Capítulo quatro

110 9 5
                                    


Quando acordei ainda estava claro, meu pai não estava em casa, devia estar trabalhando. Apenas Alyssa estava em casa, ela falava demais, mas só falava sobre os homens do vilarejo que davam em cima dela e de James, mesmo depois da morte da mamãe, ela não tem respeito não?

tomei um banho e cuidei da minha perna, estava melhorando rápido, até demais... Arrumei algumas coisas e fui buscar água, o rio era na beira da floresta mas não era muito perigoso e ainda não anoiteceu

Quando saí de casa, James apareceu vindo na minha direção, acho que seria para falar sobre o casamento, maldito.

- Olha se não é a minha noiva. - Um tom debochado eu diria.

- Não me chame de noiva, eu não irei me casar com você. - Quase cuspi as palavras, eu não quero me casar com ele, não mesmo.

- Mas você vai e você vai ser minha a qualquer custo, meu amor. - James sussurrou em meu ouvido dando um sorriso debochado. Ele me dá nojo mas também medo. Haviam boatos que a ex esposa de James, havia sido morta dias depois de se separarem, não duvido muito que ele teria a matado, não duvido de mais nada no momento.

James só poderia estar maluco, eu vou fugir desse casamento, mesmo se for a única coisa que eu faça da minha vida. Depois de toda aquela palhaçada, deixei ele falando sozinho e fui pegar água, já não aguentavam mais ouvir uma palavra sobre casamento, eu estava distraída demais hoje, confusão já estava morando na minha mente.

Olhei para a floresta, tinha algumas flores perto do rio, eram lindas e lembrei que a minha vó Eleanor adorava flores, decidi pegar algumas e iria levar pra ela, enquanto pegava algumas flores, vi Ethan e James conversando dentro da floresta. O que James iria querer com Ethan? Espero que o Ethan o mate, me faria um favor.

Chapeuzinho Vermelho - Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora