Você Esta Em Minha Mente

15 1 0
                                    


  A música era sobre um cara que foi traído pela sua namorada várias vezes. E ele dizia "Quanto menos eu souber, melhor". Eu adorava a batida da música, me sentia em uma cena de filme. A letra da música não tinha nada haver comigo, até porque não tem como ser traido sem ter uma namorada para te trair. Me perguntei se a música tinha alguma coisa relacionada com a vida de Carrie. Não conseguir imaginar alguem sendo infiel com ela, seria uma babaquice deixar ela ir embora. Senti inveja daqueles que tiveram a chance de provar sua boca...E de toca-lá. 

  Ainda estávamos andando na estrada e já tinha parado de chover. Já tinhamos chegado perto de Park City, uma cidade com vários pontos turísticos e diversas montanhas bem altas.

   - O quê será que vão pensar? -murmurou ela,mais consegui ouvi-lá.

   - Quem irá pensar? - perguntei.

  Ela me olhou com a cara séria.

   - Já  são quatro da manhã e eu não vou dormir no meio da estrada. - disse ela

   - O quê vc esta planejando? -perguntei interessado.

   - Vamos dormir em uma pousada é óbvio. - respondeu.

   - E o quê tem de estranho nisso?

   - Ainda não sou maior de idade, e você esta me acompanhando... vão pensar outra coisa. - respondeu.

   - Eu também não sou. - disse confiante - E não sei se vão se importar que passamos a noite juntos.

  Ela me olhou com uma cara indignada.

   - Talvez... - respondeu ela - E você dorme no chão.

  Sorriu ela.

    - Como quiser -dei um sorriso bobo. 

   Acho que essa era a hora certa de perguntar o que ela pretendia fazer daqui para frente.

   - Porque esta fugindo? -perguntei 

   - Não estou fugindo.

   - Eu sei que esta.

  Ela ficou em silencio por alguns segundos. Decidi não perguntar mais nada.

   - Ok... É que eu... Odeio ela. - ela gaguejou.

   - Ela quem?

   - Minha mãe. - respondeu ela cabisbaixa.

   - Porquê odeia ela? - perguntei.

   - Na verdade, ela não é minha mãe biológica. Mais é a única que tenho. E ela teve a audácia de me trocar por um homem velho que usa calças apertadas. - resmungou ela.

   - É por isso que esta fugindo?

   - Sim, e mais alguns motivos.

   - Posso saber esses motivos? -perguntei. Ela me deu um sorriso malicioso. Tambem sorri.

   - Não quero ter que suportar mais um mês de terapia. - comentou - E não encontrei ninguém interessante para mim.

   Tive um mini ataque-cardíaco quando ela falou aquilo, mais consegui me recompôr rápido o bastante para que ela não vesse minha reação. 

   - Você.....Nunca.. É.. namorou? -hesitei ao falar.

   - Eu não diria "namorar", foi só um passa tempo.

  Ficamos em silêncio. Era até bom ficar quieto com ela ao lado. Eu conseguia ouvir seus batimentos, e eles me acalmavam, que nem o som da chuva. Era bom estar com ela. Em todos os sentidos possíveis.

   - Lá esta a pousada. - falou ela quebrando o silêncio. 

  O tempo era diferente quando eu estava com ela, nem parece que  se passaram duas horas deis de que saímos da loja.

  A pousada se chamava "La Pousada Da Noite Fria", odiei o nome de cara.

   - Esse é o pior nome para uma pousada. - disse ela.

   -Sim - concordei.

  Se ela conseguia me hipnotizar com seus olhos também conseguia ler minha mente.

  Entramos na pousada e demos de cara com uma moça com uns 120kg, fumando um cigarro e assistindo um programa na TV a cabô. Ela me lembrou David. Ela nem olhou para nossas caras quando entramos.

   - Quero um quarto - disse Carrie sendo bem direta. - Com duas camas.

   - Uma noite? - disse a moça nos olhando com um olhar de deboche.

   - É. - Carrie ja estava incomodada.

   - 40$ - disse a moça ainda olhando para a TV. 

  Carrie bateu contra a mesa com uma nota de 50$ na mesa.

   - Eu posso pagar minha parte. - eu disse.

   - Deixa que dessa vez eu pego o troco.

  Fiquei sem palavras.

   - Quarto 16. - disse a moça.

  Carrie saiu andando da recepção sem dizer uma palavra. Fui atrás dela.

   - Quem essa mulher pensa que é? - disse Carrie indignada com a situação.

   - É...

   - Ela vai ver o que é bom. - disse ela me interrompendo.

  Fiquei em silêncio. Carrie percebeu a minha reação e sorriu.

   - Não fique com medo, Eu não vou te morder.

   - Eu espero - Sorri.

  Subimos para o andar de cima e entramos no quarto.

   - Que cafofo feio - eu disse.

   - Realmente.

  Quando entramos nos deparamos com uma cama de casal. 

   - CARA EU PEDI DUAS CAMAS,ESSA MULHER É TAPADA?? - falou ela gritando.

   -Acho que vamos ter que dividir.... - disse com um pouco de vergonha.

   -Ok - ela revirou os olhos - Só esta noite.




Muito Alto Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora