A surpresa de Tom
Pov Tom
Hoje é aniversário do meu Harry resolvi fazer uma pequena surpresa pra ele. Após a festa dele que foi o tema de balada Neon,ele terá a minha surpresa. Mas pra vocês eu irei revelar, como todos vocês sabem eu sou um ômega e que eu posso engravidar, e que desde que descobrir que meu Alfa era o Harry eu fiquei feliz,pois sempre o desejei,o seu cheiro era e continua maravilhoso,antes de ter que supostamente matar os pais de Harry e tirar ele de lá, pois corria perigo eu já o desejava as visitas que fazia lá era simplesmente torturantes, os únicos que sabiam sobre o meu amor pelo Harry era o Sírius e ele ainda me aconselhava.
Mas quando eu tive a minha oportunidade de ter o Harry eu não perdi tempo e agora eu descobri, que estou grávido, isso mesmo que leram. Eu Tom Marvolo Riddle estou gerando um filho de Harry Potter,e não podia estar mais feliz com isso. E resolvi fazer a minha surpresa pra contar pra ele.
Peguei uma caixa pequena e coloquei o exame de farmácia e junto a confirmação do exame e uma pequena foto do nosso bebê que fiz ultrassom depois que deu positivo, guardei pra quando fosse a hora da surpresa.Algumas horas depois....
Assim que Harry entrou no quarto comecei a surpresa. Pedi pra ele se sentar ao meu lado na cama que eu precisava falar com ele e disse:
- amor sei que faz pouco tempo que estamos juntos,mas esse tempo me fez eu me apaixonar ainda mais por você,apesar que sempre fui louco por você, só que eu nunca te contei,mas enfim essa surpresa é no intuito de te dar algo que quando eu descobri eu fiquei super feliz,pois sempre sonhei isso com você.
Após dizer isso eu dei a caxinha para ele e quando o mesmo abriu ele não se aguentou de felicidades e disse:
- isso é sério Tom? Vamos mesmo ter um bebê?
-sim Harry, vamos eu estou grávido. Descobri hoje pela manhã.
- você não imagina a felicidade que estou,eu sempre sonhei em ser pai,e ter você como a "mãe" é uma alegria imensa. Pois nunca disse a ninguém, quando eu digo ninguém é ninguém mesmo, sempre guardei esse segredo abaixo de sete chaves,e agora vou contar a você,antes de descobrir que você era meu companheiro de alma e minha alma gêmea eu já te amava,eu sempre fui apaixonado por você e sempre sonhei com esse momento,e também sempre sonhei e ter você só pra mim e agora estou totalmente realizado, pois além de ter você,nós vamos ter um filho juntos, obrigado meu amor por realizar esse meu sonho. Meu amado noivo.
Depois dessa maravilhosa declaração de Harry,nós fizemos amor e fomos dormir agarradinhos.Notas Finais
Sei que ficou pequeno de novo mas é que infelizmente ele está na reta final. O próximo será o penúltimo capítulo.
Amo vcs
XoXo
Nan
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Harry Potter
Fiksi PenggemarE se invés de Salvador do mundo bruxo Harry Potter fosse o destruidor do mundo bruxo e Dumbledore fosse o vilão e Voldemort o bonzinho. Vamos embarcar nessa nova história. os personagens dessa história não me pertence e sim a nossa querida JK Rowlin...