Reencontro

56 3 0
                                    

Notas da autora:

Ola a todos *u*

Bom,hoje é capaz que eu lance dois capitulos de uma so vez *u* Mas,teremos um reencontro bem fofos para voces!!

Vamos la??
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apos a dupla da triforce terem achado uma cabana e passado a noite nela,na manha seguinte,Zelda despertava de seu sono ainda coberta sobre os lençois,o sol batia sobre seu rosto e seu corpo seco e semi-nu,onde sentia uma pele quente sobre seu rosto,ao ver melhor,era o torax de Link que dormia calmamente.

Ao se levantar e ficar sentada,ainda notava a cicatriz que o heroi obtinha,claro que durante sua jornada,ele teria muita mais,não teria como evitar,mas,a culpa lhe consumia:

--Porque sera que as deusas escolheu justo voce Link??Voce é tão doce,gentil,amoroso e inocente....queria tanto evitar seu sofrimento...mas eu não posso...*com um sorriso meigo,tocava no rosto do jovem,ajustando as franjas do jovem que dormia calmamente* Estranho o Sheik não ter nos encontrado ainda....sera que....hm...acho que não....*com um olhar inocente,se levantava e decidiu usar apenas a túnica de Link em seu corpo,o tornando um vestido*caramba,ele cresceu mesmo e a roupa não encolheu!!

Decidida a sair da cabana para procurar o que comer,saiu em direção a entrada do local,no momento em que abril a porta,se deparou com duas pessoas que ja pretendiam entra no local,onde olharam para a princesa em choque:

--Sheik....M-Malon...??Oiiiii!!

--ZELDA!!!O QUE SIGNIFICA ISSO!???

--E-Eu posso explicar...

-----------------Minutos Depois ---------------------

--O QUE VOCES FIZERAM NA NOITE PASSADA PARA ESTAREM....ASSIM???*Sheik que havia acordado o jovem,o proprio se escondia atras da jovem que ainda vestia a tunica do loiro*ME RESPONDA LINK!! O QUE VOCE FEZ!??

--Eu não fiz nada!! Eu tinha que ter feito algo ontem Zelda??*O rapaz que perguntava na inocencia,fazia a jovem ficar corada,no ponto de estar vermelha*

--È...É CLARO QUE NÃO LINK!! V-Voce ja fez o suficiente....

--O sufiente COMO ZELDA???

--Sheik,primeiro,para de assustar o Link,voce vai traumatizar ele! Segundo,estamos assim porque estava chovendo ontem a noite,ou voces dormiram em baixo da chuva??

--Claro que não!! Eu e o Sheik formos a uma caverna assim que voces desapareceram seus danadinhos...aonde haviam ido??Hm!??*Malon jogava um olhar travesso para a princesa que ficava totalmente sem graça com o seu tipo de comentario*

--Bom,ontem a noite,eu ouvir um barulho de um trombone,ai decidir seguir o som,quando cheguei n local,não havia ninguem,então,a Zelda acabou me seguindo e acabamos caindo em uma armadilha...

--Isso,Link salvou a minha vida!! Veja!!*a garota que se movia para a esquerda,mostrava o ombro do rapaz enfaixado*Ele levou uma flechada por mim e perdeu muito sangue,foi então que achamos essa cabana para passamos a noite,apenas isso...

--Exatamente!! Ai,eu pedir para a Zelda tirar a roupa porque ela estava molhada e...

--Link....*Zelda que ja estava ficando irritada,acabou puxando a orelha esquerda do jovem com fora*Não piorar a SITUAÇÃO!!!

--AIII!! O QUE TEM DE ERRADO??NOS SO FOMOS DORMIR!! O QUE TEM DE ERRADO ESTAMOS ASSIM??

Sheik que observa-va a cena toda,apenas suspirou de leve,realmente,link ainda havia uma mente de uma criança,não teria a malicia de uma mente adulta,o deixando um pouco mais aliviado:

The Hero of ocarina of timeOnde histórias criam vida. Descubra agora