- Ei Noah, volta aqui!! - Eu digo correndo até o americano que saía pela porta preta principal da academia.
Bom, deixa eu me exclarecer...Eu disse para o Noah que eu sentia algo pelo Josh sim. Mas o que ele não me deixou acabar de falar era que eu estava apenas brincando, pra ver sua reação após eu falar que sinto algo pelo seu melhor amigo e talvez ficante de Any. Como eu iria gostar do peguete da minha melhor amiga?Podem me chamar de tudo, menos de talarica.
Eu vou em direção a saída procurar Noah para dizer que era apenas uma brincadeira. Mas por que será que ele ficou desse jeito? Somos só amigos que se conhecem a pouquíssimo tempo, não tem um motivo pra ele ficar bravo por isso...Pelo menos eu acho.
Me esqueço de meus pensamentos e vou em direção a Noah que estava sentado em uma muretinha do lado de fora da academia.
- Ei soldadinho urrea, o que foi? - Eu digo chegando mais próximo dele quando eu o encontro.
- Nada. - Ele diz extremamente seco.
O que eu não entendo é o motivo dele estar bravo, eu não consigo entender o Noah, ele é difícil demais.
Quando ele diz isso com um tom seco eu logo sinto um sentimento estranho, mas bom que não era.
Sina Sina o que foi isso que você acabou de sentir?
Meus pensamentos repetem mil e uma vezes.
Mas foi uma sensação muito estranha e que me destruiu por dentro. Talvez seja pelo fato de que Sina Deinert odeia quando as pessoas são secas, isso é tão "ew".
- Noah, ta bravo comigo por quê? - Eu digo tentando falar com ele que estava com sua cara fixada para as árvores e comércios que se encontravam fechados pelo horário, a nenhum estante desde que eu o encontrei aqui ele virou a cara pra mim.
- Eu não estou bravo Sina, por qual motivo eu estaria? - Ele diz com uma feição séria...Fala sério esse não é o meu soldadinho.
Eu não entendo ele
- Olha Noah, se é sobre o Josh... - Eu digo tentando fazer com que ele me olhe, mas falho.
- Mas que merda Sina!! Eu já disse que não estou bravo, nem tenho motivo pra isso!! - Ele fala saindo do local e me deixando a sos comigo mesma.
Será se foi o que eu disse? Será se Noah está bravo comigo por alguma coisa que eu fiz e ele é orgulhoso demais pra admitir isso?
Muitas perguntas se formam em meus pensamentos e me fazem chegar a uma loucura. Eu não vou deixar isso assim, preciso do meu soldadinho, ele deve estar com ciúmes de amigo né? Anh, isso é normal né?
Sim Deinert, isso é ciúmes de amigo.
Eu repito essa frase muitas vezes, até pq é verdade, eu tenho que acreditar na verdade, sem inventar paranóias na minha cabeça.
Entro na academia de dança de volta e encontro Noah acabando de arrumar as coisas por lá.
Vejo Sabina e Any, dessa vez sozinhas pois Josh e o povo já foi embora.
- O que foi Sinoca? - Any pergunta vindo até mim, Sabina vem atrás.
- Nada não gente. - Eu falo.
- Alguma coisa com o Noah? - Elas apontam pra ele, já que meu olhar estava fixado nele.
Noah estava estranho comigo, mas não deve ser nada. Ele varria aquele canto com seus pensamentos altos e eu não conseguia o entender, talvez daqui a pouco eu fale com ele denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love for you |noart
De Todo[#]34 noart uhuu [🙊] Sina, uma mulher de 18 anos, vive com seus pais e suas amigas Any,Sabina e Heyoon na Califórnia,que acabou seus estudos e está a viver uma vida fora da sua normal de antigamente... [🙊] O que será que está por vir para Sina?coi...