⎡ dê apoio a história. por favor, não se esqueça de votar e comentar! ⎤
[...]
— Aconteceu algo, Jungkook? — indagou, a voz soou preocupada.
Meneou a cabeça em negação, sem erguer os olhos em direção a mulher. Ele sabia que ela perceberia que estava mentindo, se olhasse em seus olhos.
— Tem certeza, filho? — insistiu.
Ele manteve-se em silêncio por um tempo, revirando a comida no prato de um lado para o outro com o garfo.
— Sim, mamãe. — Sentenciou, levando uma quantidade mínima de comida para a boca logo depois, a fim de acabar com o assunto.
Se a mulher desconfiou de algo, preferiu não perguntar mais nada. Coisa que deixou Jeon aliviado, muito aliviado. Não saberia mais o que dizer para disfarçar e certamente acabaria contando tudo.
Assim que terminou sua refeição, levantou-se em silêncio e se dirigiu a porta da sala de jantar, querendo fugir de mais perguntas.
— Jungkook?
Teve que parar no lugar, assim que escutou sua mãe lhe chamar.
— Sim, mamãe? — permaneceu de costas para a mulher, escondendo a careta de insatisfação em seu rosto.
— Você pode me contar o que quiser, filho. Sabe disso, não sabe? — ela foi gentil, analisando a forma como seu filho parecia tenso.
Merda, ela sabia que ele estava mentindo.
— Eu sei, mamãe. Não se preocupe, eu estou bem. — Ele tentou contornar a situação, soando o mais convincente possível.
A mulher respirou fundo e abaixou a cabeça, a comida fria parecia mais acessível que seu próprio filho.
— Você não precisa agir assim, Jungkook. — Pediu, a voz já estava embargada. — Seu pai não está mais aqui, você pode me contar.
Ele piscou, uma lágrima solitária escapando sem que pudesse impedir.
Com o coração apertado e olhos mais uma vez, cheios de lágrimas, Jungkook subiu para o seu quarto.
Ele fechou a porta com força quando chegou ao seu quarto, encostando a testa na madeira fria. O coração acelerado, as lágrimas agora caindo livremente. Estremeceu ao soltar um soluço e abraçou o próprio corpo, se desprendendo da porta e jogando-se na cama macia.
Era humilhante chorar por aquilo, por ele. A respiração ainda estava muito ofegante e os soluços pareciam nunca acabar, Jungkook quase achou que nunca fosse se acalmar.
Demorou, mas quando finalmente sentiu seu coração parar de bater fortemente, pode passar as mãos pelo rosto, limpando qualquer resquício das lágrimas.
O corpo estava encolhido na cama e o garoto se abraçava como se pudesse se proteger de tudo. Foi assim que Jungkook adormeceu, com o coração apertado e o rosto inchado.
[...]
— Parece que seu namoradinho te esqueceu, Jeon. — Escutou quando Kim Jongin, um dos caras do time, tentou fazer piada. — Ele parece bem entretido com o Yoo. — Continuou a brincadeira, gargalhando alto.
Jungkook ergueu os olhos de sua comida e mirou onde Jongin apontava. Era verdade, afinal. Jimin parecia cada vez mais próximo de Taeyang, e aparentemente, já havia esquecido de sua existência.
Os dois sorriam, pareciam nem notar os olhares julgadores em sua direção. Estavam em seu próprio mundinho.
Jungkook quase resmungou, Jimin olhava para o Yoo de um jeito que fez o Jeon invejar o garoto.
— Eu ouvi falar que eles estão namorando. — Outro integrante do time comentou. — O Park não perde tempo, sempre ficava se esfregando no Jeon e agora já está grudado nesse outro.
Todos da mesa riram com o comentário, menos Jungkook, que até então nem estava prestando atenção nas bobagens que eles diziam. O sangue do Jeon ferveu e quando notou, já estava segurando o outro pelo colarinho do uniforme.
O refeitório todo parou com a cena. Todos estavam chocados, Jungkook podia ser do time, mas nunca havia se descontrolado com ninguém.
Jimin que estava distraído com Taeyang, agora também estava prestando atenção na cena.
— Por que você não cala a porra da sua boca, Lee? — praticamente rosnou, apertando mais o colarinho do imbecil.
— Eu só estava te defendendo, cara. — o outro se pronunciou, assustado com o jeito do Jeon.
Ninguém nunca havia visto Jeon Jungkook ficar bravo.
— Nunca mais ouse tocar no nome dele, entendeu? — Avisou, largando o outro e se endireitando, como se nada tivesse acontecido.
Pegou uma batatinha de sua bandeja e colocou na boca, apontando para o time com a outra mão. — Lembrem-se, eu ainda sou o capitão do time.
E saiu do refeitório com passos rápidos, batendo a porta.
Jimin observava tudo com os olhinhos arregalados. Sabia que Taeyang falava consigo, mas não conseguia prestar atenção. Estava assustado e curioso, muito curioso.
Quem era ele?
Por que Jeon não queria que tocassem no nome dessa pessoa?
E por que seu coraçãozinho parecia tão apertado só de pensar na possibilidade de Jeon Jungkook estar gostando de alguém?
‹✾›
hm, eu acho que vocês vão começar a se arrepender de terem xingado o jk e vocês???
eu falei que esse ia sair rápido aaaa
espero que tenham gostado, bebês ❤
eu amei muito o começo desse capítulo, escrevi ele chorando bem no auge da tpm
aconteceKKKKK
o próximo vai ser pelo ponto de vista do nosso neném, o jimin-ssikkk
esse é o yoo taeyang, não esqueçam
amo muito vocês, bebês ❤✊
até maissss
- com amor, blue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin-ssi ;; pjm x jjk
Fanfic[original fanfic; shortfic] Jeon Jungkook não queria de jeito nenhum aceitar os sentimentos que tinha por Park Jimin, o hyung fofinho que insistia em grudar em si como um carrapatinho. Por outro lado, sentindo-se farto de ser desprezado, Jimin decid...