Pele lisa, olhos castanhos escuros, bad boy stile, cabelo arrumado e alto, quase da minha altura, MDS P´Bright é muito bonito!_ Oi P´! -digo meio sem graça e ele responde da mesma forma.
Durante toda a reunião, não consigo tirar os olhos do P´Bright, ele todo tímido e com jeito de bad boy, também me olha as vezes e balança a cabeça. Meu corpo todo gela e fico sem reação, depois do almoço, vamos começar a ler o roteiro da serie, então o diretor pede pra que a gente almoce juntos pra se conhecer melhor.
_ Você mora aqui perto P´Bright?
_ Sim, não muito longe, e você?
_ Mais ou menos. -estou nervoso. _ Eu já te vi na tv, você é muito talentoso, espero que me ajude com alguns concelhos.
_ É o seu primeiro trabalho né? Fica tranquilo, vamos conseguir! -ele sorri, seu sorriso é tímido e ao mesmo tempo quente.
Trocamos line e passamos a semana nos conhecendo e criando um vinculo, na semana seguinte, começamos a gravar as primeiras cenas. P´Bright é tao profissional e talentoso, termina rápido as cenas e não comete erros, enquanto eu não consigo me lembrar de respirar entre uma fala e outra, fico fazendo o diretor cortar e começar tudo de novo... chega a hora da minha primeira cena com P´Bright, a cena onde tenho que correr até ele, no começo quase caio, mas consigo pelo menos chegar inteiro até ele.
Antes de falar, olho para o P´e esqueço de tudo, meu olhar entrega que não me recordo da fala e começo a suar, quando o diretor está prestes a dizer corta, P´Bright sorri pra mim e me tranquiliza, assim logo falo o que preciso e a gravação continua.
_ Se continuar a me olhar desse jeito, vou te beijar até você cair! -essa fala do personagem do P´me fez tremer na base, talvez seja meu nervosismo.
As gravações acabam, e eu corro até ele.
_ P´! Quero agradecer pelo que fez.
_ O que eu fiz?
_ Ah...você me ajudou a lembrar da fala, na verdade seu sorriso tirou meu nervosismo e... -logo percebo que ele ficou espantado com o que eu disse, então fico calado e mais envergonhado ainda.
_ Tudo bem, estamos juntos nessa. -ele coloca sua mão no meu ombro e sorri novamente, dessa vez o sorriso é maior, mas ainda sem mostrar os dentes.
As semanas vão passando e vou me aproximando mais ainda dele, na medida do possível, pois ele é meio reservado ainda, acho que assim como eu, é seu primeiro trabalho na indústria BL, então o entendo. Fazemos sessões de fotos, mais gravações, clips de musica, mais gravações, fan meet e mais gravações... quando finalmente temos um dia de folga, o diretor peque que passemos o fim de semana juntos, pois as próximas cenas são mais intimas, então não podemos ter vergonha um do outro.
Convido P´Bright pra ir ate a minha casa, ele conhece meus pais e eles o adoram logo de cara, levo ele até meu quarto.
_ Vou pedir pra colocarem um colchão aqui.
_ Podemos dividir a cama, eu não ligo. -P´Bright se senta na minha cama e fica me olhando.
Meu coração dispara e eu fico sem reação por um tempo, apenas fico olhando para ele ali parado na minha cama e meu corpo todo gela.
_ Ok então... -passo a mão pelo meu pescoço e sinto que estou começando a suar, mesmo com o corpo frio. _ Você vai querer tomar banho agora ou depois do jantar?
_ Você quem sabe P´, prefere agora? -ele me chama de P´e meu coração dispara.
_ Por que está me perguntando? -começo a rir
_ Ah... você toma banho antes ou depois? -ele também sorri. _ É sua casa, então vou fazer o que você prefere.
_ Que isso, pode ficar a vontade P´!
_ Tudo bem então... -ele se levanta, vem perto de mim e começa a tirar a blusa.
_ P´Bright! -fico sem reação e viro de costas.
_ Achei que deveríamos perder a vergonha um com o outro.
_ Vamos jantar primeiro, depois ficamos mais a vontade....
Descemos para comer com meus pais, fico o tempo todo pensando nele tirando a blusa e começo a fiar corado, assim que acabo o jantar, subo pro meu quarto e verifico se tem cerveja no freezer.
_ Tudo bem? -P´Bright chega
_ Sim, só estou vendo se tem salgadinho pra comermos. Você quer cerveja?
Ele tem um pescoço magro e seu pombo de adão fica em evidencia, principalmente quando levanta a cabeça para beber a cerveja, fico encarando seu pescoço e acompanho o movimento do pescoço. Minha boca fica seca e então começo a beber também, como sou fraco com bebida, não posso passar de três latas, mas não sei qual é o limite dele.
Conversamos e rimos sobre algumas coisas, vejo que ele ainda esta normal, não parece bêbado, ao contrario de mim que já estou com as bochechas rosadas.
_ P´! Você é um cara bonito -digo. _ Por favor, cuide bem de mim!
Ele sorri e pela primeira vez consigo ver seus dentes brancos, meu deus, que sorriso lindo ele tem.
_ Ok P´Win, vou cuidar de você! -ele se aproxima e pega as latas espalhadas pelo chão. _ Agora vou tomar um banho.
Ele começa a tirar a camisa, vejo que esta um pouco sem jeito também, mas dessa vez eu não desvio o olhar... ele tem um caminho para a felicidade na barriga, seu corpo é forte e definido, olho em todos os detalhes até chegar em seus olhos, que estão fixados nos meus.
_ Desculpa. -abaixo a cabeça.
_ Levante-se.... -ele estende a mão. _ ... por favor.
Fico frente a frente com ele, estou sem saber o que fazer, ele se aproxima e começa a tirar minha jaqueta, fico parado e o deixo fazer o que quer. Ele para e fica me olhando, como se estivesse esperando algo, então sem mais, tiro minha camiseta, meio sem jeito que quase não consigo passar da cabeça, quando me libro dela, P´Bright está me encarando, assim como eu estava antes, olhando todos os detalhes, seus olhos brilham e sua boca semi aberta me faz perceber que ele engoliu no seco. Ficamos assim por alguns minutos ate ele desviar o olhar e ir para o banheiro.
Tomo meu banho depois dele, fico um tempo maior no chuveiro esperando o álcool sair, voltando pro quarto, ele esta de pijama e mexendo no celular, me deito do lado esquerdo e também fico no celular. Ele deita e coloca o celular perto da lumiaria.
_ Eu tenho namorada. -diz
_ Ah, legal P´! -fico sem saber o que dizer, não esperava por isso.
_ Sim, é sim... -ele vira de lado.