..."2" ...

155 10 0
                                    

Alice Narrando :

Depois de tudo que aconteceu anteriormente , fico vagando pelas ruas sem direção, tento me comunicar com minha loba , mais não consigo e como se ela não estivesse aqui , isso me trás um sentimento de vazio , continuo andando e vendo as crianças brincando no parque e outras com seus pais , logo vem em mente o passado feliz que tive com meus pais, se é que tive um. Estava andando distraída até esbarrar em alguém
Eu : D-desculpas- falo sem graça
???: tudo bem , não se preocupe- disse um homem que aparentava um 20 a 26 anos - você está perdida ? Quer ajudar? - disse me olhando de cima pra baixo- sinto um calafrio com esse olhar
Eu : não obrigado , eu estou apenas passando , já tô voltando pra casa - digo meio nervosa e começo a caminhar pra longe daquele homem - o mesmo percebeu meu nervosismo e abre um sorriso de lado e continua seu caminho . Já estava cansada de ficar andando em círculos, minha barriga já estava reclamando , olho em volta , mais já não vejo ninguém. Começo a sentir observada , então resolve me levanta e continuar andando , já estava começando a escurecer , provavelmente ja são 19:00 , logo escuto passos atrás de mim , olho para trás, mais não vejo ninguém, continuo andando e os passos também . Comeco a entrar em pânico e saiu correndo " Eu preciso me esconder , mais onde ?" , olho em volta procurando um bom lugar pra se esconder mais não encontro, continuo correndo até ser puxada pra dentro de um beco .
???: olá gracinha - diz sorrindo malicioso - começo a me apavorar - calma , se você ficar quietinha não irei fazer nada de ruim - fala passando mão pelo meu corpo .
Eu : Me solta - me debatia - eu vou gritar - falo o ameaçando - o mesmo não me soltou - S-soc....- ele tampa a minha boca e me joga contra a parede do beco sujo fazendo eu bater a cabeça e ficar meio zonza , minha visão ficar turva, daí não vi mais nada ...

_________________♡_____________________

Acordo com minha cabeça doendo , olho em volta e vejo que ainda estou naquele beco , olho para as minhas roupas e vejo que estão rasgadas, logo me lembro do que aconteceu algumas horas antes , diante do meu flashback instantâneo começo a chorar , abraço meu joelhos e fico ali sozinha , sem parentes, sem amigos, sem ninguém, apenas eu e a minha dor e vazio ...

The supreme alphasOnde histórias criam vida. Descubra agora