Alice Narrando:
3 dias depois....
Acordo com o sol no meu rosto, olho em volta e percebo que dormir no banco da pracinha, me sento e me espreguiço, me levanto e vou até a lixeira que tinha ali perto e começo a procurar alguma coisa pra comer, já que ali era bem movimentado. Então provavelmente poderia ter alguma coisa para comer com a fome que eu estava não me importava com mais nada, apenas procurar qualquer coisa que desce para comer e saciar minha fome mesmo sendo impossível neste momento . Depois de horas procurando , acho alguns pedaços de sanduíche e outras coisas que não identifique , mais não estava me importante , como tudo sem nem pensar duas vezes . Assim que término de comer me sento no banco onde dormia algumas horas antes , fico olhando as crianças brincar, e logo começo a chorar " Porque tudo da errado pra mim ?", " o que eu fiz de errado?" , " Será a deusa da Lua está me punindo por algo que fiz?". Várias perguntas se passavam pela minha cabeça e logo me lembro da minha loba e tento me comunicar com ela, mais a mesma não me responde, como de costume. Me encolho no banco e fico ali de cabeça baixa , até senti um cheiro muito bom, era de morango com chocolate , olho em volta , mais não consigo saber de onde vinha o cheiro , o cheiro começou a ficar mais fraco até que finalmente sumiu no ar . "De onde será que vem esse cheiro?", me fiz essa pergunta ainda olhando para todos os lados sem saber o que fazer. O céu começou a se fechar , nuvens cinzentas começou a surgi no céu, anunciando que iria chover, e não deu em outra , logo começa a cair pequenas gotas de chuva no chão e se espalhando , muitas pessoas começaram a correr pelas ruas , em desespero , já eu , fiquei ali sentada no banco recebendo cair pingo de chuva , eu não me importava nada disso importava eu apenas queria sumir, queria o chão se abrisse e me pucha-se para o submundo e me deixa -se lá até eu morrer , fico ali perdida em pensamos até que ....
——————♡————––—–
Nicolas Narrando:
Estava correndo pelos telhados das casas , a procura daquele vampiro nojento , continuo correndo até o avistar de longe , ele estava atrás de uma garota , e estava pronto para ataca-la , "droga não irei chegar a tempo" , continuo correndo sem para , até onde ele estava , logo ele percebe minha presença e agarrar a menina e suas presas aparecem e ele leva em direção ao pescoço dela a mesma parecia não se importar , ela estava com um olhar tão vazio .
Eu : solte-a - digo me aproximando- mais o mesmo chegou mais perto do seu pescoço
???: mais um passo e eu mordo o pescoco dela - disse me ameaçando- como será que o supremo babaca irá viver com essa cena na cabeça, uma pobre humana morrendo na sua frente - fala rindo e eu começo a ficar nervoso
Eu : irei mandar mais uma vez - digo perdendo a paciência- solte-a agora - falo mais uma vez contendo meu ódio
???: e se eu não fizer, vai fazer o qu....- o mesmo não terminou de falar, pois caiu no chão com os olhos arregalados - olho para frente e vejo Noah segurando uma espada
Noah : esses vampiros me dão nojo - disse ríspido- logo eu me lembro da garota e me aproximo dela - logo começo a sentir o cheiro tão bom vindo era um cheiro de menta, fazendo meu lobo tomar conta do meu corpo..... Minha !!! - disse me pegando de surpreso - olho pro Noah e seus olhos mudaram de cor e logo disse
....Minha !!! - ele disse me pegando de surpresa- oque? Eu vou te que dividir minha companheira com ele ? Só pode ser brincadeira em deusa da Lua.Eu : como é o nome da minha companheira ? - pergunto a ajudando a se levantar , ela me olha tímida
???: Alicia e vocês? - ela disse corando "QUE FOFA" meu subconsciente grita , quase fazendo eu falar em voz alta
Eu: o meu é Nicolas e aquele ali e Noah - digo contra gosto - e melhor nos saímos daqui , está chovendo muito , vamos acabar resfriados - falo e Noah concorda comigo - logo fomos pro meu carro que não estava muito longe dali , entramos e fui diretamente para meu apartamento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The supreme alphas
RomanceDesde muito nova Alice foi expulsa de casa pelo seu padrasto desde então ela viveu nas ruas dormindo em becos sujos e bancos das praças .Mas em dia chuvoso ela presenciou um combate entre o Supremo alfa e um Vampiro recém-criado desde aquele dia mu...