5%

3K 243 39
                                    

Os dias pareciam passar muito lentamente e eu admito que estava com saudades do Xamã. Nós nos falamos por face time alguns dias e dei muitas risadas com ele.

- Ai eu fui deixar o copo na cozinha e o avô dele apareceu lá. - Eu ria muito e ele quase nem conseguia contar direito de tão engraçado. - Eu levei o maior susto e comecei a chamar o Orochi sem saber o que fazer. O velho começou a falar que ia chamar a polícia e nós só sabiamos pedir desculpas. - Eu estava com a barriga doendo de tanto rir e só conseguia imaginar Xamã assustado com o senhor.
- Mas e então, o que vocês fizeram? - eu só consegui falar depois de parar minimamente de rir. - Tipo o avô dele brigou muito com vocês?
- Ele ficou puto né. Nós pedimos desculpas pra ele e resolvemos ir dar um rolê pela cidade. - Eu apenas olhava ele contando a história e então percebi o quanto ele era fofo. Sei lá o jeito que ele sorria ou quando contava as coisas com uma empolgação. - Hey Julieta tá tudo bem? Parece que entrou no mundo da lua.
- Ahn? Tá tudo bem sim. - na verdade estava mais pra mundo do Xamã. - Eu preciso desligar que tenho aula daqui a pouco. Ensaiar minha voz né.
- Tá bom Juju. Vou dormir um pouco agora porque tenho show mais tarde. - ele sorriu. - ensaia essa voz bem que você vai cantar pra mim quando eu chegar no Rio.
Ele desligou e eu sorri boba.

Arrumei minhas coisas e antes de ir pra aula, tive uma ideia e não queria perdê-la. Corri pra pegar meu caderninho de anotação e já comecei a escrever.
"Vê se não demora,
Que eu tô querendo te ver.
Tô contando as horas,
Pra ser só eu e você."

Mais alguns dias se passaram e até que enfim hoje era o dia que Xamã chegaria. Fui me arrumar e decidi ficar bem bonitinha hoje.

Sai de casa super empolgada e fui para o aeroporto o esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai de casa super empolgada e fui para o aeroporto o esperar. Ele ainda estava no voo e nós não conseguíamos nos conversar. Sentei em um café para esperá-lo.
Meu celular tocou. Era Xamã.

- Oi Juju! Desembarquei agora pouco e tô esperando pra pegar minha mala. - dava pra ouvir Orochi reclamando alto no fundo e eu tive que conter a risada. - Cala a boca Orochi! - não aguentei e ri demais. - Nós estamos no portão 6. Você vem aqui?
- Tô indo sim. Me esperem e não se matem. - Eu gargalhei.

Fui andando até lá e quando cheguei os dois estavam brigando.
- Ei ei ei! O que que foi? - cheguei já assumindo a postura de responsável.
- Esse insuportável fumou todo o meu cigarro e não quer comprar outro pra mim. - Orochi falou fazendo birra que nem uma criancinha. 
- Nada a ver essa porra ai. Porque no começo da viagem só eu que tinha fumo e você veio atrás de mim pra pedir. - Xamã se defendeu e todos ao redor começaram a nos olhar estranho.
- Cala a boca vocês dois. Vamos comigo que eu vou bolar um pra vocês. - puxei a mão deles e antes mesmo de sairmos do aeroporto umas quatro fãs vieram tirar foto com eles.
- Você é muito lindo meu Deus! - uma menina loira beijou a bochecha de Xamã e o abraçou. - Tira uma foto pra mim? - ela estendeu o celular em minha direção.
- Claro! - quase que involuntariamente, soltei um sorrisinho sem graça e tirei a foto dos três. - Aqui seu celular. - entreguei o aparelho para a menina que saiu feliz saltitante.
- Ficou com ciúmes né senhorita Julieta - Xamã disse me empurrando para o lado e sorrindo. - Fica tranquila que esses dois corpinhos aqui são só seus. - ele diz apontando para si e para o outro garoto que caminhava ao nosso lada.
- Exatamente, não precisa ter ciúmes não gatinha. - Orochi disse sorrindo e eu revirei meus olhos.
- Lógico que eu senti ciúmes né, vocês são meu anão e meu índio favorito. Ainda bem que sabem que são só meus. - dei risada e fomos em direção ao carro.
- Me dá a chave aí Julieta. - Xamã parou em frente à porta do motorista.
- Aí aí aí eu que vou dirigir lindo. Seu carro ainda está sob meus cuidados. - girei a chave em meus dedos e o empurrei para o lado, me sentando no banco do motorista.
- É mesmo? E quando que eu vou ficar sob seus cuidados? - ele foi até o passageiro e entrou lá.
- Não sei. Vou ver na minha agenda que é muito apertada sabe. Sou uma cantora muito famosa. - joguei meus cabelos para trás e dei risada.
- Olha galera eu não quero ser vela de ninguém não tá? - Orochi reclamou e nós rimos dele.

Decidimos ir para a casa de Orochi e o caminho foi bem animado. Os meninos foram me guiando, pois eu nunca tinha ido lá.
Ao chegarmos no local, eu entrei me acomodando, tirando meu sapato e me jogando no sofá.
- Vou pegar um copo de whisky. Alguém quer alguma coisa? - nós negamos e Orochi foi até a cozinha deixando algumas peças de roupa jogadas pela casa.
- Tem uma coisa que eu queria entender Xamã. - ele se sentou ao meu lado e me olhou esperando minha pergunta. - Por que você insistiu pra que eu ficasse com seu carro esse tempo? - falei e ele riu.
- É porque se você ficasse com meu carro, eu ia ter uma garantia que te veria quando eu voltasse. - Soltei um sorriso fraco. - É sério. Você teria que devolver meu carro e eu ia te ver de novo. Viu? Sou muito inteligente.
- Tá mas e quem disse que eu não iria querer te ver depois disso tudo? - eu sorri e cheguei perto dele. Xamã segurou meu rosto e eu distribui alguns beijos por seu pescoço. - Vou bolar um baseado. - me desfiz de seus braços e pude ver uma expressão de decepção estampada em seu rosto. Sorri com aquilo.
- Quando é que você vai me dar um beijo garota? - ele ficou ali deitado no sofá. - Você mexe demais comigo. - essa última frase ele disse bem baixinho mais eu consegui escutar.

Fui para a cozinha com minha bolsinha e tirei as coisas de dentro.
Comecei a bolar um e Orochi se sentou ao meu lado.
- Xamã não parou de falar de você a viagem toda. - ele me estendeu um copo com Coca-Cola e limão, pois sabia que eu não gostava de whisky. - Tá todo apaixonadinho em ti.

- Sério? Eu tenho medo de ele ficar comigo e depois me esquecer sabe. - abaixei a cabeça. - Tipo ele pode ter a mina que quiser cara.
- Posso te garantir que ele não quer só uma foda. Nunca vi ele apaixonado em alguém assim. - Orochi sorriu e balançou seu copo.
- Como que ele pode estar apaixonado por mim sendo que nunca nem nos beijamos? - dei uma risada irônica e busquei um isqueiro na minha bolsa.
- O amor não é só beijos e sexo. O amor é um sentimento bem complexo tá ligado? - eu passei o baseado pra ele que deu alguns tragos e soltou a fumaça para cima. - Amor tem a ver com convivência, confiança e sinceridade. O sexo não traz a intimidade que um casal precisa. As vezes uma conversa traz muito mais intimidade e confiança para um casal. Pensa nisso gata. - ele me entregou o beck e foi para a sala. Fui logo depois.

Passamos a noite fumando, bebendo e dando risada de coisas bestas. Falamos de assuntos aleatórios até que meus olhos começaram a pesar pelo cansaço.
- Gente eu tô com sono. - Eu bocejei e cocei os olhos.
- Vou arrumar o quarto lá pra você. - Orochi levantou e subiu as escadas.
- Quer trocar de roupa? - Xamã olhou para mim e eu balancei a cabeça dizendo que sim. - Pera aí então. - ele tirou sua camisa e me entregou a peça de roupa. - Veste ela que vai ficar mais confortável.
- Abre esse zíper pra mim? - me virei de costas e ele puxou o zíper delicadamente. Deixei o vestido escorregar por meu corpo e não senti problema nem vergonha em me trocar ali.
Eu vestia uma lingerie preta de renda que logo foi coberta pela enorme blusa do Xamã. Tirei meu sutiã e o puxei por debaixo da blusa. Entreguei aquelas peças de roupa ao menino na minha frente.
- Seu corpo é muito lindo. - ele sorriu e pegou minha roupa. - Vou guardar pra deixar na minha casa. Vai que você precisa quando for pra lá né?
- Tá bom. - sorri e estendi meus braços o puxando para um longo abraço. Passei minha mão por seu cabelo e pela primeira vez me deixei levar pelo coração.
Xamã segurou meu rosto fazendo com que criássemos um contato visual. Eu passei meus braços em volta de sua cintura e ficamos nos olhando por um longo tempo. Ele começou a rir e eu não contive a risada também.
Rimos juntos, abraçados, levemente apaixonados e sem absolutamente nenhum motivo.
Acho que agora tinha entendido o que Orochi tinha me dito na cozinha. Nem tudo é sobre beijos e sexo.

O tal do famosinho - XamãOnde histórias criam vida. Descubra agora