Olá anjinhos.
Boa leitura...
**♡**
Chaerin tinha acabado de marcar uma tatuagem, quando seu celular tocou.
- Olá? - ela respondeu hesitante, não reconhecendo o número no display.
- Chaerin? - reconhecendo a voz ele respondeu.
- Hani?
- Sim, Chaerin eu preciso de um grande favor. Tay caiu da bicicleta e quebrou o braço. Estamos na sala de emergência. Chaerin, não posso deixá-lo.
Chaerin se sentiu mal pela jovem mãe que trabalhava como a garota das doses sobre o corpo para manter um teto sobre a cabeça de seus dois filhos. Eles tinham um pai caloteiro que se recusava a pagar a pensão alimentícia, mas Hani não desistiu de ir para a escola em tempo parcial durante o dia para conseguir dar aos seus filhos uma vida melhor.
- Do que você precisa? - perguntou Chaerin.
- Eu estou agendada para trabalhar em um festa. É uma celebração de divórcio. - Chaerin podia ouvir o soluço em sua voz; Ela havia chorado - Se eu perder isso, Loco vai me demitir. Eu tive que faltar muito ao trabalho ultimamente por causa das crianças. Ele me avisou que se eu cancelasse novamente, ele me mandaria embora. Eu não posso perder esse emprego.
Outro gemido e soluço e Chaerin cedeu.
- Que horas vai ser?
- Em uma hora. Você não tem que se preocupar com um traje que eu tenho um extra; Está no meu armário. Jesse vai trabalhar lá também, então você não terá que fazer isso sozinha.
- Eu vou te cobrir. Não se preocupe, Hani. Só cuide de Tay.
- Obrigada, Chaerin. - a mãe preocupada desligou o telefone.
- Pronta? - Jiyong perguntou quando ele entrou na sala com suas chaves nas mãos.
- Sim. Você pode me dar uma carona para o Loco?
- Você não está agendada para hoje à noite. - Jiyong declarou irritado que Loco estava lhe dando trabalho extra.
- Eu não estou, mas o filho de uma amiga se machucou e eu lhe disse que trabalharia na festa para ela. - explicou Chaerin.
- Você já trabalhou em uma festa antes? - perguntou Jiyong.
- Não, mas se eu não fizer isso, Loco vai demitir Hani, e ela tem dois filhos, Jiyong.
Os lábios de Jiyong apertaram quando ela pegou sua mochila. Fechando e trancando as portas, ele saiu em silêncio sem falar sobre o que ele pensava sobre seu trabalho na festa. O silêncio continuou mesmo depois que ele saiu pela porta dos fundos. Assumindo que ele voltaria para o apartamento, ela não viu quando ele andou ao redor do prédio. Apressadamente, sem muito tempo para perder, Chaerin foi para o armário de Hani, dando um passo para trás quando viu a roupa olhando para ela. Era uma pequena tanga com uma saia preta e cada vez que ela andasse mostraria a sua bunda. O top era um laço preto de biquíni que amarrava entre os seios. Qualquer um que puxasse a corda iria expor seus seios.
- Apresse-se, CL. - Jesse entrou no vestiário, já pronta. Aplicando maquiagem, ela deu a Chaerin um olhar frio.
- Eu não estou trabalhando com esses bastardos com tesão sozinha. Eu disse a Hani quando ela te ligou, então é melhor você fazer a sua parte.
Porcaria. Chaerin não gostava de Jesse de todos os funcionários que Loco tinha. Ela usava seu corpo e artimanhas e qualquer coisa para ganhar muitas gorjetas. Pegando a roupa do armário, Chaerin entrou no banheiro para se vestir, não querendo se trocar sob a vigilância de Jesse. Olhando no espelho quando ela estava vestida, Chaerin quase mudou de idéia. Enrijecendo os ombros e lembrando que duas crianças dependiam de sua mãe fez Chaerin sair para o vestiário para escovar seu cabelo e aplicar a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocando o Dragão (Skydragon)
Fanfiction[ Terminada] " Vem aí Cl " Jiyong deu uma olhada para a stripper no palco e sabia o que exatamente Chaerin era: problema. Ele não tinha nenhum desejo de sucumbir à jovem mulher que tentava homens com seus movimentos provocantes e corpo assassino, e...