4%

3.1K 223 28
                                    

Era de manhã quando acordei com Xamã dormindo ao meu lado. Ele roncava muito alto e eu tive vontade de rir. Tentei levantar sem acordá-lo, mas minha tentativa foi falha.
- Bom dia gatinha. - ele falou ainda de olhos fechados e sorriu. - Dormiu bem?
- Bom dia chatinho. Dormi sim. - Eu baguncei seu cabelo. - Deixa eu ir beber uma água vai. - falei levantando seu braço e ele me segurou.
- Fica aqui comigo. - ele me puxou pra perto de si e eu tentava sair dali. - Você sabe que eu sou mais forte né? - ele disse rindo e eu fingi ficar brava.
- Mas a questão não é força agora. - Eu fiz cosquinhas e Xamã nem se mexeu. - Ah vai dizer que você não tem cosquinhas? Larga de ser estranho garoto.
- Ok eu deixo você sair. Mas com uma condição. - revirei os olhos sem paciência pra brincadeirinhas. - Você tem que me dar um selinho.
- Só isso? - encostei os meus lábios nos seus em um movimento lento só para provocar. - Agora me solta. - Xamã me soltou e eu ia em direção a cozinha mas antes me virei. - Selinho eu dou pra cumprimentar meus amigos monamour.
Sai sorrindo e fui beber minha água. Xamã me seguiu e ao chegar na cozinha, se sentou no balcão.
- Hoje eu vou pra São Paulo. Tô participando de um projeto foda. Aí eu só volto daqui duas semanas. - ele balançava as pernas e parecia concentrado nisso.
- Amanhã minhas aulas voltam na faculdade e o curso de canto também. Tô ansiosa. - sorri animada e ele fez uma cara de surpreso.
- Olha só. Então você canta? - ele desceu do balcão e parou na minha frente. - Canta pra mim?
- Tá bom. - pensei em uma música e comecei.
" Vem pra cá vem pra cá
Pra Barcelona ou pra Noronha
Só você céu e o mar
Com a vida ganha
Com a vida ganha"
- Ok além de cantar bem pra caralho, você ainda conhece minhas músicas? - ele disse e bateu palmas.
- Suas músicas são um pouquinho boas até. - dei um sorriso e fui buscar meu celular.

Xamã precisava arrumar sua mala e eu ia sair com Gabriela. Decidi tomar banho na casa dele mesmo e depois fui até seu guarda roupa escolher uma blusa.
- Acho que amarelo combina com você. - ele disse deitado na cama e apontando para uma camisa que estava pendurada ali.
- Tá mas como você descobriu minha cor favorita? - eu sorri e peguei a camisa. Ficou enorme em mim.
- Eu leio mentes. - ele enrolou um lençol no rosto e deixou só os olhos para fora. Eu gargalhei. - Tô me sentido em um teatro. Sou um bom ator já te falei?
- Já falou milhares de vezes. - revirei meus olhos e peguei um vidro de perfume dele, passando no meu corpo. - Sabia que eu amo perfume de homem? Eu sempre passo o do meu pai.
- Eu sei Julieta que isso é uma desculpa pra poder sentir meu cheiro esses dias que a gente não vai se ver. - ele falou e eu soltei uma risada irônica.
- Até parece né? - Disse isso, mas todos sabemos que era sim pra sentir o cheiro dele.

Eu fiquei lá até a hora que Xamã precisava ir para o aeroporto. Ele pediu para que eu fosse junto e insistiu que eu ficasse com um dos seus carros durante essas semanas.
- Tá mas e meu carro? - cruzei meus braços e fiquei encostada na parede o olhando.
- Uai fica aqui na garagem. Vamos eu vou dirigindo e você fica com ele por duas semaninhas. Nem vai ser tanto tempo. - ele pegou a chave do meu carro e o estacionou na garagem. - Pronto seu carro tá guardadinho aqui.
- Tá bom vamos logo vai.
Entramos no Audi e ele fez questão de dirigir em alta velocidade porque sabia que eu não gostava daquilo.

Chegamos no aeroporto e Xamã nem precisou fazer check-in. Encontramos Orochi lá e fizemos um lanchinho até a hora do voo. Me despedi dos dois e fui até o estacionamento.
Não entendi o motivo de Xamã ter insistido tanto para que eu dirigisse seu carro esses dias, mas resolvi curtir né. Não é todo dia que se tem as chaves de um Audi r8.
Gabriela me ligou logo depois que sai do aeroporto.

-Oi amiga! - ela falou bem empolgada. - Vamos fazer festa do pijama hoje?
- Mas amanhã começam minhas aulas doida. - eu falava com ela pelo bluetooth e concentrada no volante. - Tenho que acordar cedo.
- Uai gata as minhas também. Nós vamos juntas pra escola. - quando Gabi ficava empolgada com uma ideia, ela não desistia de jeito nenhum. - Vou passar em algum lugar pra comprar doces e você vem aqui pra casa com suas coisas já.
- Tá bom Gabi. - acabei aceitando e achei que seria legal conversar e pedir conselhos sobre o Xamã pra ela.

Eram quatro da tarde quando cheguei na casa da Gabriela. Ela já estava de pijama e pronta pra fofocar. Entrei e fui direto me trocar também.
Fizemos alguns lanchinhos e levamos tudo para seu quarto. Camila ainda estava viajando e só voltaria amanhã então ligamos para ela por face time.
- Então gente eu conheci um menino né. - as duas ficaram empolgadas quando falei isso sem nem me deixar terminar. - Espera aí deixa eu contar tudo caralho.
- É que você nunca se interessou por ninguém amiga. Aí quando fala algo relacionado a algum possível interesse romântico eu já fico empolgada. - Camila disse do outro lado da tela.
- Ok eu conheci um menino. O nome dele é Jason, mas todo mundo chama ele de Xamã. - elas se olharam e queriam gritar de novo.
- Espera aí. Você conhece o Xamã? Tipo Xamã cantor? - Gabriela estava sem reação nenhuma.
- Privilégios de ser filha de um artista mana. - Eu joguei meus cabelos pra trás, fingindo lacre e sorri. - Voltando ao assunto. Nós nos conhecemos em um show que meu pai me levou e desde então ele fica insistindo em mim. Tipo, nós dois saímos esse dia e eu dormi na casa dele ontem.
- AMIGAA! Tipo assim é o Xamã gata! Você dormiu na casa do Xamã?! Ele é um homão da porra nega, investe. - as duas já queriam planejar nosso casamento e tudo. - Faz quanto tempo que vocês se conhecem?
- Faz umas duas semanas. E eu queria pedir um conselho pra vocês. - Eu fiquei pensando em como falar isso e estava meio nervosa, pois nunca tinha tido uma conversa relacionada a esse assunto com ninguém. Era bem reservada em questão de sentimentos. - Eu acho que tô começando a me interessar por ele, mas não sei como dizer ou expressar isso sem parecer emocionada.
Camila e Gabi se olharam sorrindo e decidiram me dar uma aula de como ser sociável (o que eu com toda certeza não era). Nós conversamos sobre sentimentos e coisas assim.
Eu nunca tive uma relação séria, por isso estava tão insegura sobre essas coisas. Lógico que eu já me relacionei sem sentimentos com outras pessoas, mas nada muito complexo.

_______//________

Opa galera da madrugada!! Acreana aqui pra falar que tô com várias ideias muito boas e que agora vai ser só capítulo atras de capítulo pra passar o tempo nessa quarentena né. Espero que estejam gostando da fic. Bom é isso two kisses♡♡

O tal do famosinho - XamãOnde histórias criam vida. Descubra agora