Epílogo

2.1K 105 7
                                    

Casamento de Tom e Harry e a Lua de mel

Pov Tom
 
Confesso que estou nervoso, hoje é o meu casamento com o Hazz e depois da festa vamos para a Filândia, vamos ver de perto a Aurora Boreal,mas tirando o nervosismo estou feliz, pois estou me casando com o homem que mais amo no mundo que me deu a criança mais linda do mundo,mas depois que voltarmos de Lua de mel vamos tentar ter mais, pois agora o Bryan cresceu e logo irá nos abandonar ainda mais agora que vive pra cima e pra baixo com o Draco, pois é meu filho também gosta de homens e ele é um Alfa Lúpus igual ao Harry e o Draco é um ômega igual a mãe. E ele o meu filho são companheiros de alma ou seja são almas gêmeas, igual a mim e o meu Harry.
Continuando a falar do casamento, resolvemos no casar em Hogwarts, já que o meu Harry é o dono de tudo aquilo e que irá nos casar será o ministro da magia.

Roupa de Tom (Sem a rosa na mão)


Roupa de Harry (Sem o chapéu e a bengala)

Como eu era o noivo o Harry provavelmente já está arrancando os cabelos no altar, como não tenho mais família o Bryan irá entrar comigo, assim que chego no altar e vejo o Harry eu me emociono. Caminho até ele e após chegar de frente para ele o ministro começa a dizer
- bom tarde senhoras e senhores e com um imenso prazer que estou aqui celebrando esse casamento entre esses dois homens maravilhosos, Harry Potter e Tom Riddle eu pergunto a vocês e de livre e espontânea vontade que estão aqui hoje?
-sim. Respondemos juntos.
-ok. Sr. Potter pode começar com os seus votos e logo após o Sr. Riddle fala o dele.
- Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro. Diz Harry emocionado.
-Assim como o oceano, só é belo com luar.
Assim como a canção, só tem razão se se cantar.
Assim como uma nuvem, só acontece se chover.
Assim como o poeta, só é grande se sofrer.
Assim como viver, sem ter amor não é viver.
Não há você sem mim, eu não existo sem você. Disse com lágrimas nos olhos.
- agora as alianças. Disse o ministro.

Colocamos a aliança um no outro e depois o ministro disse:
- agora com o poder que me foi concedido eu os declaro marido e marido,podem se beijar.
E assim encerramos com um beijo e fomos para a festa onde tiramos várias fotos e depois da festa fomos direto para a Filândia onde aparatamos direto pro quarto onde ficaríamos hospedado,nossas coisas já estão no quarto. Assim que chegamos fizemos amor,em todas a posições possíveis , tomamos banho. E visitamos todos os pontos turísticos vimos a Aurora Boreal e quando voltarmos pra casa voltamos a nossa rotina normal, porém a minha não seria tão normal,pois eu estava grávido e seria de gêmeos então imagina como eu fiquei ao descobrir o Harry só faltou soltar fogos de artifício de felicidades. Mas eu estava feliz ao lado do homem da minha vida e meus filhos.

The End


Notas Finais
Infelizmente chegou ao fim
Mas continuem acompanhando as outras fics
Amo vcs
XoXo
Nan

O Verdadeiro Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora