- Sabina o Noah chegou. - Grito para a mexicana da sala. Falo tchau pra Barry, pego minha bolsa e espero a mexicana para sairmos.
- Cheguei. - Ela fala.
Eu e ela colocamos uma roupa simples, falamos pra Heyoon que iríamos estar no prédio dos nossos amigos, pra ela ir lá na festa.
Saio junto a Sabina do meu lado e após eu trancar a porta junto com a mexicana entramos no carro de Noah.
- Oi urrea!! - Eu falo animada após comprimentar o moreno de olhos verdes, Sabina da oi comprimenta ele e coloca seus fones no ouvido.
- Todos já estão lá? - Eu falo após Noah dar a partida.
- Sim, até Any já chegou. - Ele fala.
Após ontem não ficou um clima ruim entre a gente, poderia dizer que ficou até um clima melhor pois agora não precisamos esconder totalmente o que sentimos um pelo outro.
Paramos de conversar até eu receber uma ligação, era Heyoon.
ligação on, viva voz - heyoon×sina
-oie amiga- eu digo.
-oie sina- ela fala animada.
-o que foi?- eu digo.
-vou demorar um pouco, daqui 25 a 40 minutos eu chego- ela fala, a ligação falhava um pouco mas deu pra entender, só dava interferência em sua voz.
- ok amiga. Até daqui alguns minutos, beijos. - Eu digo desligando.
ligação off viva voz - heyoon×sina
-Quem era? - Noah pergunta.
- A minha amiga, a que você vai conhecer hoje. - Eu digo e ele ri.
- Tenho uma leve impressão de que conheço essa voz, seria estranho? - Noah fala rindo, eu rio também.
- Deve ser, nem dava pra ouvir a voz dela direito Urrea. - Eu falo e ele ri.
- Chegamos. - Noah fala após entrar com o carro na garagem, tiro os fones do ouvido de Sabina e saímos do carro.
Todos nós subimos e fomos pro apartamento dos meninos, onde a festa iria ser, o apartamento era um uma cobertura do prédio deles, perto da minha casa.
- Oi meu amorr, que saudadess - Any fala gritando após me ver, eu pulo em seus braços e acabamos caindo no chão.
Comprimento todos, e vou pra cozinha pegar uma bebida, logo ouço alguém sussurando em meus ouvidos, uma voz doce que me trazia arrepios. Noah.
Viro pra trás e o mesmo me puxa pra perto dele, colando nosso corpo. Resolvo me fazer de difícil até o telefone tocar.
- Poxa que pena. - Eu digo com uma risada nasal indo atender a ligação no meu celular após ele tocar. Era a Heyoon.
Atendo a ligação e Heyoon fala que aconteceu um emprevisto e que vai ter que acabar indo pra Flórida, na casa de alguns parentes.
Aviso pra todos e eles parecem não ligar muito, efeito da bebida né mores.
- Por hoje é só, quem sabe duma próxima né. - Eu pisco pra ele de uma forma não meiga, me apoiando no balcão, deixando aparente minhas curvas. Vocês entenderam. Ele sorri e morde os lábios me flertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love for you |noart
Random[#]34 noart uhuu [🙊] Sina, uma mulher de 18 anos, vive com seus pais e suas amigas Any,Sabina e Heyoon na Califórnia,que acabou seus estudos e está a viver uma vida fora da sua normal de antigamente... [🙊] O que será que está por vir para Sina?coi...