Prólogo

66 11 0
                                    

Mas que droga! Por que tem que haver tantos galhos pelo chão?
Oh, aliás, meu nome é Myoui Mina, tenho 18 anos e sou de Osaka, Japão, mas moro em Callum, uma pequena vila ao leste da Pensilvânia.
Nesse momento estou praticamente jogada no chão em meio as folhas, já que meu tênis resolveu que é uma ótima hora para enroscar num galho. Mas, prometo não ser sempre assim, nem sou tão estabanada.

Você deve estar se perguntando, "Mina, por que estás a correr em meio a floresta?"
Pois eu te respondo, resolvi que era hora de finalmente sair de casa e seguir meu sonho: Ir para Harrisburg, capital da Pensilvânia, vulgo o lugar mais chato do mundo.
Mesmo meus pais sempre dizendo "nós te entendemos, damos o melhor para você, por que quer nos abandonar assim?", bem, eu não acho que seguir meus sonhos é abandonar meus pais, afinal, os filhos são criados para o mundo e não para si, certo? Certo!
Porém, por morar numa vila cercada por floresta, basicamente isolada do mundo, fui obrigada a atravessar aquele amontoado de árvores, matos e bichinhos rastejantes. Queria que fossem apenas insetos, que tenho um leve nojinho, a estarem ao meu redor, não esperava encontrar aqueles olhos solitários e hipnotizantes, me encarando na escuridão do lugar e me seguindo a cada passo dado por mim. Não sei o que era, mas me dava calafrios, parecia que o medo iria corroer meus ossos ao encará-lo. Pode ser só paranóia minha? Claro que sim, já que sempre tive uma imaginação extremamente fértil e medo de escuro, porém, e se não for? E se na verdade, aquilo for mais real que a minha própria existência? Pois aqueles olhos me seguem em meus sonhos mais obscuros desde alguns anos atrás.

xXx
Opaaa, ninguém vai ler mas fiz mesmo assim, fds.

Purple Eyes •{MiChaeng}•Onde histórias criam vida. Descubra agora