Se você acha que a podolatria é apenas aquele básico passado no pornô em que o homem esfrega seu pênis nos pés da atriz pornô, você se engana muito.
A podolatria vai além de enxergar os pés do parceiro como uma área erógena.
Os pés vão além de um fetiche, não que exista qualquer tipo de problema em ser fetichista na área da podologia, os pés assim como todas as partes do corpo podem e devem ser exploradas das mais variadas formas possíveis.
Os pés da(o) submissa(o) pode ser usado para seu próprio prazer ou de sua dominadora/seu dominador, as opções são variadas como tortura, cócegas, esfregar em partes íntimas, chupar, morder, queimar, gelar e etc.
Já para o dominador, seus pés representam mais do que o prazer, representam o poder.
Desde a época dos reis, os pés são vistos como uma expressão de poder.
Se alguém quisesse pedir perdão, teria de se ajoelhar aos pés do rei.
Esse mísero ato de curvar perante aos pés de seu soberano mostrava a sua devoção, mostrava o poder do mesmo sobre você, sua vida e seu corpo.
O mesmo ocorre nos dias atuais no BDSM, ao se curvar, ajoelhar e servir de apoio, como um simples móvel, para os pés de seu mestre mostra o quão você é devoto e está entregue a suas vontades, como uma forma silenciosa de dizer "eu te pertenço".
Ao masturbar o submisso utilizando somente os pés, mostra o quão insignificante ele é, nem ao menos merece sua atenção ou suas mãos, isso pode ser usado como uma humilhação, aquela em que atraí os masoquistas.
Deixar claro quem é que manda é essencial para adquirir o respeito, o que é indispensável o respeito na relação kink.
O que eu particularmente gosto de fazer com minhas submissas, babys, slaves e pets é mandarem ficar de quatro em frente ao sofá ou poltrona, para que eu possa sentar e apoiar meus pés em suas contas, como quem diz "você não chega aos meus pés", esse tipo de humilhação muitas vezes não agrada apenas a mim, mas também minhas "protegidas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que dominadores (e babys) devem saber - O guia completo
NonfiksiEste livro-guia expressa todo o meu conhecimento durante 6 anos de estudo do BDSM com o intuito de guiar curiosos, leigos, iniciantes ou que já tenham grande conhecimento e queiram se aprofundar. O livro abordará temas diversos do BDSM e não só 50 t...