Capítulo quatorze

2.9K 503 270
                                    

É segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É segunda-feira.

É segunda-feira e Jimin não conversa com Jungkook desde sexta à noite. Não houve sequer um texto do mais novo, mas Jimin não sabe por que ele espera que Jungkook o envie, considerando a maneira como esse saiu na noite de sexta-feira.

Jimin não necessariamente espera que Jungkook o procure. Ele quer que o mais novo faça isso. Ele quer muito, muito.

A maior parte do fim de semana de Jimin foi passada trancado em seu quarto, repreendendo-se por ter tido a esperança de que poderia haver algo mais do que mera amizade entre ele e Jungkook.

Jungkook deixou bem claro que não gosta dele como nada mais do que um amigo, e que não se importa se ele fala com outras pessoas, ou mesmo se ele namora outras pessoas.

Na verdade, ele se lembra das palavras exatas de Jungkook: converse com quem você quiser, flerte com quem quiser, namore com quem quiser, foda com quem quiser. Pensar nessas palavras dias depois de terem sido ditas dói tanto quanto ouvi-las da primeira vez.

Jimin está machucado, claro, mas ele não está bravo. Como ele poderia ficar bravo? Se Jungkook não sente a mesma coisa por ele, Jimin não pode ficar bravo por isso, ele não pode culpar o mais novo por não gostar dele, e não é culpa de Jungkook que ele não gosta dele.

Você não pode forçar alguém a se sentir de uma determinada maneira.

Portanto, mesmo que Jimin esteja machucado, ele não consegue ficar com raiva.

Yoongi tentou falar com ele no fim de semana, tentou dizer que ele não saberia nada com certeza, a menos que conversasse com Jungkook sobre isso, mas como diabos Jimin deveria falar com Jungkook sobre algo mais?

Ele nem sabe se eles ainda são amigos. No momento, com certeza não parece que eles são.

    
Jimin se encontra com Yoongi para tomar um café depois de sua última aula do dia. Foi Yoongi quem sugeriu isso, e Jimin acha que ele está tentando animá-lo com bebidas açucaradas e cafeína.

É um gesto legal, mas Jimin não acha que isso o fará se sentir melhor com toda a situação de Jungkook. Mesmo assim, ele está agradecido por Yoongi estar tentando ajudá-lo à sua maneira. Eles se encontram na cafeteria, esperando na fila, conversando sobre como foram os dias deles (o dele foi uma merda - tudo no que ele conseguiu pensar foi em Jungkook). Quando eles chegam à frente da fila, eles dão seus pedidos e logo depois, Yoongi diz que vai encontrar uma mesa para eles, deixando Jimin de pé ao lado do balcão enquanto espera o barista fazer suas bebidas.

E quem Jimin vê em pé na frente dele, esperando que sua própria bebida seja feita?

Ninguém menos que Jeon Jungkook.

Seus olhos se encontram, apenas tempo suficiente para Jimin ver a surpresa brilhar nos traços de Jungkook, e então, tão abruptamente quanto eles trancaram os olhos, ambos balançam a cabeça para olhar para trás.

 Favores Amigáveis - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora