..."5"...

162 14 4
                                    

Noah Narrando:

Eu não acredito que encontrei minha companheira e ainda por cima teria que dividi-la com o Nicolas,  isso só pode ser brincadeira.  Depois que chegamos no apartamento do Nicolas,  logo fomos trocar de roupa , como nossa companheira não tinha roupas aqui , então o Nicolas emprestou uma calça de moletom e uma blusa para ela que a deixou muito linda , estava frio , então logo Nicolas foi preparar algo para a gente comer , depois disso comemos e logos fomos conversar com nossas companheira e entender o que ela fazia no meio da chuva , quase foi morta por um vampiro.
Nicolas : Alice como você é nossa companheira,  queríamos saber mais sobre você, conhecê-la melhor sabe ? - ele fala e Alice concorda com a cabeça
Eu : poderia nos contar o que fazia na chuva ? - digo levantando uma das minhas sobrancelhas - sabia que podia ficar doente ? - falo com um tom de preocupação - A mesma respirou fundo e começou a contar toda sua história até aqui - depois que ela terminou de contar,  Nicolas estava com os olhos vermelhos , sei que Luke está tentando pegar o controle .
Nicolas/Luke : ...Eu irei matá-lo como ousa tocar na minha companheira,  eu irei arrancar cada órgão do seu corpo e ...- antes dele terminar o Nicolas conseguiu pegar o controle de volta - Desculpas por isso , não consegui controlar o Luke - diz meio sem graça
Alice : eu nunca imaginei que iria encontrar meu companheiro ou melhor meus companheiros - fala meio corada
Eu : Alice hoje teremos uma cerimônia para anunciamos uma aliança com os outros supremos , por isso queria convida-la - digo a olhando cautelosamente .
Alice : mais eu nem tenho roupa - diz meio sem graça
Nicolas : não seja por isso , podemos sair agora e comprar roupas - diz e eu concordo
Alice : mais... - corto sua fala
Eu : sem mais - digo fazendo a rir- vamos? - digo e ela concorda - Nicolas pega a chave do carro e sua carteira e logo fomos para a garagem entramos no carro e seguimos em direção do shopping .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The supreme alphasOnde histórias criam vida. Descubra agora