Daddy/Mommy - Papais/Mamães assumem um papel de cuidador no relacionamento, sendo um guia tanto dominante. Os Daddies/Mommies dominam seus pequenos tesouros submissos com um punho de ferro em uma luva de veludo: muito fofinhos e afetuosos por fora, enquanto são tão robustos e duros por dentro quanto outros Dominantes. Usando mecanismos psicológicos sutis, em vez de poder bruto, eles nutrem seus pequeninos em obediência.
Babygirl/Babyboy - Os pequenos (Little boy/ Little girl) são espíritos submissos que misturam inocência infantil com curiosidade sexual impertinente. Eles anseiam por um Dominador amoroso e carinhoso que desempenhe um papel orientador, quase parental, em suas vidas. Embora exijam que uma abordagem mais suave seja dominada do que a maioria dos outros submissos, sua submissão pode ser muito mais profunda e às vezes rivalizar com a dos escravos.
Ageplayer - Os Ageplayers gostam de brincar com a idade como parte de sua torção. Eles geralmente assumem uma idade muito mais jovem ou mais velha do que realmente são, ou preferem brincar com um parceiro que o faz. Atributos e mudanças de comportamento (como chupetas, livros para colorir, falar em linguagem mais infantil e etc.) geralmente são combinados com isso, para enriquecer o contexto e torná-lo mais apropriado para a idade da "brincadeira".
Exibicionista - Exibicionistas gostam de mostrar seu corpo nu ou uma atividade sexual para outras pessoas. As definições variam de acordo com o fato de aqueles que estão sendo mostrados assim, estarem procurando por esse encontro ou não.
Voyeur - Os voyeurs gostam de assistir a nudez ou atividade sexual de outras pessoas. As definições variam de acordo com o fato de aqueles que estão sendo observados estarem cientes disso ou não.
Experimentalista - Experimentalistas querem ter tentado tudo. Uma mente aberta e uma curiosidade insaciável são suas principais características, e raramente formarão uma opinião antes de reunir experiência em primeira mão. Eles geralmente têm muitas fantasias e buscam ativamente experimentá-las.
Não monogâmico - Os não-monogamistas não vêem a sexualidade necessariamente como algo individual. Se isso significa que eles terão vários relacionamentos ou apenas verão outras pessoas fora do relacionamento (ou terão construções ainda mais requintadas) depende inteiramente da pessoa e da situação, mas todos eles têm uma coisa em comum: sua sexualidade é mais do que apenas entre eles e um parceiro fixo.
Switch - Sempre assumir uma posição dominante ou superior não é para eles, nem sempre assumir uma posição submissa ou inferior. Alguns preferem mudar com o mesmo parceiro ou parceiros, outros têm um parceiro de jogo dominante e um parceiro de jogo submisso, mas em ambos os casos eles não se encaixam em um ponto final do espectro.
Baunilha - As pessoas com baunilha desfrutam de modelos regulares de sexo e relacionamento. Nada de errado nisso, desde que você esteja se divertindo!
Gouine - Praticante de gouinage, prática sexual que não envolve penetração. Práticas sexuais que envolvem sexo oral, masturbação e preliminares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que dominadores (e babys) devem saber - O guia completo
SaggisticaEste livro-guia expressa todo o meu conhecimento durante 6 anos de estudo do BDSM com o intuito de guiar curiosos, leigos, iniciantes ou que já tenham grande conhecimento e queiram se aprofundar. O livro abordará temas diversos do BDSM e não só 50 t...