismo que ela sentia... e é claro que eu e Bailey não pensamos duas vezes em acolhe-la, Joalin se tornou uma grande amiga pra mim, ela com certeza é a prova de que pessoas mudam.
Ela quis que eu e Bailey continuássemos namorando e que Bella crescesse achando que nós três éramos só amigos querendo ajudar.
Nós falamos que isso era uma má ideia e que no futuro poderia causar problemas caso Bella descobrisse essa "farsa", mas ela insistiu muito e nós acabamos aceitando.Falando do meu namoro com Bailey, bom... tá indo de mal a pior, eu e ele sempre estamos brigando por conta de seus ciúmes do Riki, aquele menino que me ajudou no dia da briga na faculdade.
Riki e eu nos tornamos muito amigos nesses ultimos meses, Bailey diz que só vê ele dando em cima de mim mas ele só joga umas cantadas que eu sei que não são nada demais, até por que ele é hetero, só tem essas brincadeiras as vezes.
- Oi amor! - digo pra Bailey que acabou de chegar do trabalho, mas ele só me lança um olhar e vai em direção ao quarto- O que deu nele? - diz Joalin enquanto tenta achar uma posição confortável no sofá
- Não sei, mas vou descobrir agora - falo
- Ai meu Deus, deixa eu pegar meus fones antes de começar a gritaria - Joalin diz rindo e eu vou em direção ao quarto
- Você é retardado?! - Bailey pergunta assim que me vê entrar no quarto
- Calma aí machão, do que você tá falando? - me aproximo dele
- Você tá me traindo né? - ele pergunta e eu não consigo conter a risada, o que o deixa mais irritado - vou considerar isso como um sim - ele fala indo em direção a porta
- Ei espera! - digo em um quase ataque desespero - porquê você tá insinuando isso?
- Não se faça de sonso Krystian! - ele faz questão de enfatizar o meu nome - aproveitou que eu estava em viagem á trabalho e meteu o pé na balada.
- Ah tá! Agora eu não posso mais sair com os meus amigos por que você não quer
- Amigos sim, Riki não!
- O Riki é meu amigo Bailey, meu amigo!! Porquê isso te leva a acreditar que eu te traí?! E como você ficou sabendo que eu fui pra balada? - pergunto e ele desvia o olha pro chão - Bailey eu tô falando com você!
- Um amigo dele... me contou - ele sussurra
- Não escutei, dá pra falar direito? - falo firme
- Um amigo do Riki, o Rafael, contou que ele disse que ia fazer de tudo pra te levar pra cama depois da balada, por que o CORNO, que no caso sou EU, não estaria aqui pra atrapalhar dessa vez!! - ele se vira claramente começando a chorar
- E porquê isso te leva a acreditar que EU te traí?! - começo a levantar a voz - você prefere acreditar em um amigo traíra como esse Rafael do que no seu próprio namorado que tá sempre do seu lado!!
- Não é bem assim Krystian...
- É SIM BAILEY! - grito - nosso namoro já está desmoronando a tempos por causa dessa MERDA dos seus ciúmes, você não percebe que está estragando tudo?!
- Krystian...
- QUER SABER? BEM QUE EU DEVERIA TER BOTADO CHIFRE EM VOCÊ, QUEM SABE CORNO TU APRENDERIA A SER UM NAMORADO MELHOR! - ele me olha com uma expressão vazia, dá pra ver claramente a dor em seus olhos
"Acho que peguei um pouco pesado agora"
"Não! Ele precisava ouvir isso"
Ele começa a tirar sua aliança me olhando com raiva
- Verdade, é sempre eu que estrago tudo mesmo - ele joga a aliança em cima da cama - então é bem melhor terminarmos não é?
- É, é sim... eu não aguento mais ter que pedir desculpa toda noite antes de dormir por que os SEUS ciúmes te faz acreditar que EU sempre faço algo de errado, eu não posso mais chorar todas as noites pedindo pra qualquer entidade divina que o nosso relacionamento melhore, eu desisto!!
- Viu?! É sempre eu que estou errado! - ele diz e eu bufo de raiva
- Ah vai pra puta que pariu Bailey - jogo minha aliança na cama como ele e caminho até a porta, antes de sair me viro pra dizer as ultimas palavras relacionadas a ele - eu podia dizer que te desejo tudo de bom, mas eu não sou assim, o que eu mais quero é que você se foda!
Bato a porta e respiro fundo, posso ter pegado um pouco pesado mas estou cansado, eu não posso mais ficar em um relacionamento onde eu não me sinto feliz, eu o amei e ainda o amo, só que agora minha paciência já se esgotou.
Não consegui dormir direito a noite todo, me virei a madrugada inteira naquele sofá, e não por que ele é desconfortável e sim por que eu estava preocupado com Bailey.
Depois da nossa briga ele saiu e não voltou até agora, que por acaso, já passa do meio dia, ele também não comentou nada com a Joalin, sei que é louco o bastante pra me deixar preocupado....
Estava esperando até ele chegar, e pelo que ele comentou com a Joalin, estava na casa da mãe, até aí tudo bem, mas fiquei com puro ódio com o que ele falou logo em seguida pra mim.
- Arruma a tuas coisas - ele diz entrando no quarto, que o idiota (que sou eu) estava arrumando
- O que? - pergunto, mas não por não ter ouvido e sim por estar incrédulo
- Arruma a porra das tuas coisas! - ele diz pausadamente com seu dedo no meu rosto
- Primeiro lugar! - digo segurando o seu dedo com força, o que o faz gemer de dor - nunca mais aponta esse dedo na minha cara!
- Parem com isso gente, por favor - diz Joalin parada na porta, mas nós a ignoramos totalmente
- Tá bom solta, solta! - ele diz e eu solto, jogando sua mão com força pra trás
- E segundo, se você acha que eu vou sair desse apartamento que eu ajudo a pagar com o meu esforço só por que você quer, você tá muito enganado, e você sabe que eu não tenho pra onde ir.
- Beleza Krystian, como você quiser, mas fica sabendo que a partir de hoje a tua vida vai se tornar um inferno dentro dessa casa! - ele profere e sai do quarto, Joalin vai atrás tentando acalma-lo
- Vai se ferrar seu merda, eu não tenho medo de você - grito e começo a chora alto sem me importar.
"Preciso guardar um dinheiro e cair fora daqui o mais rápido possível, não vou aguentar dividir o mesmo teto com esse idiota por muito tempo"
***
E aí, sofreram?
Muita porrada meudeusssssssss
Esqueci de falar que a fic atingiu mil visualizações, que doidooooooo
Você aí que não vota nos capítulos, Deus vai cobrar ouviu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo ~ Krysley
RomanceEu e Bailey nos conhecemos desde a quarta série, ele sempre o foi extrovertido e rodeado de amigos, diferente de mim, que não falava com ninguém, um dia ele acabou puxando assunto e consequentemente viramos melhores amigos. A um tempo atrás comecei...