A primeira coisa que Jimin percebe quando acorda na manhã seguinte é a ausência de Jungkook. Quando ele abre os olhos, pode ver um fluxo suave de luz solar filtrando através das cortinas, e é quente e agradável, mas não é o calor de Jungkook.
Ele rola de lado só para confirmar o que já sabe, vendo que o espaço ao lado dele está vazio. Sentando, Jimin puxa os joelhos contra o peito, o olhar persistente no que havia sido o lado da cama do mais novo na noite passada.
Ele se pergunta como Jungkook conseguiu acordar antes dele quando o mais novo foi quem mais bebeu, Jimin nem quer pensar em que tipo de ressaca o garoto acordou. Felizmente, Jimin não está sofrendo de ressaca, ele está um pouco grogue e bastante confuso sobre o porquê de Jungkook sair.
Por que ele meio que deseja que Jungkook ainda estivesse aqui? Como ele já sente falta do mais novo se eles estavam juntos apenas algumas horas atrás?
O estômago de Jimin revira, uma sensação estranha surgindo de dentro dele.
Talvez ele realmente esteja com um pouco de ressaca, afinal. Ou talvez ele esteja apenas com fome. Provavelmente já está perto do almoço.
Curioso para saber que horas são, ele pega o telefone para verificar, mas acaba esquecendo o tempo assim que vê a série de mensagens perdidas de Jungkook. Enquanto lê os textos, o primeiro sorriso do dia reivindica os lábios de Jimin.
[9h55]
Meu Tudo 💛:
Bom dia.
Estou surpreso por ter acordado antes de você, mas você estava apagado quando me levantei e eu não quis te acordar, então voltei para casa.Envie uma mensagem quando se levantar, para que eu saiba que você não está morto.
E se você estava morto quando acordei, e apenas presumi que você estava dormindo, mas eu estava realmente deitado ao lado do seu corpo morto, isso seria uma bagunça.
De qualquer forma, espero que você não esteja morto.
Também posso estar um pouco bêbado.
O sorriso de Jimin se amplia. Os textos de Jungkook provam funcionar tão bem quanto uma dose de cafeína, e ele se vê energizado por Jungkook e pelas maneiras estranhas que ele tem em demonstrar doçura. Esticando-se de bruços, Jimin descansa o queixo no travesseiro enquanto digita uma resposta.
[11:20]
Meu Bebê 💕💘💗💞:
Se alguém deve estar morto agora, é você.Meu Tudo 💛:
Sim, eu nunca mais vou beber
tanto ssim.
E sinceramente, Jimin... quando abri meus olhos hoje de manhã, pensei que estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favores Amigáveis - Jikook
FanficNamoro Falso┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin e Jungkook são amigos há um tempo, e isso é tudo que eles são: Amigos. E amigos fazem favores um ao outro o tempo todo, certo? Então, sempre que Jungkook pede um favor, Jimin diz que sim, mesmo quando esse favor...