Capítulo 2

6K 307 107
                                    

Expresso Hogwarts

Pov Harry

Alguns meses depois...

Finalmente chegou o grande dia de ir pra Hogwarts recebi minha carta ontem, tadinho da cabra velha(SQN) ele agora vai ver quem é o verdadeiro Harry Potter e querem saber a novidade o Tom vai dar aula de DCAT em Hogwarts,ele pediu permissão pro Ministério e o Ministro autorizou,pois o Tom garantiu que por ele não haverá nenhuma guerra até por que ele nem quer saber de guerra nenhuma,que aqueles pensamentos que ele tinha foram desacartados,ele continua com os seus fieis seguidores e me prometeu me dar a marca negra quando eu completasse 17 anos. Mas voltando a mim,agora estou me arrumando pra ir com o Tom comprar os meus materiais. Quando acabei de me arrumar eu desci pra me encontrar com o Tom e aparatamos no Beco Diagonal.

Quando chegamos no Beco fomos ao primeiro item da lista que era a parte das vestes,então fomos até a Madame Malkin e pedimos pra ela providenciar as minhas vestes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos no Beco fomos ao primeiro item da lista que era a parte das vestes,então fomos até a Madame Malkin e pedimos pra ela providenciar as minhas vestes. Ela fez a medida e perguntou se iriamos aguardar eu disse que voltariamos depois pra pegar Tom pagou as roupas e fomos para Floreios e Borrões e compramos todos os meus livros. E depois fomos comprar o restante dos materiais como o caldeirão,frascos de poções,balança e um telescópio, enquanto eu ia na loja de varinhas do Srº Olivaras(eu tinha uma varinha mas eu acabei quebrando ela sem querer) o Tom foi comprar a coruja que tinha visto quando estavamos indo comprar as vestes. Assim que entrei, o Olivaras me comprimentou e disse:

- Boa tarde Srº Potter,estava mesmo aguardando sua chegada.

-Olá SrºOlivaras,estou bem,o Srº me conhece?

-Mas é claro meu jovem eu lembro de todos os bruxos que compraram varinhas comigo,e me lembro de seus pais,você tem olhos de sua mãe. mas vamos ao que interessa.Parece que foi ontem que ela esteve aqui,comprando a primeira varinha. Vinte e seis centímetros de comprimento, farfalhante, feita de salgueiro. Uma boa varinha para encantamentos. O Sr. Olivaras chegou mais perto de Harry. Harry desejou que ele piscasse. Aqueles olhos prateados lhe davam um pouco de medo.

- Já o seu pai deu preferência a uma varinha de mogno. Vinte e oito centímetros. Flexível. Um pouco mais de poder e excelente para transformações. Bom, digo que seu pai deu preferência, na realidade é a varinha que escolhe o bruxo, é claro. Ele pegou algumas varinhas mas nenhuma deu certo,algumas destruiram os vasos que tinham na loja,outras não fizeram nada até que ele pega uma e essa eu sinto um vento passar por mim,como se tivesse sentindo todo o poder que a varinha exercia.

O Sr.º Olivaras exclamou:

- Bravo! Mesmo, ah, muito bom. Ora, ora, ora... que curioso... curiosíssimo...

Repôs a varinha de Harry na caixa e embrulhou-a em papel pardo, ainda resmungando:

- Curioso... curioso...

- O senhor me desculpe - disse Harry -, mas o que é curioso?

O Srº. Olivaras encarou Harry com aqueles olhos claros.

O Verdadeiro Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora