⎡ dê apoio a história. por favor, não se esqueça de votar e comentar! ⎤
[...]
Voltar para o colégio depois de semanas e continuar agindo como o capitão do time lhe custava muito esforço e o deixava extremamente cansado.
Pelo bem de sua saúde mental, tentava evitar os lugares frequentados por seus amigos. Ele não queria responder perguntas e muito menos continuar atuando como o Jeon babaca.
Céus, ele estava de saco cheio de tudo aquilo.
— Minnie-ah, anda logo! — Jungkook estacou no lugar e olhou em direção a voz.
Min Yoongi puxava Jimin pela mão, parecendo frustrado pela demora do outro em pegar os livros. Mas, o garoto de cabelo rosa apenas riu da expressão brava do amigo e fechou o armário com toda a lentidão do mundo.
— Calma, Hyung! — o coração do Jeon parou ao ouvir a voz do pequeno, as borboletas vasculhando seu estômago. — A aula ainda não começou, temos tempo.
Ainda rindo, Jimin se virou pronto para continuar seu caminho. Estacou no lugar e parou de sorrir, seus olhos começaram a marejar. Ele havia notado Jungkook alí, o observando com os olhos brilhantes que Jimin amava tanto.
— Jungkookie-ah... — o rosado soltou um murmuro, os olhinhos nunca deixando o rosto do garoto mais novo.
O Jeon começou a se aproximar com receio, como se estivesse hipnotizado pelas orbes castanhas do rosado. Parou a poucos centímetros do mesmo e um contato visual foi estabelecido, ambos se encaravam fixamente e pareciam não saber o que dizer.
Park foi desperto daquele momento por seu Hyung o puxando pelo braço.
— Vamos, Jimin. — soou sério, enquanto segurava o amigo. — Agora.
O rosada olhou uma última vez para o Jungkook antes de ser puxado pelo amigo, sumindo ao virar o corredor.
O outro que ficou para trás, apenas balançou a cabeça em uma tentativa de espantar os pensamentos estranhos e seguiu seu caminho para a sala de aula, o coração ainda acelerado.
[...]
— Por que você sumiu todo esse tempo, Jeon? — Lee Minhyung, um de seus amigos do time, perguntou ao sentar-se em sua frente.
Jungkook fechou os olhos e segurou a vontade de soltar um palavrão. Sua tentativa de fugir dos seus amigos havia falhado.
— Não estava muito bem. — Encerrou o assunto, voltando a comer sua maçã.
— Essa é a sua desculpa, capitão? — um outro garoto do time que Jeon nem mesmo sabia o nome, perguntou irônico.
O Jeon deu outra mordida, antes de analisar o garoto de cima a baixo com a sobrancelha arqueada.
— Creio que não te devo satisfações, novato. — rebateu, antes de se levantar e pegar sua mochila na mesa. — Vejo vocês no treino.
Ele se despediu e virou, ouvindo apenas o tal novato soltar em um tom indignado "Nós somos da mesma sala em inglês" e Mark mandar um "Cala a boca, Donghyuck" em alto e bom som.
Andou por um tempo, vagando pelos corredores do colégio sem saber para onde ir.
Por fim, como estava sem aula nesse horário, decidiu se direcionar para a biblioteca. Precisava estudar muito para entender tudo que os professores estavam passando em sala, graças as suas inúmeras faltas.
O local estava pouco movimentado, poucos alunos ocupavam algumas mesas. Ele se ajeitou em uma das mesas na parte superior da biblioteca, próximo a prateleira de química. Abriu o caderno, separou as canetas e começou a estudar.
Depois de alguns minutos, acabou por perder a concentração naqueles textos entediantes e pousou sua cabeça sobre os livros. Girou os olhos por todo local e Ao encarar o piso inferior pode ver seu Park Jimin em uma das mesas, ele parecia concentrado em um dos inúmeros livros em sua mesa.
O rosado mordia os lábios e parecia tenso, tentando resolver os exercícios em seu livro. O cabelinho rosa estava bagunçado, deixando claro que o garoto havia passado a mãos pelos fios muitas vezes em frustração.
Jeon quase derreteu com a cena, suspirando e observando atentamente cada reação dele, com os olhinhos brilhando em saudade.
Depois de várias e várias tentativas, Jimin soltou um suspiro baixo e arrancou a folha do caderno. Com um biquinho emburrado, pousou a cabeça sobre a mão e analisou o livro, tentando compreender o que fazer.
A vontade do mais novo era descer e o ajudar, descobrir junto a ele a resposta para a questão e principalmente, resolver a situação em que os dois se encontravam. Queria poder achar uma solução para reparar seus erros e o ter consigo novamente, lhe chamando pelo apelido que Jeon amava tanto.
Jungkook fechou os olhos em uma tentativa de conter as lágrimas, a cabeça ainda pousada nos livros. Se manteve assim por um tempo, sabendo que assim que abrisse os olhos, as lágrimas cairiam como uma cascata.
— Jungkookie-ah... — ele apertou os olhos, prendendo o soluço.
Ótimo, já havia começado a alucinar com a voz do outro.
— Jungkookie-ah? — pulou ao ouvir a voz de Jimin em seu ouvido, lhe chamando docemente.
Ergueu a cabeça devagar e abriu seus olhos marejados, olhando para o mais velho e fungou baixinho.
— Jimin-ssi... — soou choroso, tentando ter controle para não cair em prantos na frente do mesmo.
Park se aproximou, o fitou preocupado e tocou o ombro do garoto com carinho.
— O que houve, Jungkookie-ah?
‹✾›
hmkkkkkk
eu acho que eles finalmente vão se resolver e vocês???demorei muito para atualizar, eu sei que sou uma ficwriter péssima e que preciso aprender a lidar com os meus bloqueioskkk me desculpem mesmo.
esse capítulo saiu um pouco maior que o outro, espero que vocês tenham gostado, bebês! ♥️
a fanfic tá entrando na reta final e isso me deixa triste e animada ao mesmo tempokkkkkk
logo eu vou postar as novas shortfics do perfil e eu espero real que agradem vocês, a
não esqueçam de me seguir para ficarem sabendo quando as novas fanfics irão sair, okay????
amo vocês, blueberries ♥️
até mais!
– com amor, blue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin-ssi ;; pjm x jjk
Fanfiction[original fanfic; shortfic] Jeon Jungkook não queria de jeito nenhum aceitar os sentimentos que tinha por Park Jimin, o hyung fofinho que insistia em grudar em si como um carrapatinho. Por outro lado, sentindo-se farto de ser desprezado, Jimin decid...