Era umas duas da tarde quando decidi ir tomar um café. Peguei as chaves do meu carro e o primeiro casaco que vi.
No rádio eu decidi colocar uma música do famosinho de ontem. Os sons dele eram até que bons. Só quando lembrei dele que percebi que aquele casaco que eu usava era do garoto. Fiquei com preguiça de voltar em casa pra trocar e decidi ir com ele mesmo.
Cheguei no Starbucks e pedi um café gelado com caramelo, meu favorito. Decidi me sentar no segundo andar e passei o tempo mexendo no Instagram até que uma mensagem chegou.@euxama deseja enviar uma mensagem a você.
Então seu nome é Julieta? Gostei.
Como é que você descobriu meu Instagram mesmo?
Uai só entrar no perfil do seu pai e ver as milhares de fotos que ele posta de você. Além disso você era fofa pequena né?
Então agora você anda stalkeando o perfil do meu pai né? Bonito pra você senhor famosinho.
Eai seu café tá bom? Vi seu storie no Starbucks. Ainda colocou a localização né? Isso tudo é pra me ver de novo Juju?
Baixa a bola aí tá? Não fica se achando muito e não me chama de Juju.
Tá princesa. Nossa não sabia que você tinha gostado do meu casaco. Se quiser dou ele pra você. Ainda coloco um autógrafo.
Xamã onde você tá?
- Tô bem aqui gatinha - ele se sentou na minha frente com seu copo de café. - Esse casaco combinou com você, sabia?
- Veio pra ficar me enchendo o saco foi? - eu revirei os olhos e procurei meus fones de ouvido. - Tô sem paciência hoje.
- Ah parece que você tá sem paciência todos os dias né. - ele tomou um pouco do seu café e sorriu pra mim. - Vai fazer o que hoje?
- Não sei. - peguei meu celular e continuei mexendo nele sem dar muita moral para o menino em minha frente.
Ele por incrível que pareça ficou quieto também e começou a mexer em seu celular. Xamã ficou cantando baixinho uma música que eu amava e não consegui me conter, cantei junto com ele.
Ficamos nessa tranquilidade até que ele me mandou uma foto nas mensagens do Instagram.@euxama
Você tá bonita assim. Ah além disso vai ter um show de um amigo meu hoje. Quer ir comigo?
Ah não você não cansa de ser chato moleque?
- Eu vou levar isso como um sim. As sete eu passo na sua casa pra te buscar. - ele desligou o celular e me disse sorrindo. - E eu não aceito um não como resposta.
- Vai ter que aprender a aceitar agora. - Eu falei me levantando e indo em direção a saída.
- Não quero ser obrigado a ter que falar com seu pai, que é meu amigo, Juju. - ele disse me seguindo.
- Você não vai ser obrigado a nada meu bem. - mandei um beijo no ar e entrei no meu carro pensando ter me livrado daquele chato.
Decidi ir para a casa da minha mãe. Eu mudei a playlist, pois não queria mais ouvir nada relacionado a Xamã no momento.
Cheguei em casa e subi para meu quarto, coloquei um pijama e fiz um lanchinho pra comer enquanto assistia minha série. Passei a tarde toda assim até que terminei todos os capítulos. Já tinha chorado horrores e eu estava totalmente acabada com aquele final.
Eu desci até a cozinha pra levar meu balde de pipoca vazio e beber uma água, quando vi aquele ser humano conversando com minha mãe.
- O que você tá fazendo aqui? - eu limpei algumas lágrimas do meu rosto e Xamã se levantou vindo até mim.
- Te segui quando você voltava e vim pedir pra sua mãe te convencer a ir no show comigo. - ele ia me dar um abraço, mas eu me esquivei. - Qual o motivo de estar chorando Juju?
- Não é da sua conta. - Eu cruzei meus braços com raiva.
- Filha seja mais educada com as visitas. - minha mãe estava super sorridente. - Vá se arrumar logo para sair com esse rapaz.
- Mas mãe eu não vou com ele. - fiz birra.
- Você vai sim, porque eu não estou pedindo, estou mandando. - Xamã sorriu vitorioso e eu bufei indo para meu quarto.
Subi as escadas batendo pé e fui tomar banho. Não tinha escolha a não ser ir com aquela praga ao show.
Eu escolhi uma roupa que fosse bem bonita e confortável ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal do famosinho - Xamã
FanfictionEla é filha de um artista e esperava só curtir um show com seu pai, mas não foi bem isso que aconteceu. Ele achou que fosse fazer mais um show, ir pra alguma festa depois e curtir com seus amigos. Nunca se passou pela cabeça dos dois que teriam um...