Descemos para o andar abaixo, pegamos a coleira de Barry com o cata-caquinha e fomos em direção a porta de casa.
-onde vocês vão? -minha mãe diz saindo do seu escritório, indo em direção a nós duas e Barry.
-vamos levar Barry pra passear e ir ao pet shop comprar ração e outras coisas que ele precisa- Falo e logo em seguida coloco a coleira no Barry, me virando para a mesma.
-ok... Ahh e Sina -Ela volta logo em nossa direção. -Vou ter que ir à Alemanhã cuidar de alguns assuntos essa semana, então seu pai vai ter que ir comigo e você ficará sozinha com Barry, aproveite e compre oq precisar... Heyoon pode dormir aqui se quiser, pra te fazer companhia esses dias. -Eu apenas assinto e Heyoon percebe a minha feição que mudou logo após essa "notícia".
-ok, tchau -Digo saindo de casa.
-ei sina, o que foi? -Heyoon fala logo após sairmos por aquela porta.
-eu não entendo eles sabe? Eles dizem que eu tenho que arrumar um emprego o mais rápido possível, que estão em uma situação ruim, e blá blá blá...meus pais tem grana e não precisam do meu dinheiro pra nada...na verdade acho bom isso, ganho o meu dinheiro, começo a me virar e não preciso depender do dinheiro e da mezada deles.
-ai amiga mas pense sempre pelo lado bom, você vai ter o seu próprio dinheiro, e como vc disse não vai precisar depender deles pra nada, você já tem 18 anos e tem que aprender agora a se virar sozinha, sem depender dos outros. -Ela diz e eu concordo com a cabeça.
Heyoon é a única que sabe realmente o motivo de eu trabalhar, de toda a minha situação com meus pais... resumindo, é a única que sabe realmente de toda a minha vida, e é a que sempre está comigo.
-Sina, o que acha de irmos na academia de dança? -Heyoon fala após deixarmos o Barry no pet (Acabamos deixando ele para tomar banho).
-ah, acho uma boa! -Respondo mais animada.
-mas temos só 1 hora, pois teremos que buscar Barry aqui -Eu digo saindo pela porta do pet.
-ok, então vamos.
Fomos até a academia de dança e estava tendo aula em quase todas as salas, mas graças a Deus achamos uma que não estava vaga e fomos pra ela ensaiar alguns passos.
[...]
Heyoon, acho melhor já irmos, a moça do pet mandou mensagem falando que Barry já está pronto -Digo para a Coreana que estava bebendo sua água.
-Claro, eu to morta de cansaço -Ela diz limpando seu rosto de suor com uma toalinha...
Eu estou sentada esperando Heyoon acabar de se trocar no vestiário para irmos, e acabo vendo que recebo uma mensagem nova...
[whats Sina on]
mensagem:
mãe 🤷🏻♀️mãe🤷🏻♀️
Oie filhaoie mãe
mãe🤷🏻♀️
Filha, vou ter que acabar indo pra Alemanha hoje, você já sabe de tudo, a comida no congelador, etc
Enfim, qualquer coisa me liga, estamos chegando no aeroporto agora, beijos.ta, vai com Deus
tchau mãe[whats Sina off]
Desliguei o meu celular e não fiquei nada surpresa pois já to acostumada com isso, foi e sempre será assim...
-Sina? -Heyoon chama por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love for you |noart
Ngẫu nhiên[#]34 noart uhuu [🙊] Sina, uma mulher de 18 anos, vive com seus pais e suas amigas Any,Sabina e Heyoon na Califórnia,que acabou seus estudos e está a viver uma vida fora da sua normal de antigamente... [🙊] O que será que está por vir para Sina?coi...