❈› 001 ‹❈

43.8K 5.7K 3.7K
                                    

⎡ dê apoio a história. por favor, não se esqueça de votar e comentar! ⎤

 por favor, não se esqueça de votar e comentar! ⎤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Jungkook se perguntava o motivo pelo qual Park Jimin parecia o estar ignorando.

Era o intervalo do meio dia, Taeyang e Jimin estavam sentados na mesma mesa e pareciam extremamente íntimos. Jungkook se indagou por um breve momento, sem saber exatamente quando aqueles dois haviam virado amigos tão rápido.

Moveu os olhos com curiosidade, vendo como sorrir por qualquer besteira que Yoo Taeyang falava parecia ser bem mais interessante para o garoto de cabelos rosa do que olhar em sua direção. Nunca havia visto Jimin sorrir tanto e parecer tão feliz, ele não agia assim quando estava consigo.

Apesar de se sentir um pouco incomodado com isso, Park Jimin não estava grudando em si e muito menos enchendo sua paciência. Na verdade, o rosado parecia nem notar que Jungkook estava na escola.

Isso era bom, certo?

Segurou a vontade de se levantar ao ver Taeyang se aproximando de um jeito suspeito do Park. Aquilo não era de sua conta, mas parecia impossível desviar os olhos daquela cena que era tão errada aos seus olhos. Quase suspirou aliviado, relaxando totalmente quando viu o rosado se afastar rapidamente com um sorriso sem graça. No entanto, precisou se segurar novamente por ver Taeyang sorrir divertido com a situação e puxar Jimin para mais perto, o abraçando de lado.

Pressionando a sua língua contra a parte interna de sua bochecha, Jungkook fechou a cara.

[...]

Era fim de tarde quando o sinal ecoou pelos corredores de todo o colégio, libertando os alunos de mais um dia estressante.

Enquanto os inúmeros alunos se amontoaram na porta para irem embora, Jungkook se mantinha encostado em um dos armários vermelhos do corredor, a mão direita segurando a alça de sua mochila preta enquanto a outra continuava grudada no armário, fazendo leves batuques com os dedos longos.

Uma sensação esquisita percorria todo o seu interior, lhe deixando cada vez mais agoniado. Onde aquele garoto estava, afinal?

Jungkook bufou impaciente, as orbes castanhas vasculhando o corredor. Ele se apoiou ainda mais no armário vermelho, completamente focado em procurar o baixinho pelo corredor.

Ele estava demorando demais, pensou.

— Acho bom você ir para casa, Jeon. — A voz rouca com um tom debochado soou ao seu lado, lhe assustando um pouco por não ter percebido a presença do pálido.

Min Yoongi não sabia a hora de parar.

— Eu não lembro de ter pedido a sua opinião, Min. — resmungou.

— Minnie-ah foi embora com Taehyung, faz tempo. — Continuou, não ligando para a falta de educação do outro.

Como ele sabia que...?

— E quem disse que eu estou esperando ele? — Fez a egípcia.

O esverdeado gargalhou, o encarando com certo desprezo.

— Todo mundo sabe que você morre de amores por ele, Jeon. Ele também gosta de você, mesmo que você não mereça nada vindo dele.

— Eu não sinto nada por aquele insuportável. Você está alucinando, Min.

Yoongi balançou a cabeça em negação, o rosto se contorcia em nojo, sentia ânsia sempre que ficava perto de Jeon. Ele precisava de todo o seu autocontrole para não dar o que Jeon merecia, o garoto mais novo parecia ainda mais arrogante de perto.

— Jimin não vai te aguentar para sempre, Jeon. — Avisou.

Jeon Jungkook era um completo babaca, Yoongi não sabia o que Jimin – um ser tão adorável e carinhoso – tinha visto nele.

— Não vejo a hora disso acabar. — Jungkook rebateu, mesmo sabendo que era mentira. Apenas a idéia disso acontecer lhe parecia horrível, ele não queria saber o que faria sem ter Jimin o importunando para todos os lados.

— Você é um babaca, Jungkook.

Jungkook quis dizer que ele estava errado e argumentar em sua própria defesa, mas, apenas apertou os punhos e observou o outro se retirar de perto de si com aquele ar de superioridade que só Min Yoongi tinha.

Quando o outro sumiu pelo corredor, decidiu que era sua hora de ir também e mesmo que não quisesse ir embora sem o rosado, dessa vez não tinha escolha alguma. Seguiu pelo caminho que Yoongi havia feito, andando em passos leves pelo corredor vazio e silencioso.

Min Yoongi não poderia estar certo, poderia?

‹✾›

hm, acho que o jk tá ferrado e vocês?

demorou, mas saiuKK

espero que tenham gostado, bebês! ❤

a próxima atualização vai sair mais rápido e dessa vez é verdade mesmo, porque agora estou de férias.

por favor, me dêem biscoito. 😔✊

é isto, amo vocês ❤

– com amor, blue.

Jimin-ssi ;; pjm x jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora