Olá anjinhos.
Boa leitura...
**♡**
Chaerin destrancou a porta do apartamento, se virando para acenar de volta para Daesung para avisar que tudo estava bem antes de entrar. Indo para o interruptor de luz, ela se virou e fechou a porta. Deixando cair a mochila na cadeira ela entrou na pequena cozinha para pegar uma garrafa de água fria antes de tomar um banho rápido para lavar a imundície do clube que ainda sentia sobre ela.
Ela encheu a garrafa com água na pia e foi colocá-la de volta na geladeira quando ouviu a porta do quarto abrir e passos vindos pelo corredor. Chaerin manteve o rosto inexpressivo quando a garçonete da cafeteria entrou na sala parecendo despenteada e fedendo a sexo. Jiyong andando atrás dela fez uma pausa, pois ambos se tornaram cientes que eles não estavam mais sozinhos. A garçonete, agora com jeans e um top rosa, estava obviamente saindo. Jiyong, vestindo apenas jeans que ele tinha fechado mas não abotoado, estava sem camisa, expondo seu peito coberto com uma variedade de tatuagens.
- Eu não sabia que você vivia com ela. - a garçonete olhou acusadoramente para Jiyong.
- Ele não vive, eu sou apenas uma companheira de quarto temporária. - Chaerin explicou rapidamente. A mulher parecia que estava prestes a dar um chilique. Ela queria deixar Jiyong lidar com isso, mas Chaerin estava cansada e não pretendia ouvir outra mulher levar outra observação sarcástica de Jiyong, que ela podia ver pelo olhar de aço em seu rosto que ele estava prestes a fazer.
- Oh, então eu acho que está tudo bem. - desconfiada ela olhou para Chaerin, que decidiu que a melhor coisa a fazer era ignorar ambos. Pegando as suas roupas de dormir, ela entrou no banheiro. Incapaz de ouvir as palavras trocadas entre os dois. Vida desejava que apenas uma vez, ela conseguisse ter uma noite tranquila sem que nenhuma das amigas de foda de Jiyong estivesse indo e vindo. Ela estava começando a pensar que o quarto no clube de Loco não era tão ruim assim. Saindo do banheiro depois de estar vestida em seu pijama de flanela e seu cabelo escovado em uma trança apertada, ela viu Jiyong encostado ao balcão da cozinha. Ignorando-o, ela pegou os lençóis e cobertores do armário e começou a arrumar o sofá.
- Eu não preciso que você se intrometa e explique nada para Taehee. Isso não é da sua conta.
Chaerin deu de ombros - Desculpe, da próxima vez eu vou manter minha boca fechada. - terminando ela se deitou no sofá e puxou o lençol sobre ela - Você poderia desligar a luz?
Jiyong ficou tenso por alguns segundos antes de caminhar para o interruptor de luz e desligá-lo. Chaerin ouviu os passos dele saindo da sala e, em seguida, se virou para o lado para ficar mais confortável. Atropelando o ciúme inesperado, levou vários minutos para ela conseguir acalmar os nervos antes de relaxar o suficiente para cair no sono. Chaerin acordou na manhã seguinte, determinada a terminar o seu último trabalho do curso. Ela colocou o notebook em cima da mesa e começou o seu trabalho só parando tempo suficiente para fazer uma xícara de café. Ela estava tão absorta em seu trabalho, que ela não estava ciente de Jiyong entrando na sala. Foi só quando ele se sentou à mesa em frente a ela que tirou os olhos do livro que estava estudando.
- Quando as aulas terminam?
- Esta semana. - Chaerin respondeu a sua pergunta, observando enquanto ele tomava um gole de café.
- Depois que as aulas terminarem eu quero que você deixe a cidade, encontre um lugar para se esconder. Eu vou ajudar Loco a encontrar Baekhyun e trazê-lo para você quando eu puder.
- Por que você vai se envolver?
- Eu já estou envolvido. É só uma questão de tempo antes de T.O.P descobrir que você está aqui. Isso realmente vai ser mais fácil para nós dois se você sair da cidade. Isso vai tirar a atenção de T.O.P para longe de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocando o Dragão (Skydragon)
Fanfic[ Terminada] " Vem aí Cl " Jiyong deu uma olhada para a stripper no palco e sabia o que exatamente Chaerin era: problema. Ele não tinha nenhum desejo de sucumbir à jovem mulher que tentava homens com seus movimentos provocantes e corpo assassino, e...