P'...

2.3K 207 68
                                    

Ele tira meu short e o dele, se deita em cima de mim e me beija, vamos subindo aos poucos a cama ate chegar la em cima, em um movimento, ele me coloca por cima, ele morde os lábios 

_ Win... Eu quero você só pra mim!

Como ele parece mais experiente, deixo controlar a situação, na verdade estou gostando de seguir suas ordens, então fico deitado enquanto ele pega um copo com alguns pedações de gelo, coloca um na boca e me beija, sinto o frescor e ele vai passando o gelo pelo meu corpo, me seguro para não fazer barulho, mas ele me beija assim que me excedo. Sua mao esta descendo, ela é tao macia que nem faz peso, quando chega por cima da minha cueca, ele me aperta e eu solto um suspiro.

_ Shiiii...-ele me beija. _ Não faça muito barulho. – Sussurra 

Estou entregue, sinto seu corpo sobre o meu, sua mão me deixando mais louco ainda, sinto seu volume crescendo e se esfregando sobre minhas pernas, ele beija minha cintura e vai me beijando por cima da cueca até que começa a tirá-la. A mão dele esta quente, mas assim que sua boca me toca, eu suspiro ao sentir o gelo de seus lábios e o calor de seu hálito, ele faz eu me sentir tao bem e desejado, sua língua lambendo cada centímetro, eu o puxo pra cima e beijo seus lábios, quero sentir meu sabor em sua boca.

Ele já esta sem nada, então começo a beijar sua barriga e seguir o caminho da felicidade, ele já esta duro e excitado, nitidamente é maior que o meu, mas a única coisa que me preocupo no momento é fazê-lo sentir o mesmo que eu. Com cuidado e sem jeito no começo, beijo cada centímetro e coloco para dentro da boca, aos poucos vou descendo e subindo, pegando o jeito e a medida em que ele suspira mais, eu continuo e acelero, até que ele põe sua mão na minha cabeça e me controla.

 _ P´, seja meu! -ele me beija e me vira de bruços. Beija minha nuca e vai descendo pela minha costa, sinto seus lábios e língua deslizando sobre meu corpo, ele morde minha bunda e eu suspiro. _ Morde o travesseiro para não fazer barulho.

Faço o que me pediu e quando ele aproxima seus lábios frios de gelo em mim, eu mordo ainda mais o travesseiro, ele me beija e me lambe todo, ele deita entre minhas pernas e as duas mãos seguram minhas nadegas, ele aperta e continua a me fazer sentir um tesao que inca havia sentido antes. Ele me vira e me beija.

_ Voce pode morder meus lábios agora. -quando diz isso, sinto seu dedo me massageando e já me preparo para o que esta por vir. _ Relaxa e não grite muito, acho que dois dedos não serão suficientes.

Eu quase solto uma risada, mas isso esta tao bom que dou um gemido suave e ele me cala com um beijo ardente e a medida que ele continua com os dedos, eu mordo seu lábio e agora quem geme é ele, estamos sintonizados e prontos para o próximo passo. Ele pega uma camisinha na gaveta, se prepara, passa lubrificante nele e em mim, me massageia mais um pouco enquanto se posiciona entre minhas pernas, ele coloca meus pes sobre seus ombros e me olha fixamente.

_ Você pode pedir para parar a qualquer momento, ok?

Digo que sim com a cabeça pois estou mordendo os lábios ao senti-lo se aproximar de mim, com calma e gentileza, vamos nos conectando e a dor vai se misturando com prazer, seus lábios não dão descanso aos meus e nossos corpos suando... P´Bright é meu e eu sou dele, nossa noite foi muito gostosa e nos entregamos ao desejo e a esse sentimento, mesmo se tudo não passar de uma noite apenas valeu a pena cada segundo.

Na manha seguinte, ele esta me olhando, como se estivesse esperando eu acordar.

_ Bom dia, como você está? -pergunta preocupado. _ Está machucado?

_ Estou bem P´. -digo

_ Eu disse pra não me chamar assim... -ele me beija

_ Ok, desculpa. -dou risada e ele também, essa é a primeira vez que ouço ele rir.

_ A menos que você queira se pôr em risco, não me chame de P´.

Volto pra casa e passo o resto do dia de folga conversando com ele apenas por mensagem, mas ainda posso sentir seu cheiro em mim, seu toque, seu beijo. Não quero me enganar muito, mas não consigo esquecer aquela noite.

Quando volto para mais um dia de gravação, fico na esperança de ver ele logo, chego cedo e ainda nenhum sinal dele, gravo minhas cenas no bar ao lado e estamos voltando ao prédio da faculdade, onde fica o clube de musica. Subo alguns degraus ate perceber meu sapato desamarrado, então me inclino para abaixar e uma mão chega na frente.

_ Agora não precisa fazer isso sozinho. 

_ Oh, P´Brig... -penso antes de concluir. _ Oi!

_ Disfarçou bem. -ele se levanta e aproxima seu rosto do meu. _ Mas isso só vale quando estamos a sós. 

_ Entendi, obrigado P´! -digo sorrindo.

_ Mas se eu pudesse, agarrava você aqui mesmo.

Nosso dia de gravação acaba e mesmo exaustos, esperamos o carro chegar para nos levar embora, dessa vez vamos com o mesmo, mas cada um para a sua casa. O silencio toma conta quase o caminho todo, um pouco antes de chegar na casa dele, ele pega minha mão e coloca algo em meu pulso.

_ Pra você lembrar que agora tem alguém que vai cuidar de você. -diz e logo sai do carro.

Fico olhando para a pulseira caseira que ele fez com a palheta que usamos na gravação, logo então recebo uma mensagem no line, uma foto dele com uma pulseira igual a minha, com a outra parte da palheta. E a legenda diz: “Vou cuidar de você e só de você, de agora até quando não usar mais isso, seremos eu e você, seremos um só.”

O menino novo da GMMTVOnde histórias criam vida. Descubra agora