Capítulo três

4.9K 685 608
                                    

Boa leitura!

Park Jimin não faz nada de errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin não faz nada de errado. Quando ele inicia um projeto, sempre vai até o fim e se orgulha de seu trabalho. Não importa o que ele esteja fazendo, ele quer ter certeza de que está fazendo um bom trabalho. Ele quer se sair bem em tudo o que faz, e isso inclui querer se sair bem quando se trata de fingir esse relacionamento com Jungkook.

Depois do que aconteceu quando eles revelaram a Taehyung que estão namorando, Jimin e Jungkook chegaram a um acordo que era do seu interesse melhorar o jogo. Claro, as coisas poderiam ter sido pior quando contaram a Taehyung, mas as coisas definitivamente também poderiam ter sido muito melhor. Eles terão que se esforçar muito se quiserem ser convincentes, e terão que fazer mais do que apenas dar as mãos e tentar se envergonhar sempre que Taehyung estiver por perto.

Talvez Taehyung acredite neles por enquanto, mas isso não significa que ele não terá suas suspeitas no futuro, não significa que ele nunca duvidará da autenticidade de seu relacionamento. Eles não podem deixar Taehyung descobrir a verdade. É hora de finalmente levar a sério essa coisa.

- Cara de anjo? - Jungkook sugere de imediato, batendo na lateral da xícara de café. - Espere. - Seus olhos se arregalam. - Love Muffin. Esse é único. - Quando Jungkook balança as sobrancelhas, Jimin quase cospe seu café.

Ok, eles não estão levando tão sérios quanto deveriam, o que francamente não é tão sério assim.

Depois que as aulas terminam, eles se encontram durante uma tarde na cafeteria do campus que frequentam. Eles gostam de ir a esta em particular, já que não fica tão lotado quanto a outra próxima à biblioteca, além disso, esta tem uma pequena e aconchegante mesinha escondido no canto, e desde que a encontraram no primeiro ano, sempre foi um de seus lugares favoritos para ir.

Nos últimos anos, Jimin e Jungkook conversaram sobre muitas coisas neste cantinho, mas certamente nunca conversaram sobre isso.

- Eu juro Jungkook, se você salvar meu nome como Love Muffin no seu telefone... - As palavras de Jimin devem ser ditas como um aviso, mas o sorriso em seu rosto tira isso.

Eles passaram um bom tempo tentando criar novos nomes de contato um para o outro em seus telefones. Afinal, se eles querem que seu pequeno ato seja convincente, é importante que prestem atenção até nos mínimos detalhes.

- Você está certo, é um nome estúpido. Eu tenho algo muito melhor para nós.

- Sim? - Jimin inclina a cabeça para o lado, meio intrigado e meio com medo de ouvir sua resposta. - Como o quê?

- E se o meu nome no seu telefone for apenas Kookie. - Quando a boca de Jungkook se torce em um sorriso, Jimin sabe que o garoto está verdadeiramente satisfeito - e então eu posso salvar seu nome como leite. - E quando Jimin coloca os braços sobre a mesa e enterra o rosto neles, rindo, Jungkook continua tentando se explicar. - Você sabe, como leite e biscoitos? É como quando alguém diz que duas pessoas se juntam como manteiga de amendoim e geléia, mas leite e biscoitos são muito mais originais.

 Favores Amigáveis - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora