Estou na porta da empresa nova, esse vai ser meu primeiro trabalho na televisão e estou muito nervoso, me chamo Win Metawin, passei em um teste para a nova série produzida pela GMM e hoje foi conhecer meu parceiro de trabalho, esse vai ser nosso primeiro encontro antes das filmagens.
Ainda nas escadas, meu sapato está desamarrado, então me abaixo para amarrá-lo, no mesmo instante, vejo alguém se aproximando de mim e quando levanto minha cabeça, ele começa a andar. Tudo o que vejo são suas pernas enormes, sua costa larga e seu cabelo liso balançando com o vento.
Quando entro no prédio, vejo fotos dos seniores por toda parte, um dia sempre sonhei em fazer parte de algo assim, agora eu estou aqui, estou muito feliz!!!
_ Oi, tudo bem? -uma voz conhecida e grossa se aproxima por trás.
_ Ola! -OMG, é o P'Tay! -Tudo bem com você P'Tay?
_ Tudo sim, você é o novo menino, certo? -ele estende seu grande sorriso e eu me sinto acolhido.
_ Sim P'!
_ Ok, acho que você tem uma reunião, não é?
_ Sim... -estou envergonhado, preciso perguntar onde é a sala, mas não consigo. _ Ah, P'... você....
_ 2º andar, sala 4! -P'Tay é tão gentil, não parece aquele bad boy que vejo na tv.
Entro no elevador, meio apressado que nem percebo que já tem gente aqui dentro, então apenas cumprimento em silencio e fico olhando as portas se fecharem. Esse perfume, eu reconheço ele, parece o mesmo que senti logo menos na frente do prédio. Quando penso em me virar para tentar enxergar quem é, as portas se abrem e a pessoa passa por mim com tanta rapidez que não consigo ver seu rosto.
Chego na sala e já estão todos la, parece que sou o último a chegar, vou cumprimentando todos e sigo para uma cadeira vazia ali no fundo.
_ Finalmente, nossos meninos já estão aqui. -diz alguém ali n frente. _ Venham aqui por favor, se apresentem!
Chego atrasado e ainda tenho que ficar na frente de todo mundo, estou com as pernas tremendo!
_ Olá, me chamo Win Metawin, vou ser o Tine, é um prazer conhecer vocês!
_ Olá... -uma voz mais grossa que a do P'Tay ecoa logo ao lado do diretor, ainda não consigo ver seu rosto, então me curvo pra trás. _ ...me chamo Bright , vou ser o Sarawat.
_ Eles são lindos né? Vocês precisam se aproximar e criar uma intimidade para que possamos quebrar o gelo e começar as filmagens, ok! -o diretor sai do meio e finalmente vou conseguir ver o rosto dele.