Capítulo três

134 12 4
                                    

- Onde eu estou? - Eu não fazia ideia de onde eu estava, não confiava naquele homem mesmo com o sentimento de que o conhecesse a anos.

- Você está na mansão Black. Sei que tem muitas perguntas, Louise, mas é melhor você descansar, ainda está muito fraca. - disse se levantando da cama e indo em direção a porta.

- Mas eu não posso ficar aqui, eu nem te conheço. Preciso voltar para casa. - Eu ainda estava cansada mas não podia ficar ali trancada naquele quarto, eu não conhecia ninguém ali.

Levantei com dificuldade, minha perna estava muito dolorida, andei mancando e peguei a capa que minha avó me deu e saí. Passei por ele na porta, ele me olhava confuso mas depois começou a rir porque eu acabei me perdendo naquela mansão enorme, isso que dá morar em uma casa minúscula.

Então, ele me ajudou e me levou até a escada, aquele lugar era simplesmente enorme, mas quando cheguei lá, meu coração acelerou e minha respiração começou a falhar. Era o mesmo saguão daquela noite, Aaron ficou me olhando por alguns segundos com um semblante confuso.

- Você está bem? - perguntou preocupado.

- Sim, estou. É melhor eu ir logo. - eu tenho que fugir daqui o mais rápido possível, se ele realmente era o lobo, ele que matou a minha mãe, eu não confiava nem um pouco nele e quem mais estivesse ali.

Quando comecei a descer aquela escada, minha perna começou a doer e falhou, me desequilibrei e quando pensei que iria beijar o chão com toda força no mundo, Aaron segurou a minha cintura. Senti uma coisa estranha, estava um pouco tonta e aquele sentimento só piorava a situação.

Aaron me ajudou a descer me segurando para não cair novamente, quando chegamos eu estava preparada pra sair correndo dali, tentei até me mexer e me soltar daquele homem mas a minha perna não iria obedecer, maldita perna.

- Precisa comer, está fraca e eu não vou deixar você sozinha nessa floresta. Eles ainda estão atrás de você. - Aaron estava me levando para uma sala, devia ser a sala de jantar. O mais estranho era que tudo estava arrumado, não parecia ser aquela mansão que parecia estar abandonada e caindo aos pedaços, por dentro era incrível.

Quando entrei nquela sala, um homem estava sentado na mesa, ele não é estranho mas não estava com uma cara muito boa. Hesitei um pouco em continuar andando, eu vou morrer com certeza. Aaron havia percebido.

- Esse é o meu irmão Ethan, não se preocupe, ele não irá fazer nada com você, eu acho. - Com um olhar desconfiado para o irmão, assenti e continuei andando até me sentar em uma cadeira afastada dos dois.

Ethan tinha cabelos castanhos, era alto e muito bonito, mas não superava a beleza de Aaron, não chegava nem perto. Mas aqui estou eu, machucada com dois homens que provavelmente seriam lobos e eu seria estraçalhada em um piscar de olhos.

Afastei meus pensamentos e tentei pensar em uma forma de me livrar daquele lugar, eu precisava voltar para casa. Tinha bastante coisa na mesa mas preferi apenas beber um suco de laranja. Ethan decidiu quebrar o silêncio com Aaron.

- O que ela faz aqui? - perguntou olhando pra mim com um tom de voz agressivo.

- Harris está atrás dela, então a trouxe pra cá. - Aaron respondeu na maior tranquilidade, como se fosse algo normal e normal isso não é mesmo. Os dois começaram a conversar, esquecendo minha presença.

- Se ele está atrás dela, por que você a trouxe? Se Harris nos achar, isso será culpa sua, você sabe muito bem disso. - Disse Ethan quase cuspindo as palavras no rosto de Aaron, por um lado ele estava certo, não julgo.

Ele deu um soco na mesa e se levantou saindo daquela sala, me assustei com o ato mas levantei também me ajeitando e sair de perto, não quero mais confusão e pelo jeito eu estou atraindo problemas demais. Aaron notou que eu estava pronta para ir e rosnou. Me assustei e quando percebeu, deu um sorriso tentando disfarçar, o que não deu muito certo.

Saí daquela mansão, ainda com a perna machucada, olhei para o curativo e estava sangrando um pouco mas a capa estava cobrindo, então não tinha como alguém ver. Comecei a andar com dificuldade, pelo jeito estou perdida de novo, mas com esforço consegui achar o vilarejo minutos depois.

Todos me olhavam estranho, com um olhar de reprovação, não estava entendendo nada, ultimamente não estou entendendo muita coisa, então fui em direção à minha casa e não acredito que o Sr. Harris estava conversando com o meu pai e pelo jeito estavam conversando sobre meu casamento com James. Papai me olhou e veio me abraçar.

- Louise! onde você estava? todos estávamos preocupados com você. - Elevou o seu tom de voz mas tentou disfarçar, estava um pouco preocupado.

- Eu estava na casa da vovó e acabei adormecendo, me desculpe. - eu não iria dizer que eu tava em uma mansão estranha com dois homens desconhecidos e que o Harris acertou uma flecha na minha perna, iriam me achar louca.

- O Sr. Harris veio aqui para falar sobre o casamento, sua mãe iria se orgulhar de você. - Papai comentou sobre a visita de Sr. Harris. Eu estava muito confusa, ele havia acertado uma flecha na minha perna e ainda estava mandando caçadores virem atrás de mim, esse homem é um psicopata.

- Eu não vou me casar com James. - acho que vai ser difícil convencer meu pai agora.

- Você vai e depois de se casar, você irá morar com eles, será melhor pra você. - Cada palavra que saía da boca dele me deixava cada vez mais confusa, que porra é essa?

Ele parecia estar hipnotizado ou sob efeito de alguma coisa. Ele era o único que não queria que eu me casasse por ser muito nova e agora está me obrigando a me casar com um filhinho de papai. Eu estava indignada, não sabia o que dizer sobre aquela situação. Então Harris veio até mim quebrando aquele silêncio nada confortável.

- Não se preocupe, querida. Nós iremos cuidar bem de você, James está ansioso para o casamento. - Estava com um sorriso malicioso e alisou meu rosto com a sua mão, na hora me afastei daquele toque.

Eu não estava acreditando nisso, vou ter que me casar com o James, mas por que não podia ser Alyssa no meu lugar? Ela sim seria perfeita pra ele. Meus olhos começaram a lacrimejar. Primeiro a morte da minha mãe e agora vou me casar com James, Harris está atrás de mim e ainda vou morar com eles, eu estava indo pra morte certa.

Ainda era de manhã, já tinha até esquecido da minha perna, estava tão cansada e não comi direito ontem, é melhor eu ir dormir pra esquecer um pouco disso tudo. Deitei na minha cama mas não tive sucesso, não conseguia dormir de jeito nenhum e ainda tive que ficar ouvindo tudo o que meu pai e Harris falavam sobre esse casamento.

Alguns minutos se passaram e eu lembrei sobre o que falavam sobre a vovó, será que ela era mesmo uma bruxa? Os pensamentos estavam cada vez mais me atormentando e eu não conseguia parar de pensar nisso, vou ter que descobrir o que está acontecendo, senão eu vou ficar maluca ou já estou.

Chapeuzinho Vermelho - Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora