A lenda do Heroi do Tempo

54 3 0
                                    

Notas da autora:

Boa noite a todos *u*

Hoje sera apenas um capitulo simples da rota adulta do Link Okay??

Nessa rota,algumas coisas irei mudar para voces!! ficara interessante,voces vao ver *u*

Vamos la??

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apos Link ter puxado a espada lendaria,uma luz o cobriu por completo,onde havia pedido sua consciência. Segundos havia se passado e o rapaz abria seus olhos bem de leve,notando Navi a sua frente,parecia preocupada:

--Link....que bom que acordou....

--Navi...*ao ouvir uma voz grossa dele mesmo,se assustou,pois essa não era a sua voz,onde se levantou e olhos para suas mãos,o rapaz agora obtinha luvas marrom com enchimentos em seus braços que estava grande*O-O que!?

--Link,não vai se assustar,mas,olha para a agua ao seu lado esquerdo!!

Sem o que fazer,acabou fazendo o que a fada havia dito,arrasou ate a agua e se olhos pelo reflexo,seu rosto agora era de um jovem mais velho e não de uma criança,sua tunica havia mudado um pouco,estava um pouco mais aberta nas agolas e usava uma blusa branca por baixo junto a uma calça barnca ,o que deixou um pouco intrigado:

--Eu...eu cresci??

--Sim,Link,voce ficou adulto!!

--O QUEEEE!!??Não tem como...

--Se acalme meu jovem....eu irei explicar o que esta havendo com voce...*ao ouvir uma terceira voz,o jovem se levantou e encarou um homem bem velho mais com roupas de um sabia magico,onde notou em sua volta que estava em um local diferente,havia agua e varios logos da triforce no chão,sendo que estava pisando em uma delas*Meu nome é Raru...sou um dos guardiões  que fez o Templo do tempo que caminhou para o reino sagrado...

--Serio!??

--sim,meu corpo sumiu a muito tempo,mas no ¨Espaço dos Guardiões¨sou capaz de me comunicar com voce...

--Entendi,mas,o que houve comigo??Quando coloquei as minhas mãos na espada,de repente me sentir bem longe...

-- A master Sword é uma espada que não pode ser usada por pessoa de coração maligno ...mas tambem,somente aquele que é o escolhido para ser o heroi pode remove-la do pedestal....porem,seu espirito era muito pequeno para ser o heroi ,então,seu espirito acabou dormindo por 7 anos ....

--Caramba,Link...isso é incrivel...mas...perai...7 anos!??

--O que aconteceu enquanto estive fora!??

--Bom....Ganandorf acabou entrando no Templo pela porta que voce abriu ,claro que ele não sabe que voce esta vivo,mas,acabou pegando a triforce do poder.....agora,seu mal continua a governar o reino de Hyrule...

Aquilo frustou Link,pois sua preocupação so aumentou,temia que aquele homem estive-se fazendo mal a seus pais,a Sheik,a Impha e ainda mais com Zelda que tambem obtinha a triforce consigo:

--E o queeu faço para derrota-lo??

--Voce deve despertar os cincos guardiões e quebrar o selo dos cincos templos...se o heroi e os guardiões combinarem seus poderes ,o mal poderá ser confinado,Link,o Heroi do Tempo,voce é o escolhido para remover as trevas mais uma vez...

--Heroi...do tempo...*o rapaz se olhava incrédulo,claro que ele ja sabia que seu destino era esse,mas,nunca imaginou que fosse pra valer*È como a arvore Deku Tree havia dito aos meus pais adotivos,foi por isso que eles me protegeram e cuidaram de mim todos esses anos...

The Hero of ocarina of timeOnde histórias criam vida. Descubra agora