- Jimin... - Jungkook murmura, e mesmo que ele fale gentilmente, mesmo que sua voz seja suave e discreta, Jimin sabe que não há absolutamente nada de inocente na razão pela qual o mais novo acabou de dizer seu nome.
Jimin nem está olhando para ele, mas ele não precisa olhar para saber que há um sorriso no rosto de Jungkook agora. E se ha um sorriso no rosto de Jungkook, isso significa que deve haver um brilho divertido em seus olhos, e mesmo que Jimin tenha visto esse sorriso e esse brilho no rosto do mais novo mais vezes do que consegue contar, ele ainda fica tentado a virar a cabeça para olhá-lo apenas para que possa vê-lo novamente.
Mas Jimin não olha para cima, nem olha de soslaio pelo canto do olho, porque se ele ceder e se olhar para cima, significa que ele perde e Jungkook vence. Então Jimin permanece exatamente como está, sentado no sofá com os pés apoiados na borda da mesinha, o laptop empoleirado no colo, os dedos voando sobre o teclado enquanto digita uma tarefa.
Jimin está realmente tentando fazer um pouco do trabalho, e Jungkook está tentando ativamente distraí-lo.
Eles estão no sofá no dormitório do mais novo, mas não estão fazendo um show para ninguém, eles não estão fazendo isso esperando que Taehyung passe pela porta e os veja juntos. Jimin não está fingindo ser o namorado de Jungkook. Ele é o namorado de Jungkook.
Jimin está namorando seu melhor amigo, e ele não poderia estar mais feliz, e todos os dias ele parece sorrir mais do que o anterior, e faz apenas algumas semanas desde que eles começaram oficialmente a namorar, mas tudo sobre eles é tão natural que é como se estivessem juntos por muito mais tempo. Jungkook é incrível e perfeito e não há nada que Jimin queira mudar sobre o garoto, e ele está tão apaixonado pelo mais novo.
Mas isso não significa que ele não ache Jungkook irritante às vezes.
Jungkook é irritante, veja agora, por exemplo.
- Jimin. - Jungkook diz novamente, desta vez com mais provocação, e mesmo sendo sua voz que inicialmente chama a atenção do mais velho, é o que vem depois que realmente atrai Jimin. Jungkook ganha a atenção total dele no momento em que esse começa a arrastar beijos na lateral do seu pescoço.
Pego de surpresa pela pressão quente dos lábios de Jungkook, Jimin sente sua determinação começar a vacilar. Ele está digitando suas palavras em intervalos irregulares agora e, honestamente, ele nem tem mais certeza do que está digitando, apenas sabe que terá que voltar e fazer algumas edições sérias antes de entregar esta tarefa.
- Jungkook... - A respiração que passa pelos lábios separados de Jimin sai mais arejada do que ele pretendia, fazendo-o parecer mais satisfeito do que irritado. Seu corpo reage por conta própria, a cabeça naturalmente inclinada para o lado, como se para permitir que Jungkook tivesse mais espaço para trabalhar, mas mesmo assim, Jimin não olha para ele. Ele não quer dar a Jungkook a satisfação de saber com que facilidade ele pode fazê-lo se desfazer, o mais novo já é arrogante o suficiente para começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favores Amigáveis - Jikook
FanfictionNamoro Falso┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin e Jungkook são amigos há um tempo, e isso é tudo que eles são: Amigos. E amigos fazem favores um ao outro o tempo todo, certo? Então, sempre que Jungkook pede um favor, Jimin diz que sim, mesmo quando esse favor...