Sua boca me convida a te beijar.

341 37 3
                                    

Após minha declaração, se assim posso dizer, acabamos o jogo e voltamos a curtir a festa, fico de canto meio tímido e recebendo apoio de Drake e Mike enquanto vejo Win conversando com Khaotung no outro canto da sala.

_ Você precisa falar com ele. -Drake me aconselha.

_ Eu vou, em algum momento...

Algumas poucas horas se passam e o pessoal ja começa a ir embora, o que antes éramos 7, viraram 4 e agora somo 3, mas o Khao ja esta saindo também. Pronto, somos só nós dois nessa casa enorme, finalmente sozinhos, agora podemos conversar.

_ Oi. -digo me aproximando. _ Não sei se você...

_ Agora decidiu falar? -ele me beija.

Não foi um beijo, mas sim O BEIJO, como se nunca tivéssemos feito isso antes, acho que o desejo era tanto e os sentimentos gritando por isso que tudo naquele momento foi intenso e forte. Os labios macios dele encostando nos meus, é disso que eu preciso agora, é isso o que eu quero, eu necessito tê-lo para mim.

_ Você me entendeu? -pergunto ainda sem folego.

_ Entendi, mas não me faça parar agora. -ele volta a me beijar, o menino timido de antes deu lugar a esse selvagem que está tentando tirar minha camisa mas está com dificuldade no terceiro botão. _ Me ajuda aqui. -ele ri envergonhado e paramos.

_ Win, você está bêbado.

_ Óbvio, como você acha que tive coragem de falar tudo aquilo? -nos sentamos ali no chão mesmo. _ Desculpa, mas eu precisava dizer.

_ Eu sei, não se desculpe, eu adorei ouvir. -começo a fechar minha camisa

_ Mas de que adianta, se não podemos ficar juntos? -questiona ele. _ E ainda tem a Ana...

_ Eu não estou mais com ela, você me não me ouviu? -minha voz se altera, percebo que ele fica assustado com isso. _ Desculpa, não quis me alterar, mas entenda que não existe mais Ana, somos só eu e você.

_ E o resto do mundo? E nossos contratos? Nossa família? -Win começa a chorar. _ Não quero ter que desistir ou escolher, não quero perder nada e nem ninguém.

_ Não vamos perder, não me importo com nada, desde que fiquemos juntos e se for para lutar, eu lutarei. -abraço ele com toda minha força, para que se sinta seguro comigo. _ Eu te conheci e não vou te largar tão cedo, se for para arriscar tudo, que seja com você! -minhas mãos agora estão em seu rosto, nossos olhos lacrimejados se encarando e mais uma vez, nos beijamos.

_ Tudo o que sabemos fazer é se beijar. -diz ele com um pequeno sorriso no rosto.

_ O que posso fazer se sua boca me chama? -brinco.

_ Dorme aqui hoje?

_ De agora em diante, sempre estarei disponível para você.

Foi difícil segurar a vontade e o tesão, mas por conta da bebida e do momento, dormir de abraçados foi a melhor escolha e a sensação também foi muito boa, quero segurá-lo em meus braços todas as noites, espero que tudo dê certo, que lutemos juntos por esse amor e que nada nos atrapalhe.

No dia seguinte, acordamos e como se nada mais importasse, tomamos café e passamos a manhã juntos, claro que as notificações não param quando ligamos o celular, temos os amigos mais curiosos e atenciosos. Os pais do Win também entraram em contato para avisar que vão chegar só amanha, com isso, temos mais um dia juntos, então aproveitamos para ir em casa pegar algumas roupas e estender esse fim de semana só nosso.

O menino novo da GMMTVOnde histórias criam vida. Descubra agora