❈› 007 - final ‹❈

42.2K 4.5K 3K
                                    

⎡ dê apoio a história. por favor, não se esqueça de votar e comentar! ⎤

 por favor, não se esqueça de votar e comentar! ⎤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Jeon Jungkook sentia que poderia explodir a qualquer momento.

Seu rosto incrivelmente vermelho e os batimentos super acelerados de seu coração provavam isso. Sim, ele estava morrendo de vergonha e mal conseguia abrir a boca para se pronunciar, surpreso de mais com tudo aquilo. Afinal, quem diria que Park Jimin gostava mesmo dele?

De primeira, ele não quis mesmo acreditar que tinha escutado certo e teve que tirar um tempo para raciocinar. Ficando mais vermelho durante o processo por Jimin não parar de lhe encarar com os olhos pequenos ansiosos, aguardando por sua resposta.

Por fim, ele apenas disse o que sentia que precisava responder naquele momento.

— Quer namorar comigo, Jimin-ssi?

;💌;

Ao soar do sinal, Jimin saiu da sala de aula as pressas com seus braços tomados por livros e sua mochila cor lilás nas costas. Era o horário de saída e o rosado sabia que Jungkook o estava esperando em algum lugar naqueles enormes corredores.

O pequeno abriu um enorme sorriso ao avistar seu namorado encostado em um dos armários vermelhos, parecendo emburrado e impaciente com a demora. Segurou os três livros em uma mão e usou a outra para acenar em direção ao outro, tentando fazer com que ele o localizasse em meio a todos aqueles alunos.

Jimin girou os olhos quando Jungkook lhe sorriu meigo, mas se recompôs e voltou com a careta emburrada logo em seguida. Típico de Jeon Jungkook.

Decidido a ver o quanto Jungkook aguentaria sem cair de amores por si, o mais velho usou de toda a sua fofura ao gritar "Jungkookie-ah" em um tom manhoso, ficando verdadeiramente emburrado quando viu o moreno fingir que não ouviu e lhe ignorar totalmente.

É assim? Se prepare, Jeon Jungkook!

O rosado depois de quase ser pisado por um garoto tão alto quanto um poste, finalmente conseguiu chegar onde Jungkook estava. Seus lábios brilhosos e rosinhas pelo gloss de morango estavam formados em um biquinho muitíssimo adorável, combinando com a expressão em seu rosto que era igualmente fofa.

— Eu achei que você tinha me abandonado no colégio mais uma vez... — usou um tom tristinho, pressionando os lábios para manter o bico bonitinho. — Mas você continua aqui, Jungkookie-ah! — Como em um passe de mágica, seus olhinhos brilharam e ele sorriu, verdadeiramente aliviado pelo namorado ter ficado para o esperar dessa vez.

Jimin estaria mentido se dissesse que não tinha medo de que Jungkook simplesmente começasse a ouvir o que todos diziam e então percebesse que há pessoas melhores no colégio para um capitão popular namorar do que um simples veterano de cabelos rosas e baixinho. Ele não se achava bom o suficiente para isso e talvez fosse um pouco – muito – inseguro, mesmo que os dois já estejam juntos há sete meses.

Jimin-ssi ;; pjm x jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora