Capítulo quatro.

143 20 0
                                    

Olá anjinhos.

Boa leitura.

**♡**

- VEM AÍ CL!

O locutor falou acima dos gritos dos homens na sala, os olhos ávidos buscando a cortina para o surgimento de Chaerin. Ela sentiu seu estômago se apertar enquanto a cortina se movia com as luzes focadas no palco. As lantejoulas sobre suas roupas pegou as luzes e refletia flashes de luz por toda a sala, mostrando ainda mais atenção ao seu corpo. Chaerin engoliu a bile subindo em sua garganta, forçando sua mente a ficar em branco. Colando uma imagem imaginária de Baekhyun em sua mente. Chaerin começou a dançar sedutoramente no palco. Como sua mãe conseguiu fazer isso durante anos desafiou a imaginação de Chaerin. Uma profunda tristeza tomou conta dela. Ela sabia como, o amor de uma mãe por sua filha. Chaerin sabia que sua mãe ficou grávida aos quinze anos e fugiu de casa para morar com o namorado de dezessete anos de idade. Seu pai tinha ficado até que ela tinha seis meses de idade, em seguida saiu, voltando para os braços amorosos de seus próprios pais. Ele deixou Goldie para trás; No entanto os pais de sua mãe não foram tão compreensivos e não queriam ter mais nada a ver com ela ou sua neta. Goldie, apesar de ser tão jovem, era inteligente o suficiente para conseguir ajuda a infância, que foi o suficiente para manter um teto barato sobre suas cabeças mas não o suficiente para muito mais. Se formar com uma criança pequena, levou um tempo para Goldie conseguir terminar e uma vez que ela tinha finalmente se formado, os empregos continuaram a não aparecer. Ela conseguia vagas como garçonete no bar, mas eles pagavam pouco e mal cobria as contas. Chaerin não tinha sido uma criança saudável. O prédio de baixa renda era imundo e úmido, desencadeando alergias. Além disso, ela teve um problema gástrico genético que exigia que ela fizesse várias cirurgias, forçando a mãe a faltar o trabalho. Sendo demitida em alguns empregos. Goldie tinha se mudado para se tornar stripper. Ela ainda podia se lembrar das noites que a mãe dela tinha uma boa noite e a acordava quando chegava em casa. Elas iam ao supermercado tarde da noite e enchiam o carrinho com mantimentos que ambas sabiam que durariam um tempo. Os cereais bonitos e doces que outras crianças tinham como certo eram ignorados e pegavam pão e manteiga de amendoim. Chaerin se lembrava bem dos dias em que isso era tudo o que tinham para comer e estava ciente que ela não comia muito melhor como uma estudante universitária.

A mudança na música alertou Chaerin para o próximo ato onde ela começaria a tirar a roupa vermelha. Provocativamente desabotoando cada botão lentamente, ela se aproximou da fila dos pervertidos antes de recuar, dando a promessa subliminar que ela logo seria deles se eles pudessem simplesmente pagá-la tempo suficiente. Quando todos os botões estavam desfeitos a música acelerou construindo um clímax para remover o seu top. Felizmente, a música que começou sua dança foi mais lenta permitindo que ela recuperasse o fôlego. Andando para os homens, ela lhes permitiu que eles colocassem seu dinheiro no cinto que rodeava a cintura. Seus dedos demorando um tempo pensando que era permitido antes de um dos homens de Loko aparecer. Isso durava vários minutos, a música longa lhe dava tempo para trabalhar de um lado do palco para o outro antes de se virar para voltar para o centro do palco, descendo para pegar sua parte superior, permitindo ao homens um último olhar para sua bunda rebolando. Chaerin saiu lentamente do palco, a música diminuindo e fortes aplausos ecoando.

- Merda garota, se você continuar assim, Loco irá colocá-la como dançarina principal em seus outros clubes. - Hyori observou, esperando a própria música para ela começar.

- Você está ótima hoje à noite, é uma roupa nova.

Chaerin ignorou o comentário sobre trabalhar em outros clubes. Hyori passou a mão contra um top de couro que usava e sorriu.

- Sim, eu pretendo fazê-los correr para o banheiro para se masturbar. - Chaerin simplismente balançou a cabeça, rindo. Hyori era uma das poucas mulheres que realmente se despia porque amava a atenção. Isso a fazia se sentir como uma estrela pelo pouco tempo que estava no palco. Ela era uma mulher doce, afável que parou um tempo para realmente tentar conhecê-la e Chaerin não pôde deixar de responder a sua simpatia natural.

Provocando o Dragão  (Skydragon)Onde histórias criam vida. Descubra agora