Oi pra quem não sabe meu e Alice , e tenho 18 anos , moro com meu padrasto , desde meus 10 anos de idade . Bom meu pai ele morreu num acidente de carro quando eu era bem novinha , quando eu fiz 6 anos descobrir que minha mãe estava doente ,e que tinha pouco tempo de vida , depois disso ela morreu e desde então vivo com meu padrasto . O nome é Diego e ele tem 30 anos e sempre que me vê me olha de um jeito estranho , as vezes da até medo. Ele sempre me trata mal e me bate as vezes e em outras tenta abusar de mim , mais eu sempre consigo escapar , mais hoje não foi diferente. Bom nesse momento eu estou andando pelos ruas com fome , frio e sono, o motivo ? Irei contar agora ....
Algumas horas antes ...
.Eu : me solta eu não quero - disse me debatendo
Padrasto : Quem disse quem você tem que querer ? - ele fala dando um tapa na minha cara e me jogando no chão - ele começa a tirar minha blusa , deixando amostra meu sutiã .
Eu : Me solta seu nojento, miserável- falo dando uma ajoelhada no seu estômago - fazendo ele cair pro lado com a mão na barriga - me levanto rapidamente e pego minha blusa e corro pra dentro do meu quarto e fecho a porta e a tranco - eu estava assustanda, eu estava tão nervosa quem não conseguia me comunicar com minha loba . A porta e arremessada para longe fazendo eu grita , logo meu padrasto entra e eu começo a me debater - me solta , me solta , por favor me solta - disse chorando
Padrasto : sua vadia desgraçada , eu não deveria ter ficado com você - disse agarrando no meu cabelo e me puxando - sua engrata - ele grita ao abrir a porta e me jogar pra fora - agora você vai morar na rua , sua desgraçada- fala ao bater a porta - fazendo um estrondo - eu me encolho e começo a chorar .
Eu: ...M-mamãe eu preciso de você...- disse ainda deitada na posição fetal enquanto chorava- fico ali alguns minutos chorando - até que finalmente resolvo me levantar e sair dali , começo a me afastar da casa onde eu nasci e cresci e pensei que iria envelhecer , a casa que um dia foi dos meus pais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The supreme alphas
RomanceDesde muito nova Alice foi expulsa de casa pelo seu padrasto desde então ela viveu nas ruas dormindo em becos sujos e bancos das praças .Mas em dia chuvoso ela presenciou um combate entre o Supremo alfa e um Vampiro recém-criado desde aquele dia mu...