Capitulo 25

3.1K 239 813
                                    

(perdoem os erros, vou revisar mais tarde)

Perguntinha pra vocês; me odiariam se eu matasse o Krystian? Kkkk só pra saber

- Bailey.

Se alguém me perguntasse agora se eu ainda queria ter conhecido Krystian depois de tudo que aconteceu, eu diria que sim.

Ele nunca teve culpa das coisas que aconteceram, pelo contrário, isso só serviu pra deixar o meu amor por ele mais forte.

Desde o dia que o conheci eu notei que era amor, só não admitia por medo da reação dos outros, até mesmo pela minha, além do mais eu não saberia se era recíproco ou não.

Agora o que eu mais tenho vontade de fazer é gritar pro mundo que eu o amo, e que ele é sim o meu namorado, foda-se se alguém não irá gostar.

Agora eu estou sentado numa cama de hospital, praticamente trancado nesse quarto depois de Sina ter me obrigado e dito que era melhor eu deixar que os médicos me examinassem.
O pior de tudo é que eu ainda não tenho notícias do Krystian, isso me dá medo.

- Bailey... - Sina entra no quarto com uma cara de quem estava chorando

- O que houve? - pergunto e sinto minhas mãos gelarem

- O Krystian... - ela começa falar e em segundos minha mente explode com mais de mil pensamentos - ele acordou idiota! - ela diz assim que me vê congelar

- É sério?! Meu Deus! - dou um pulo da cama - como ele está?

- Ainda está respirando com ajuda de aparelhos mas o médico disse que ele fora de perigo - minha amiga termina de falar e eu a pego pela cintura levantando-a pro alto

- Eu tão feliz, caralho! - falo rodando ela no ar

- Me solta idiota - ela diz e eu a coloco no chão - você tinha que ver a sua cara, eu não resisti - ela solta uma gargalhada e antes que eu fique bravo ela solta - se eu fosse você já estaria lá no quarto com ele

Sem pensar duas vezes corro em direção ao quarto, que foi fácil localizar já que Noah, Josh e Heyoon estavam sentados nas cadeiras logo a frente, brincando e conversando com Bella.

- Eu posso entrar mesmo? - pergunto olhando pra eles

- Claro, o médico já liberou as visitas - Heyoon responde, tão feliz quanto eu.

Entro naquele quarto frio e vejo Krystian deitado em cima da cama, mexendo a cabeça enquanto seus olhos caminham por toda extensão do lugar.
Ver meu namorado nesse estado faz meus olhos se encherem novamente, arrasto a cadeira que estava alí no canto e me aproximo sem que ele veja, assim que toco sua mão ele se vira rapidamente pra mim.

- Eu fiquei com tanto medo de te perder - digo chorando de cabeça baixa

- N-Não chora... meu amor - ouço sua voz e vejo que ele retirou a máscara de oxigênio

- Não tira isso amor - coloco a máscara nele - você precisa dela - ele apenas concorda e aperta minha mão com força, o que me faz rir. - caramba, que forte - vejo Krystian dar um sorriso por trás da máscara, eu acaricio seu rosto e por um momento ele fecha os olhos - eu te amo tanto...

Assim que ouve minha ultima frase ele abre os olhos, sua mão começa a se levantar com um pouco de dificuldade e ele aponta o indicador pro seu rosto, leva a mesma mão até seu peito dando duas leves batidas alí e termina apontando novamente o indicador, só que agora pra mim.

Solto um sorriso assim que percebo que aquele foi o jeito de Krystian dizer que também me amava, levanto da cadeira e me aproximo de seu rosto lhe dando um beijo em suas duas bochechas e teminado na testa.

Meu Melhor Amigo ~ KrysleyOnde histórias criam vida. Descubra agora