O lenhador ficou assustado por uns segundos e Louise percebeu que ele tinha soltado o seu braço, Louise estava tão apavorada por causa do lenhador que não se importou com aquele uivo, que tanto assustou o lenhador, mas o lenhador sorriu depois de ouvir o som.
Louise correu para dentro da floresta quando viu uma enorme mansão, era bonita, apesar de ter uma aparência abandonada, com galhos e algumas rachaduras nas paredes, haviam algumas lamparinas acesas, então Louise sem pensar duas vezes, correu até a enorme mansão. Mas o lenhador ainda estava atrás dela, com o machado em mãos e com intenções que só um monstro teria. Louise foi até a porta e em meio aos gritos de socorro, a porta se abriu.
Louise se deparou com um enorme saguão, a mansão era belíssima por dentro, tudo intacto e em perfeitas condições. Quando Louise adentrou naquele enorme saguão gritando, pedindo ajuda, ela estava cansada e assustada demais, tentava achar ar em seus pulmões, quando viu que o lenhador havia seguido até a mansão mas quando ele ousou pôr os pés naquela mansão, uma criatura enorme em quatro patas, era um lobo.
Ele apareceu e pulou para cima de Louise. Mas aquele não era o Lobo que ela havia visto horas mais cedo, esse tinha a pelagem marrom e os olhos eram completamente amarelos, seus dentes enormes e afiados estavam sujos de sangue, olhava para Louise com um olhar faminto até que olhou para o seu cordão, que a avó havia lhe dado.
Louise estava tão apavorada que não conseguia respirar direito. Até que no segundo andar daquela mansão, acima das escadas, lá estava ele com seus olhos vermelhos. Aquele lobo rosnou para que o outro saísse de cima de Louise, o som era estridente. Aquele lobo saiu de cima dela mas estava sem reação pois havia entendido o que aquele lobo tinha dito para o outro.
O lenhador que estava na porta, começou a rir daquela situação, estava com um olhar que já tinha visto aqueles dois lobos. aquele lobo negro com os olhos vermelhos, com fúria, pulou e olhou para o outro como se mandasse o sair de lá.
Aquele lobo enorme pulou em cima do lenhador, o lobo começou a rosnar e em um instante havia fincado suas garras no rosto daquele lenhador, foi tão forte que arrancou um olho daquele homem, sangue espirrou nas paredes e o seu olho voou, que agora estava há metros de distância. O lenhador gritou de dor, suas pernas tremiam quando tentava se levantar e com muito sacrifício levantou se com a mão no rosto.
- Você não vai escapar, garota! - O lenhador disse para Louise que ainda estava imóvel no chão, apavorada. E então aquele lenhador sumiu em meio a tempestade e a escuridão daquela floresta. Aquele enorme lobo olhou para Louise enquanto ela tentava se levantar.
- Saia daqui, eles a querem viva ou morta. - Aquele lobo rosnou para Louise. Ela ficou assustada, ela tinha entendido completamente o que o lobo disse, como isso seria possível? Ela saiu daquele lugar rápido, correu como nunca, só queria estar em casa, fugir dessa floresta e esquecer tudo.
- Quem seriam "eles"? - Louise se perguntava enquanto tentava sair daquela floresta. - Por que eu consegui entender aquele lobo? Quem sou eu?
Louise estava correndo tanto que suas pernas haviam ficado fracas, não tinha mais ar, sua garganta queimava, até que conseguiu ver as luzes do vilarejo. Então, Louise correu até sua pequena casa e entrou assustada, sua mãe Amélia estava sentada perto da lareira, seu semblante preocupado ao ver Louise naquele estado. Já era tarde da noite e todos haviam adormecido.
- Louise, onde você estava? - perguntou Amélia, confusa.
- Eu estava na casa da vovó e... não consegui achar o caminho de volta, a tempestade estava forte demais. - Louise tentou convencer sua mãe, estava cansada demais para dar explicações.
- Mas eu a proíbi de ir até lá, é perigoso demais, Louise. - Amélia aumentou o tom de voz parecendo estar irritada. - Sua avó não é boa companhia para você. - Amélia gritou irritada com Louise.
- Não fale assim dela, é a única que se importa de verdade comigo. - Louise disse quase gritando com sua mãe e foi para sua cama, estava cansada demais para discutir com sua mãe.
Louise deitou em sua cama e ficou se perguntando o que ela teria feito para tudo isso acontecer com ela, até porque ela nunca viu aquele lenhador pela floresta. Louise logo adormeceu, estava exausta.
Acordei assustada, alguém estava gritando na floresta, todos estavam dormindo, aquele grito estava alto demais, mas por que só eu havia escutado? Corri para fora de casa e lembrei que minha avó estava sozinha naquela floresta assustadora.
Adentrei a floresta e fui até a casa dela, daria uns 10 minutos da minha casa até lá. Mais uma vez ouvi gritos e corri na direção deles, já cansada de tanto correr consegui chegar a casa da minha avó mas antes de entrar, ouvi minha avó gritando, que estranho.
- Harris, você é um covarde! Só porque não me casei com você não significa que você tem que fazer da minha vida um inferno. - Eleanor gritou cuspindo as palavras na cara de Harris mas o que o Sr. Harris estaria fazendo na casa da minha avó?
- Se eu não for ter você, eu a terei para mim! Você sabe o que ela é, não pode escondê-la para sempre. - Disse Harris gritando com Eleanor. De repente ouço uma risada atrás de mim, meu corpo enrijeceu e tive arrepios até a nuca.
- Finalmente te encontrei, docinho. Ele irá ficar feliz em saber que eu te encontrei. - Era aquele homem, o lenhador. Estava mais grotesco do que antes.
- O que está fazendo aqui? - digo com a voz trêmula, minhas pernas estavam bambas quando lembrei do que o homem haviam feito.
- Ah, eu estou caçando, bruxas como você devem estar mortas. - O lenhador gritou e quando estava prestes a dar um passo, aquele lobo negro, com seus olhos feito sangue, apareceu.
O lobo atacou o homem arrancando cada membro de seu corpo, dava pra ouvir seus ossos quebrando, os órgãos do lenhador agora se encontravam todos no chão, era nojento. Sua pele sendo arrancada, ele estava sendo esfolado vivo. o lobo por fim, arrancou sua cabeça e sangue jorrou pela terra, ele foi estraçalhado sem ao menos hesitar. Ele veio até mim, com a boca ensanguentada e me olhando nos olhos, de repente ele se tornou um homem. O mais belo que já havia visto em toda a minha vida, seu cabelo era preto, seus olhos eram azuis escuro, eram tão profundos quanto o mar. Era alto, seu corpo era musculoso, haviam cicatrizes pelo corpo, que o deixava mais interessante.- Ah, Louise, você será minha e não há ninguém no mundo que possa mudar isso, você é a minha destinada, demorou tanto para te encontrar e não vou perdê-la fácil.
- Aquele homem chegou mais perto de mim, chegou tão perto que consegui sentir sua respiração no meu pescoço, as palavras me fizeram tremer e ter arrepios onde nem eu sabia que podia ter.
Louise acordou confusa com o sonho, ficou se perguntando quem seria aquele homem que ela havia visto no sonho. Seria um lobisomem ou apenas sua mente lhe pregando peças?E o que minha avó gritava com o Sr. Harris? O que ele estaria fazendo lá? Louise estava ficando maluca com tantas perguntas mas ela só pensava em uma coisa, aquele homem e suas palavras que fizeram seu coração quase saltar pra fora. Quem seria ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho Vermelho - Lua de Sangue
FantasyTodos os dias às sete horas da noite, o sino da pequena igreja do vilarejo tocava, todos iam para suas casas com medo da floresta, mas do que tantos temem? O medo pairava sobre os moradores da região. Todos tinham medo, havia uma lenda que um lobo t...