noah pov's
São quase uma hora da manhã e nesse exato momento eu estou desesperado pois Sina está me ligando de vídeo, o motivo eu não sei mas talvez a bagunça e todas as cuecas jogadas pelo meu quarto.
(chamada de vídeo on)
- Oie Sininho. - Eu atendo finalmente quando acabo de tirar a bagunça do meu quarto.
- Eai Urrea, como tu ta? - Vejo que a loira deposita um sorriso após eu atender.
- Bem, as coisas andam meio corridas mas ta tudo certo por aqui, e ai?? - Eu pergunto sorrindo pra ela.
- Andam normais, agora que minha amiga chegou vai ficar mais corrido, nada que seja impossível de lidar. - Ela fala fazendo uns gestos com suas mãos após apoiar seu celular na sua cômoda.
- Entendi. - Falo dando um sorriso de canto.
Um silêncio se estabelece no local, resolvo quebra-lo.
- Segunda vai trabalhar? - Eu pergunto coçando a nuca.
- Vou sim, sei que quer me ver. - Ela fala rindo. Logo abro um sorriso por conta de sua risada.
- Quero sim, aliás devíamos repetir a nossa brincadeira de sexta, aquela que nos beijamos, não sei se você lembra. - Eu falo sorrindo pra ela, logo percebo a mesma se corar.
- Quer saber? também acho, brincadeira legal aquela né. - Ela sorri enquanto fala, desviando seu olhar para alguma coisa de seu quarto.
- Contou pra alguém sobre isso? - Eu pergunto.
- Pra Sabina, tem algum problema? - Ela pergunta fazendo uma careta.
- Não, nenhum problema sininho, só queria saber se eu poderia contar pro Josh, não sei como você quer levar essa coisa que ta rolando entre a gente. - Eu falo enquanto apoio meu celular no móvel do meu quarto.
- Ainda não sei, mas isso nós vemos juntos. - Ela fala sorrindo enquanto encerra a sua fala.
- Isso aí, juntos. - Dou ênfase na última palavra.
Logo vejo que Sina liga a TV, resolvo perguntar sobre o que ela gosta de assistir.
- Gosto de assistir série, minhas favoritas são Flash, Gossip, Outer banks, Riverdale, Arrow, SuperGirl, e várias outras.
- Agora entendo por que o Barry se chama Barry. - Eu falo animado, amo flash.
- Simmm, você é um gênio Urrea. - Ela fala rindo.
- A melhor é a segunda temporada. - Eu falo.
- A segunda é tudo, mas amo a terceira também, todas tem meu coração. - Ela fala.
- Sim. - Falo afirmando sua fala.
Ficamos um tempo falando de séries até um assunto surgir.
- Quantos filhos pretende ter? - Eu falo.
- Dois, ainda não sei. - Ela fala indecisa.
- E você? - Ela pergunta pra mim.
- Ah não sei ainda, uns dois ou três.
- Entendi. - Ela fala sorrindo.
- Mas acho que tem que ser com o cara certo. - Sina diz enquanto eu admiro ela.
- Também acho, com a mulher certa. - Falamos enquanto nos admiramos. Cada vez eu tinha mais certeza de que era Sina que eu queria ao meu lado.
- Já namorou? - Ela me pergunta.
- Digamos que sim. - Eu rio das minhas desgraças de relacionamentos.
- E você? - Eu pergunto.
- Ja sim, e me arrependo. - Ela diz.
- Por que se arrepende? - Eu pergunto confuso.
- Um deles eu quase fui assediada, no outro o cara me traiu com a minha ex empregada, já no terceiro o muleque foi viajar pra fazer intercâmbio e resolvemos terminar, e no mais recente deles eu descobri que eu não era apaixonada nele. - Ela fala fazendo uma careta, pelo fato de ter lembrado de tudo isso.
- Sinto muito. - Eu falo fazendo uma cara de arrependido por ter perguntado.
- Não tem problema Urrea, relaxa. - Ela me tranquiliza.
- E você? Me diz, o que deu nos seus namoros. - Ela me pergunta.
- Bom vamos lá, no primeiro a menina ficou comigo por conta de uma proposta com a amiga dela o que resultou em namoro, mas por conta da proposta, no segundo eu conheci a menina e não rolou um namoro oficial, por conta dela ter ficado comigo só por conta dos pais dela que queriam fechar negócio com os meus, já no terceiro ela me traiu com minha melhor amiga, e no último a menina ficou comigo só por conta de interesses. - Eu falo, e por último solto um "meu deus".
- Pelo o que parece somos azarados nos nossos relacionamentos. - Ela fala e eu concordo, rindo.
- Quem sabe não seremos mais azarados, podemos ter tido sorte. - Falo meio confuso mas dando a entender que eu falava de nós dois.
- Sim, podemos ter tido sorte. - Ela sorri, se deitando em sua cama.
Logo conversamos mais um pouco, até que vejo Sina dormir enquanto eu ia buscar um copo de água na cozinha. Sorrio vendo seu rostinho e resolvo não desligar, fico durante um tempão apreciando ela, até eu dormir e meu celular acabar a bateria.
isa, vulgo a dona da fic: talvez eu tenha voltado, eu nn sei 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love for you |noart
Random[#]34 noart uhuu [🙊] Sina, uma mulher de 18 anos, vive com seus pais e suas amigas Any,Sabina e Heyoon na Califórnia,que acabou seus estudos e está a viver uma vida fora da sua normal de antigamente... [🙊] O que será que está por vir para Sina?coi...