Estranhamente linda

14 2 4
                                    

   3:44 da manhã e lá estava eu trabalhando que nem um idiota no posto bem no meio do nada. Não havia nenhum movimento na loja, apenas os ruídos dos carros na estrada. Queria não ter largado o emprego de ajudante de mágico, mas isso era melhor do que ter que aturar truques de mágicas estúpidos. Estava começando a chover lá fora, isso me acalmou, o som da chuva era relaxante. Estava caindo no sono aos poucos.

  A porta abre bruscamente fazendo a chuva entrar e respingar em meu rosto, eu acordo assutado sem saber o que estava acontecendo. Vi uma figura pequena entrar, com um capuz preto cobrindo seu rosto (achei isso bem suspeito mas não perguntei nada, ele já parecia bem irritado),o carinha pequeno foi diretamente para as prateleiras de salgadinhos e doces completamentes feitos de açúcar, milho e corante. Pegou alguns pacotes de doritos e chettos e colocou em cima do meu balcão, logo em seguida foi na geladeira dos refigerantes e bebidas. Ele olha para cima onde estão os energéticos e tira o capuz, era uma garota.

  Ela murmurou alguma coisa que não consegui ouvir direito, mas supus que fosse algum palavrão, percebi o porquê ela estava brava, ela não alcançava os energéticos que estavam lá em cima, onde ela não conseguiria pegar. Segurei a risada, era uma situação desagradável para ela mas lara mim era engraçado. Tive coragem e comentei.

   - Você precisa de ajuda? - hesitei ao falar, minha voz saiu falha e sabia que tinha sido estranho.

  Ela me ignorou e começou a pular para tentar alcançar os energéticos.

   - É muito alto para você.....

  Ela escalou entre as prateleiras e alcançou os energéticos antes que eu pudesse terminar a minha frase, ela lançou um olhar furioso e penetrante em minha direção.
 
   - Quem é o imbecil que coloca os energéticos na larte mais alta? - disse ela com uma voz de desgosto.

  Corei no mesmo instante, senti o sangue subindo em meu rosto, minhas orelhas estavam ficando quentes e estava prestes a falar gaguejando.

  Consegui ver seu rosto, era uma coisa que nunca virá antes, sua pele era branca e parecia bem macia, os cabelos dela eram delicadamente ondulados na altura dos ombros, era do preto mais intenso com mechas vermelhas vinho, olhos verdes escuros e cílios longos, aboca dela era carnuda e vermelha, senti vontade de provar o gosto que tinha.

  Estava vidrado em sua beleza e não pude deixar de encara-la. Ela percebeu mas não disse nada.

   - Não vai dizer nada? - perguntei gaguejando.

   - Seu boné é ridículo - comentou ela olhando para meu boné vermelho com o logo da empressa.

  Dei um sorriso bobo, sabia que estava ficando cada vez mais corado.

   - Eu sei, mas tenho que usar, caso contrário posso ser despedido. - falei hesitando.

   - Prefiro ser despedida do que usar esse boné. - disse a menina supostamente perfeita.

  Nos encaramos por alguns segundos, mas acabei desviando o olhar. Vi uma mochila cheia de coisas, duvidei que fosse dela.
 
  Ela percebeu que eu estava observando a michila.

   - Sim, aquela mochila é minha. - falou ela com um olhar meio debochado.

   - Como consegue carregar essa coisa? - eu disse meio espantado.

   - Não é tão pesada quanto parece. - ela sorriu.

   - Porquê esta aqui a essa hora? - falei mudando de assunto. - É perigoso.

   - Não posso mais caminhar?

   - Parece mais que você esta fugindo da polícia. - respondi.

   - Talvez... - murmurou.

  Ela estava mesmo fugindo da polícia?ou era mentira? Mesmo assim era perigoso ela ficar andando pela estrada as 3:00 da manhã. Alguem pode machuca-lá ou fazer algo ainda pior. Tremi ao pensar.

   - Para onde esta indo? - perguntei.

   - Não te interessa. - resmungou ela furiosa agora.

  Ela ficava fofa quando estava brava. Soltei um sorriso.

   - Do que você esta rindo?? - falou ela indgnada.

   - De nada... - falei sorrindo - Para onde você vai mesmo?

   - Para cima. - falou agora mais calma

   - Para cima? - repeti.

   - Sim.

   - Parece interessante... - pensei - Posso ir? - falei entusiasmado.

   -OQUÊ?NÃO!CLARO QUE NÃO! - gritou ela.

   - Vou te acompanhar - falei - Não posso deixar você sozinha.

   - Você nem me conhece. - falou ela - Só passe minhas compras.

   - Vou mesmo assim.

   - Não vai mesmo! Você esta trabalhando! - reclamou ela.

   - Eu me demito, ai posso ir com você. - falei.

   -  Você é louco! - gritou ela.

   - Eu ja suspeitava, e aliás meu nome é Adriel - me apresentei - Qual é o seu?

   - Carrie... Meu nome é Carrie.

Muito Alto Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora